Danskin Publicado 21 Fevereiro 2016 És capaz de ter razão, sim senhor... Eu só me consigo lembrar dos confrontos com o Braga! Anyway, já me avisaram para ter atenção aos comentadores. Só sai disparate, pelos vistos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Fevereiro 2016 O Barça na televisão pública portuguesa? Tá tudo louco. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Fevereiro 2016 Quando jogaram também contra o Barcelona antes da Champions ter passado da RTP para a tvi. Arshavin :heart: E pensei que tinha sido mais recentemente, mas já foi em 2011 :o Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Fevereiro 2016 O jogo de amanhã em casa até poderá ser renhido, mas é certo que eles nos levam a melhor a duas mãos... Oxalá não seja demasiado penoso, é só que isso que peço. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Fevereiro 2016 O jogo de amanhã em casa até poderá ser renhido, mas é certo que eles nos levam a melhor a duas mãos... Oxalá não seja demasiado penoso, é só que isso que peço. Sabias que o Messi nunca marcou um golo ao Cech? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Fevereiro 2016 Mas isso é porque jogava num clube como deve de ser. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Fevereiro 2016 Sabias que o Messi nunca marcou um golo ao Cech? 8-) Sabia, sim. E nunca ganharam no Emirates! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Fevereiro 2016 http://www.goal.com/en-gb/news/2914/champions-league/2016/02/22/20614392/suarez-forgets-his-passport-ahead-of-barcelonas-champions-league- LOL Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Fevereiro 2016 É menino para meter duas ou mais batatas nesta eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Fevereiro 2016 Vamos Arsenal e Juve, era porreiro ficarem os dois estarolas pelo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Fevereiro 2016 oremos irmãos, que não seja muito duro Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Fevereiro 2016 :medinho: Não consigo pregar olho. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Fevereiro 2016 Já começou o nervosismo. Jogos na fase a eliminar da Champions e frente ao Real, dão-me cabo do coração. Bora, Barça! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Fevereiro 2016 O Arsenal vai ganhar apertadinho e o Suarez mete uma. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Fevereiro 2016 O Cazorla vai fazer uma falta desgraçada àquele meio-campo e à equipa. É que não vejo ninguém capaz, no nosso lado, de sair das zonas de pressão, coisa que o espanhol faz tão bem com a sua qualidade de passe. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Fevereiro 2016 Olá. Vim do futuro para dizer que hoje vai ser Arsenal 1-3 Barcelona e Juventus 1-2 Bayern. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Fevereiro 2016 Acredito que o Barça ganha em Inglaterra. Por norma a equipa inglesa que causa mais dissabores é o Chelsea. Dá 1-2, rasgadinho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Fevereiro 2016 O Arsenal costuma dar-se bem em casa, não sei se perdem hoje. Espero que seja um jogaço. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Fevereiro 2016 f*da-se, já me contentava com o empate! Mas estou com Danskin, o Santi vai fazer muita falta. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Fevereiro 2016 3-0 que vão pecar por escassos, nem respiram. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2016 Barcelona starting XI: Ter Stegen; Alves, Mascherano, Piqué, Alba; Busquets, Rakitić, Iniesta; Messi, Suárez, Neymar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Fevereiro 2016 A carne toda. Ai esse rabo, Wenger. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Fevereiro 2016 Barcelona starting XI: Ter Stegen; Alves, Mascherano, Piqué, Alba; Busquets, Rakitić, Iniesta; Messi, Suárez, Neymar. E banco? No insta ainda não está nada... Seja como for, vamos! 1-2. Compartilhar este post Link para o post