_Nikon_ Publicado 23 Fevereiro 2016 O Vidal na flash a dizer que a coisa mais difícil ao sair da Juve foi aturar a mulher. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Fevereiro 2016 Ouvi dizer que o Hernanes jogou bem, o Mary vai dormir melhor hoje Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Fevereiro 2016 Bela jogatana em Turim. Nem deu vontade de mudar um bocadinho para o Barça. x2 Grande primeira parte do Bayern, na segunda abrandaram e permitiram a reviravolta, mas penso que resolvem a questão em casa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2016 Nos 2? Que eu saiba no segundo é o Lahm que dá a bola de cabeça à Juve. ele e o kimmich. Ouvi dizer que o Hernanes jogou bem, o Mary vai dormir melhor hoje mexeu com o jogo da juve de uma maneira inacreditável. estava em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Fevereiro 2016 Btw não gostei nada do Alexis hoje. Muita vontade de levar a equipa para a frente mas sempre a jogar com o coração e não com cabeça Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Fevereiro 2016 Foi uma pena o Kimmich ficar, de certo modo, ligado aos dois golos sofridos(fundamentalmente ao primeiro), porque fez um jogo enorme. A personalidade dele num jogo tão complicado e numa posição que não é a dele foi enorme, até cabritos deu à entrada da área :prayer: De resto, a forma como as equipas do Guardiola subjugam os seus adversários, sejam eles quais forem e onde for, é das coisas que mais me fascina no futebol. Abrandaram um bocado na segunda parte, mas mesmo assim acho que mereciam a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Fevereiro 2016 "Bonucci é um dos meus jogadores favoritos de sempre.", Guardiola >central >influenciado pelo Pirlo jizz máximo para ele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Fevereiro 2016 2 de Diozito já a encaminhar a eliminatória :carinhoso: De resto queria ver se via a repetição do jogo do Bayern. Acredito que passem em casa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Fevereiro 2016 Jogo fraquinho nos Emirates. O Arsenal está uma lástima, todo fechadinho cá atrás com medo do Barça. Mesmo assim teve uma ou dias ocasiões porreiras porque o Barça a defender não é grande coisa. O problema é que depois deram dois ou três erros e pronto lá se lixaram. De qualquer forma, isto foi quase um treino para o Barcelona, bastava acelerar um bocadinho e puff.Mas também quem joga com gajos como o Mertsacker, Flamini quer o que? Há coisas que não percebo. Só vi um bocadinho dos últimos 15 minutos da Juve-Bayern, mas os italianos acabaram bem o jogo. Pobga sempre fortissimo, e o Morata também foi importante a segurar a bola . Ah e o Cuadrado a espaços conseguiu partir aquilo... Do Bayern, o Robben está em grande . Lá está, chegam os momentos decisivos da época e pronto está fino para espalhar magia. Gostei igualmente da entrada do Ribery, confesso que já tinha saudades do craque. Cheira-me a uma grande segunda mão, e acho que a Juve vai surpreender e passar a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Fevereiro 2016 "com medo do Barça" deve haver prai 2 equipas no mundo que não jogam assim contra o Barça, não ia ser uma do Wenger a marcar a diferença Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Fevereiro 2016 Curiosidade: o onze que o Bayern apresentou hoje tinha uma média de alturas de 1,77 m. É verdade que alguns jogadores altos estão lesionados, mas só o Guardiola para pôr os comentadores a coçar a cabeça, sem perceber como é que uma equipa alemã perde claramente na dimensão física :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Fevereiro 2016 Curiosidade: o onze que o Bayern apresentou hoje tinha uma média de alturas de 1,77 m. É verdade que alguns jogadores altos estão lesionados, mas só o Guardiola para pôr os comentadores a coçar a cabeça, sem perceber como é que uma equipa alemã perde claramente na dimensão física :lol: E mais uma vez, não tinha nenhum central de raíz. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2016 Falha bem pior que a do Suarez. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Fevereiro 2016 Sem poder ver a última meia-hora, saber que a Juve acabou por empatar o jogo deixa-me frustrado face a tanto domínio que o Bayern teve durante o jogo. E sem aquela falha no 1º golo do Kimmich (?) não sei se os italianos chegavam lá. Btw, tirando isso, grande jogo do miúdo. A linha defensiva do Bayern está bem trabalhada, mas a ocupação dos espaços à frente da defesa... deixa um bocado a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 24 Fevereiro 2016 Bom jogo entre Arsenal e Barcelona, só faltou mais golos, era jogo para ser tipo 3-2 ou 4-3. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Fevereiro 2016 Encontrei o Danskin Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Fevereiro 2016 Mais do que do Flamini, eu acho que a grande culpa do penalty é do Mertsacker. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Fevereiro 2016 Hoje é um daqueles dias em que não posso ver futebol à frente. :( Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Fevereiro 2016 Falha bem pior que a do Suarez. Coisa feia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 24 Fevereiro 2016 (editado) Canto para o Bayern. Já agora, quem viu o jogo deve ter visto um jogo diferente do meu. Ainda estão naquela fase em que ter mais posse de bola é igual a dominar o adversário. Editado 24 Fevereiro 2016 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Fevereiro 2016 A Juventus não foi dominada na primeira parte e parte da segunda? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Fevereiro 2016 Não. Foi estratégia deles, não faziam 3 ou 4 passes seguidos para depois no final do jogo poderem surpreender o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Fevereiro 2016 Não. Foi estratégia deles, não faziam 3 ou 4 passes seguidos para depois no final do jogo poderem surpreender o Bayern. O velho truque da raposa que finge de morta. Também o Benfica optou por esse modelo de gestão, estando agora a um passo de se sagrar campeão quando fingiu estar moribundo e a largos pontos de distância. Compartilhar este post Link para o post