Pat Riley Publicado 31 Agosto 2015 Deviamos ter ido buscar esse, entao :mrgreen: Pá eu sei que é complicado ver as coisas dessa maneira, mas é a única explicação para o que tem vindo a acontecer na carreira do Domingos. Foi um miserável treinador em todas as passagens da carreira, excepto na Académica que foi a primeira e no Braga onde foi fora de série e substituiu o Jesus. Lá está, começo a dar razão quando ele diz que a equipa ja jogava sozinha. E parecendo que não o Vitória também está em sob-rendimento(é assim que se escreve?). 6 pontos em 9 é muito superior aquilo que vai ser a constante durante a temporada. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Setembro 2015 Só para dizer que a UCL na rtp afinal é uma m*rda. Na tvi passavam o jogo em directo e depois havia programação de horas seguidas na tvi24. Na rtp mostram o jogo, conversam com o paulo bento e qui sa f*da, não há mais nada pra ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2015 Na TVI24 tinhas o Dani e o Pedro Henriques a comentar os jogos e as arbitragens. Mal, por mal, antes não dar nada a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Setembro 2015 Só para dizer que a UCL na rtp afinal é uma m*rda. Na tvi passavam o jogo em directo e depois havia programação de horas seguidas na tvi24. Na rtp mostram o jogo, conversam com o paulo bento e qui sa f*da, não há mais nada pra ninguém. Fui ver a programação e depois do jogo há uma hora e meia de programa, na RTP1. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Setembro 2015 http://streamable.com/6gff Sérgio Ramos :lol: Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 16 Setembro 2015 http://streamable.com/6gff Sérgio Ramos :lol: LOOOOOOOL :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 17 Setembro 2015 Acabou a temporada do Rafinha. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Outubro 2015 Em janeiro, para além do prémio de melhor golo, deveria haver o prémio de melhor assistência. Aquela do Mata foi qualquer coisa de espetacular :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Novembro 2015 Astana: Erić; Aničić, Ilić, Postnikov, Shomko, Maksimović, Kéthévoama, Muzhikov, Cañas, Dzholchiyev, Kabananga. Atlético: Oblak; Juanfran, Godín, Gimenez e Siqueira; Tiago, Gabi, Saúl e Koke;Griezmann e Torres. Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 3 Novembro 2015 Que jogo fraquinho do Atlético. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Novembro 2015 O Astana em casa não propriamente fácil, estou para ver quem lá vai ganhar... Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 3 Novembro 2015 Ainda assim.. O Atlético está a pressionar muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Novembro 2015 Sim e até já podiam estar a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Novembro 2015 Começou o Zenit vs Valencia Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Fevereiro 2016 Espero que seja um jogão. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Fevereiro 2016 PSG: Trapp, Marquinhos, Thiago Silva, David Luiz, Maxwell, Verratti, Thiago Motta, Matuidi, Moura, Ibrahimovic, Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Fevereiro 2016 Aquele meio-campo vai ser todo do PSG, parece-me. Compartilhar este post Link para o post