Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

O Salah continua o mesmo, ou então apanhei um mau jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo soberbo do Sven Kums, é mesmo o tipo de médio-centro que me enche as medidas. Não me espantava que fosse parar à liga alemã em breve, por exemplo.

Melhor que ele só o Draxler, que decidiu o jogo quase sozinho :lol: Que talento.

Compartilhar este post

Link para o post

esse guarda-redes do wolfsburgo lol

se calhar é bom mas esses dois golos que sofreu, que valente galinhada

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, ainda esperei pelo momento em que o romantismo do futebol vinha ao de cima e o Totti trocava a camisola pelo sobretudo do Zidane. Era lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela exibição do Ronaldo, na segunda parte então levou a equipa ás costas. Faltou definir melhor um ou dois lances, e marcar no cabeceamento. O Marcelo ia marcando o golo da carreira dele :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo leva quase 90 golos na Liga dos Campeões...Fdc.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela exibição do Ronaldo, na segunda parte então levou a equipa ás costas. Faltou definir melhor um ou dois lances, e marcar no cabeceamento. O Marcelo ia marcando o golo da carreira dele :prayer:

Esse do cabeceamento era supoer dificil, ele ainda deu com efeito mas era dificilimo

O Ronaldo leva quase 90 golos na Liga dos Campeões...Fdc.

leva 90 mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse do cabeceamento era supoer dificil, ele ainda deu com efeito mas era dificilimo

leva 90 mesmo

Acho que não, leva 89 mas a malta faz confusão porque marcou 1 no Play Off mas são 89, ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Szczesny no golo do Jesé também teve de pedir autorização para se atirar, não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Szczesny no golo do Jesé também teve de pedir autorização para se atirar, não?

O Digne então... Se o Jesé não chutasse e continuasse a correr com a bola, bem que o Digne também tinha ido a fugir até não poder mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que o Spaletti está a fazer um excelente trabalho a organizar aquele colectivo defensivamente. O problema foi quando foram anjinhos e tentaram 'jogar à bola' na segunda parte, jogando de acordo com os pontos fortes do Real. Não tendo defesas muito bons individualmente (sem ser o Manolas) lixaram-se quando os jogadores do Real arranjaram espaço nas costas dos médios para o 1x1.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso jogo com o Barcelona vai ter transmissão em directo na televisão pública portuguesa! :D

Sinceramente, não me recordo da última vez que isso aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso jogo com o Barcelona vai ter transmissão em directo na televisão pública portuguesa! :D

Sinceramente, não me recordo da última vez que isso aconteceu.

Quando jogaram também contra o Barcelona antes da Champions ter passado da RTP para a tvi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...