BartoloSerenity Publicado 16 Fevereiro 2016 Uma terceira batata tinha dado jeito. Agora é marcar em Londres. Bom ver que o modelo metro-sexual alemão continua a não servir. Keyboard warrior de meia tigela. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Fevereiro 2016 Grande segunda parte do PSG, então os primeiros 25 minutos desse período foram sufocantes. Não tenho seguido muito os gajos esta época mas o Verratti está um jogadorzão. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Fevereiro 2016 Grande segunda parte do PSG, então os primeiros 25 minutos desse período foram sufocantes. Não tenho seguido muito os gajos esta época mas o Verratti está um jogadorzão. :prayer: O Verrati tem sido o jogador que mais me tem surpreendido, principalmente porque eu antes nem gostava muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Fevereiro 2016 Mesmo o sarrafeiro do Motta hoje fez um jogão. Só não gostei muito do Lucas, teve ali muita decisão péssima já perto do último terço. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Fevereiro 2016 O Verratti é um jogador que adoro completamente Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Fevereiro 2016 The 2 times PSG got a 2-1 home on first leg, didn’t went through. (Boavista 2002 and Benfica 2007). Cuidado... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Fevereiro 2016 O PSG tem um ataque inacreditável. Verratti, Zlatan, Di Maria, Cavani, etc, etc. Com todo respeito pela Ligue 1, mete um bocado de pena e de confusão ver tanto craque a jogar numa liga que não está sequer entre as quatro melhores do mundo. Vai ser muito difícil passar a eliminatória, mas o golo fora dá fortes esperanças para a segunda mão. Gostei muito de ver o Baba a jogar a defesa esquerdo e o Azpi na direita. Ambos oferecem logo outra profundidade à equipa e devia ter sido assim desde o início da temporada. Sei que foi uma defesa de recurso porque o Terry está lesionado, mas gostava muito de continuar a ver estes dois nas suas posições de origem. Quem esteve menos bem foi o Hazard que esteve muito ausente do jogo e mesmo o Diego Costa teve um bocado abaixo do esperado. Sempre que foge para a ala e está frente a frente com um defesa notam-se claramente as suas debilidades e a trabalhar para a equipa deixa um pouco a desejar. Além dos alas, também gostei bastante do Cahill, Courtois e do Willian. O Fabregas e o Pedro fizeram um jogo bem aceitável e estão cada vez melhores. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Fevereiro 2016 O Verratti é um jogador do crl. Sei que não é novidade para ninguém, mas enche-me as medidas por completo. Não perdem em Londres, quer-me parecer. Melhor jogador do PSG, tenho dito. Já agora, tá tudo fixe com o DL? Pensei que ia abancar por causa da parvoice do último jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) A ligue 1 só não é melhor porque as equipas pagam uma quantidade absurda de impostos. E o melhor avançado a jogar na ligue 1 chama.se Michy. Editado 17 Fevereiro 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2016 Bartolo é para arrumar com eles em Londres :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Fevereiro 2016 O Willian é um jogadorzão. A velocidade de transições dele e capacidade de retenção de bola para depois a largar no momento certo é um mimo. Curtia que o jogo tivesse acabado empatado, mas fico contente por ter sido o Cavani a marcar. Com um passezorro do Di Maria, ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) https://streamable.com/3yn2 :prayer: Editado 17 Fevereiro 2016 por AXE™ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Fevereiro 2016 Zlatan 1-0 Mikel 1-1 Cavani 2-1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Roma: Szczęsny, Florenzi, Manolas, Rüdiger, Digne, Vainqueur, Pjanić, Salah, Nainggolan, El Shaarawy, Perotti. Real Madrid: Navas, Varane, Ramos, Ronaldo, Kroos, Benzema, James, Marcelo, Carvajal, Modrić, Isco. Gent: Sels, Mitrović, Asare, Nielsen, Renato Neto, Kums, Dejaegere, Foket, Milicevic, Depoitre, Simon. Wolfsburg: Casteels, Dante, Jung, Knoche, Rodriguez, Vieirinha, Draxler, Träsch, Luiz Gustavo, Arnold, Kruse. Editado 17 Fevereiro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 17 Fevereiro 2016 Acestream para o Real arranjam? :p Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Fevereiro 2016 Cheira-me que o Madrid ganha fácil hoje. E o Gent é bem capaz de surpreender na outra partida. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Fevereiro 2016 The 2 times PSG got a 2-1 home on first leg, didn’t went through. (Boavista 2002 and Benfica 2007). Cuidado... Ávalos a secar Ronaldinho 8-) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Fevereiro 2016 Florenzi capitão! :heart: Só gostava que fosse um jogo e uma eliminatória competitiva. Bora lá, Roma. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Fevereiro 2016 Só agora é que reparei que é o Paciência. Olha tem aqui um bom gig visto que treinador não chega lá. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Fevereiro 2016 que ambiente de m*rda no olimpico. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Fevereiro 2016 Se esta do Marcelo entrasse era um golão e uma grande assistência do Ronaldo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Fevereiro 2016 passar de um barça-gijon para isto.... que deprimente e sofridão. Se este remate do marcelo entra... uish Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Fevereiro 2016 Este Real Madrid parece aquele gajo que ha sempre nos jogos com o pessoal. Aquele que ta sempre com fintas, com truques, com passes de calcanhar mas que no fim não faz um peido e quando se espreme o sumo de todas essas mrds não sai nada. Compartilhar este post Link para o post