Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

A equipa mais inútil de sempre desta fase da competição acaba eliminada por culpa própria. E novidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds nunca mais se poe no crl o frances. Estas eliminatórias contra oposição de melhor qualidade trazem à tona toda a m*rda que foi feita nos últimos mercados de transferências. Quer seja a confiança na tartaruga ninja, Walcott e companhia ou por continuarmos com Mertesacker e Flamini com minutos na Liga dos Campeões. Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Finito! Já só faltam 90 minutos. Podiamos ter feito mais, mas também o Arsenal podia ter marcado. Não jogamos nada de jeito, para mim, Busquets e Iniesta os melhores em campo, mas aqueles três inventam qualquer coisa de um momento para o outro.

Visca el Barça!

Compartilhar este post

Link para o post

Selección San Marino

@sanmarinopasion

Nosotros vamos a ganar un mundial y el Arsenal todavía va a estar buscando su primer champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela jogatana em Turim. Nem deu vontade de mudar um bocadinho para o Barça. Era giro ver a Juve a fazer a graça em Munique.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha grande dúvida desta terça-feira europeia é: que raio de penteado fez o Iniesta?

Compartilhar este post

Link para o post

Kimmich esteve mal nos 2 golos, pena.

Excelente 1 parte

Nos 2? Que eu saiba no segundo é o Lahm que dá a bola de cabeça à Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Arsenal. Na primeira parte fizeram uma zona de pressão muito boa que nunca permitiu ao Barcelona jogar entre-linhas.

Fico com pena, mas o Barcelona é a melhor equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Dado o rumo do jogo, tenho de estar contente com o empate (além de que o segundo golo deles foi precedido de falta), mas porra que houve coisas que me irritaram profundamente, principalmente o Cuadrado. Hoje deve ter calçado as chuteiras ao contrário, parecia que a bola queimava nos pés, dasse...

Isso e não percebi por que razão o Allegri tirou o Marchisio. Ele lesionou-se ou foi só uma decisão táctica?

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Bela jogatana em Turim. Nem deu vontade de mudar um bocadinho para o Barça. Era giro ver a Juve a fazer a graça em Munique.

A certa altura pensei que alguém se ia pegar à porrada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fk u mate

todos sabemos quem foi a última equipa do norte de londres a chegar aos quartos de final da champions :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

infinito, olha o Flamini a espalhar chocolate outra vez :lol:

E juro que sorri com o 1º golo do Barça. Culpa de quem? Das bancadas. O Arsenal estava a manter, e bem, a posse da bola. Tentou atacar a baliza, não conseguiu, e voltou atrás para organizar e voltar a tentar. Estava a trocar a bola no meio-campo adversário, coisa que nunca conseguiu fazer na segunda parte. E a malta começa a assobiar. Vai daí, o Bellerín recebe a bola na direita e pumba, cá vai disto para a área (como a malta gosta), com a equipa toda instalada no meio-campo do Barça. Perda de bola (óbvio), contra-ataque do Barça (o primeiro na segunda parte), golo. Se fosse em Camp Nou, se calhar não sofriam golo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

todos sabemos quem foi a última equipa do norte de londres a chegar aos quartos de final da champions :biggrin:

Se em 4 anos de oitavos apanhasses Bayern x2 e Barcelona, queria ver 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentários do Wenger pós-jogo. :lol: É por estas e por outras que dá vontade de me atirar para dentro de um avião e ir lá mandar-lhe dois tabefes.

Que pó que eu tenho ao homem, parece que faz de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Freitas Lobo esporrou-se todo com o Allegri na segunda parte. :lol: :heart:

Enfim, enorme carácter da equipa para chegarem ao empate, mas infelizmente os danos já estavam feitos e bem assentes. A abordagem ao primeiro tempo (e o nervosismo de vários jogadores experientes) foi patética e certamente terá sido o que serviu para selar a eliminatória. O Evra e o Marchisio estiveram horríveis e o Khedira também não esteve nada bem. O Evra foi tantas vezes comido pelo Robben que às tantas cagou e começou a jogar a passo. No segundo golo parecia um zombie. Já os outros dois foram provavelmente a principal razão da primeira parte chocante que a equipa fez. Nunca conseguiram queimar as primeiras linhas de pressão dos alemães e com isso a equipa ficou sempre amarrada às cordas. O Dybala também entrou nervoso e nunca aconchegou as bolas que lhe chegaram, embora nunca tenham sido nas melhores condições a bem dizer. Por outro lado, o Pogba foi uma besta e o Mandzukic também foi importantíssimo. É nestes jogos que um gajo dá sempre mais valor ao Pogba, sendo que na liga às vezes é um jogador frustrante, aqui quando todos os colegas estavam a ser frustrantes e banais foi ele que puxou a equipa para a frente com uma enorme classe. Para além deles, a equipa ganhou milhões a cada substituição que o Allegri fez.

MotM: Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...