Ricardo Pinto Publicado 17 Fevereiro 2016 Já desiste de ver o jogo, que seca fdx. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Fevereiro 2016 Por outro lado, nao tinha ideia do quao estreito é o campo da Roma. Os jogadores estão todos uns em cima dos outros. Nao me admiraria se isso pudesse estar a afetar o jogo do real, isto porque se baseiam em transições rápidas ofensivas, nos espaços. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Fevereiro 2016 Ia arrancando a orelha ao James :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2016 https://www.facebook.com/CromosdaBolaPT/videos/991631777577672/ PSG x Chelsea Golo do Mikel Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Fevereiro 2016 isso, e ja deixaram passar uns 3 ou 4 claros fdj. Que cegos estes fiscais Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Fevereiro 2016 Golaço do Ronaldo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 17 Fevereiro 2016 ca (censurado) de golo do Cristiano Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Fevereiro 2016 GOLÃOOOO RONALDO :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2016 Fds Naldão, que saaaaco. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Fevereiro 2016 A bola desvia, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Ainda toca no defesa, ou não? Fiquei com essa ideia ao ver as repetições. Editado 17 Fevereiro 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Fevereiro 2016 A bola desvia, parece-me. E parece-te bem. No defesa Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Fevereiro 2016 Sim, o defesa da Roma ainda fez a bola subir um pouco Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Fevereiro 2016 A bola desvia no defesa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Fevereiro 2016 Não marca fora.. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Fevereiro 2016 Golaço, mas não conta porque desviou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Fevereiro 2016 O desvio é decisivo, mas bem jogado pelo Real. Vai ser f*da para a Roma. Compartilhar este post Link para o post