Oblivion Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) Hector <3 O Ramsey é que já acordava fds Editado 23 Fevereiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Fevereiro 2016 Irrita-me a forma com este gajo da RTP1 diz "Arsenal". Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Fevereiro 2016 Arsenal perde bolas de maneira tão estúpida Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 23 Fevereiro 2016 Irrita-me a forma com este gajo da RTP1 diz "Arsenal". Que por acaso até é a certa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 23 Fevereiro 2016 Este alba é tao nojentinho... Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Fevereiro 2016 O Jordi devia estar em bicos dos pés :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Fevereiro 2016 Irrita-me a forma com este gajo da RTP1 diz "Arsenal". Diz assim: /ˈɑː.sən.əl/ ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Fevereiro 2016 lá no fundo no fundo, está a dizer "arselol" Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2016 0-2 Robben. Jesus Cristo. Faz sempre a mesma coisa e marca semprez Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Fevereiro 2016 O Bayern joga muito. 2 Robben Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Fevereiro 2016 Este motor de jogo tem bug, toda a gente sabe que o Robben vai puxar pa esquerda e mesmo assim carregando em todos os botões não dá para lhe tirar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Fevereiro 2016 Já estamos a avacalhar. Mais cedo ou mais tarde, o Barcelona vai meter uma batata. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Fevereiro 2016 Ozil parece que têm medo de rematar á baliza fdc Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Fevereiro 2016 Grande defesa ter Stegen! O Luís Enrique já podia e devia ter mexido. Compartilhar este post Link para o post