Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Deviamos ter ido buscar esse, entao

:mrgreen:

Pá eu sei que é complicado ver as coisas dessa maneira, mas é a única explicação para o que tem vindo a acontecer na carreira do Domingos. Foi um miserável treinador em todas as passagens da carreira, excepto na Académica que foi a primeira e no Braga onde foi fora de série e substituiu o Jesus. Lá está, começo a dar razão quando ele diz que a equipa ja jogava sozinha.

E parecendo que não o Vitória também está em sob-rendimento(é assim que se escreve?). 6 pontos em 9 é muito superior aquilo que vai ser a constante durante a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que a UCL na rtp afinal é uma m*rda. Na tvi passavam o jogo em directo e depois havia programação de horas seguidas na tvi24.

Na rtp mostram o jogo, conversam com o paulo bento e qui sa f*da, não há mais nada pra ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Na TVI24 tinhas o Dani e o Pedro Henriques a comentar os jogos e as arbitragens. Mal, por mal, antes não dar nada a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que a UCL na rtp afinal é uma m*rda. Na tvi passavam o jogo em directo e depois havia programação de horas seguidas na tvi24.

Na rtp mostram o jogo, conversam com o paulo bento e qui sa f*da, não há mais nada pra ninguém.

Fui ver a programação e depois do jogo há uma hora e meia de programa, na RTP1.

Compartilhar este post

Link para o post

Em janeiro, para além do prémio de melhor golo, deveria haver o prémio de melhor assistência.

Aquela do Mata foi qualquer coisa de espetacular :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Astana: Erić; Aničić, Ilić, Postnikov, Shomko, Maksimović, Kéthévoama, Muzhikov, Cañas, Dzholchiyev, Kabananga.

Atlético: Oblak; Juanfran, Godín, Gimenez e Siqueira; Tiago, Gabi, Saúl e Koke;Griezmann e Torres.

Compartilhar este post

Link para o post

O Astana em casa não propriamente fácil, estou para ver quem lá vai ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

PSG: Trapp, Marquinhos, Thiago Silva, David Luiz, Maxwell, Verratti, Thiago Motta, Matuidi, Moura, Ibrahimovic, Di Maria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...