P. Chagas Freitas Publicado 23 Fevereiro 2016 Iniesta com os seus 34(?) anos continua a jogar tanto á bola... 49 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Fevereiro 2016 31 Tava a guiar pelo FM onde estou na 4 epoca LOL, mas mesmo assim pensava que era mais velho, qualquer das maneiras um senhor do futebol. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2016 GOLO! Bayern e cruzamento do robben de pé direito Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Fevereiro 2016 pega lá esta recepção oh refutador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2016 Ah, estava a ver...Estão a jogar bastante bem. Infelizmente este ano não tenho acompanhado muito o bayern, mas pelo que tenho visto esta equipa evolui imenso. Acho que a contratação do Vidal foi fundamental juntamente com o douglas. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Fevereiro 2016 Vai-te f*der tartaruga ninja Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Fevereiro 2016 Iniesta com os seus 34(?) anos continua a jogar tanto á bola... O Iniesta é um 'crime' nunca ter sido considerado melhor do mundo. Acima daqueles dois é difícil, mas este tipo é qualquer coisa. Dá-me tesão vê-lo jogar. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Fevereiro 2016 O Suarez às vezes tem cada falhanço... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Fevereiro 2016 Aleix lá para dentro, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Fevereiro 2016 Últimos minutos tremidos, mas estão-se a portar bem. Agora, aquele falhanço do Chamberlain é imperdoável. Tenho prestado também um olho no outro jogo e... o Bayern é o máximo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2016 Completed passes Arsenal - 74 Barcelona - 217 Juventus - 68 Bayern - 220 #UCL As 20.15 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Fevereiro 2016 O Iniesta é um 'crime' nunca ter sido considerado melhor do mundo. Acima daqueles dois é difícil, mas este tipo é qualquer coisa. Dá-me tesão vê-lo jogar. Acho que as pessoas valorizam demasiado a Bola de Ouro que não passa duma premiação anual...O que interessa é o futebol nos pézinhos do homem que deliciam plateias semana após semana, a grande premiação da carreira de Iniesta é os titulos que ganhou ao longo dos anos, Com 4 Champions no curriculo eu estava me a caga* para a Bola de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Fevereiro 2016 Aleix lá para dentro, por favor. Estava a pensar no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Fevereiro 2016 pega lá esta recepção oh refutador :mrgreen: :mrgreen: Mas não estava a jogar uma beata. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 23 Fevereiro 2016 O cabrito do Kimmich ao Pogba na área do Bayern :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Fevereiro 2016 Quero ver o Welbeck e o Walcott nesta segunda metade, principalmente o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Fevereiro 2016 São Cech. Melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Fevereiro 2016 O Dani tem estado tão mal nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post