Oblivion Publicado 17 Fevereiro 2016 O Dante no golo do Coulibaly :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Fevereiro 2016 Draxler 0-1 Draxler 0-2 Kruse 0-3 Kums 1-3 Coulibaly 1-3 Ronaldo 0-1 Jesé 0-2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Fevereiro 2016 O Salah continua o mesmo, ou então apanhei um mau jogo dele. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Fevereiro 2016 Os golos do Draxler :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2016 a abordagem da defesa da Roma ao Jesé :lol: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Fevereiro 2016 Que jogo soberbo do Sven Kums, é mesmo o tipo de médio-centro que me enche as medidas. Não me espantava que fosse parar à liga alemã em breve, por exemplo. Melhor que ele só o Draxler, que decidiu o jogo quase sozinho :lol: Que talento. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Fevereiro 2016 esse guarda-redes do wolfsburgo lol se calhar é bom mas esses dois golos que sofreu, que valente galinhada Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Fevereiro 2016 No 1º golo, foi assistencia do Vieirinha? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Fevereiro 2016 No 1º golo, foi assistencia do Vieirinha? Sim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Fevereiro 2016 Já agora, ainda esperei pelo momento em que o romantismo do futebol vinha ao de cima e o Totti trocava a camisola pelo sobretudo do Zidane. Era lindo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Fevereiro 2016 O 2º golo do Draxler :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Fevereiro 2016 Grande jogo do Crij Tjano Ronaldhwho. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Fevereiro 2016 Bela exibição do Ronaldo, na segunda parte então levou a equipa ás costas. Faltou definir melhor um ou dois lances, e marcar no cabeceamento. O Marcelo ia marcando o golo da carreira dele :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Fevereiro 2016 O Ronaldo leva quase 90 golos na Liga dos Campeões...Fdc. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Fevereiro 2016 Bela exibição do Ronaldo, na segunda parte então levou a equipa ás costas. Faltou definir melhor um ou dois lances, e marcar no cabeceamento. O Marcelo ia marcando o golo da carreira dele :prayer: Esse do cabeceamento era supoer dificil, ele ainda deu com efeito mas era dificilimo O Ronaldo leva quase 90 golos na Liga dos Campeões...Fdc. leva 90 mesmo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Fevereiro 2016 Esse do cabeceamento era supoer dificil, ele ainda deu com efeito mas era dificilimo leva 90 mesmo Acho que não, leva 89 mas a malta faz confusão porque marcou 1 no Play Off mas são 89, ainda. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2016 Boa vitória do Real. BTW: Alguém que crie um tópico para o Dortmund vs Porto, alguém apagou o anterior. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Fevereiro 2016 O Szczesny no golo do Jesé também teve de pedir autorização para se atirar, não? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2016 O Szczesny no golo do Jesé também teve de pedir autorização para se atirar, não? O Digne então... Se o Jesé não chutasse e continuasse a correr com a bola, bem que o Digne também tinha ido a fugir até não poder mais. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Fevereiro 2016 Eu por acaso acho que o Spaletti está a fazer um excelente trabalho a organizar aquele colectivo defensivamente. O problema foi quando foram anjinhos e tentaram 'jogar à bola' na segunda parte, jogando de acordo com os pontos fortes do Real. Não tendo defesas muito bons individualmente (sem ser o Manolas) lixaram-se quando os jogadores do Real arranjaram espaço nas costas dos médios para o 1x1. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2016 Ah e aquele Vainqueur pareceu-me fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Fevereiro 2016 O nosso jogo com o Barcelona vai ter transmissão em directo na televisão pública portuguesa! :D Sinceramente, não me recordo da última vez que isso aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Fevereiro 2016 O nosso jogo com o Barcelona vai ter transmissão em directo na televisão pública portuguesa! :D Sinceramente, não me recordo da última vez que isso aconteceu. Quando jogaram também contra o Barcelona antes da Champions ter passado da RTP para a tvi. Compartilhar este post Link para o post