Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

O Vidal na flash a dizer que a coisa mais difícil ao sair da Juve foi aturar a mulher. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela jogatana em Turim. Nem deu vontade de mudar um bocadinho para o Barça.

x2

Grande primeira parte do Bayern, na segunda abrandaram e permitiram a reviravolta, mas penso que resolvem a questão em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos 2? Que eu saiba no segundo é o Lahm que dá a bola de cabeça à Juve.

ele e o kimmich.

Ouvi dizer que o Hernanes jogou bem, o Mary vai dormir melhor hoje

mexeu com o jogo da juve de uma maneira inacreditável.

estava em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw não gostei nada do Alexis hoje. Muita vontade de levar a equipa para a frente mas sempre a jogar com o coração e não com cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pena o Kimmich ficar, de certo modo, ligado aos dois golos sofridos(fundamentalmente ao primeiro), porque fez um jogo enorme. A personalidade dele num jogo tão complicado e numa posição que não é a dele foi enorme, até cabritos deu à entrada da área :prayer: De resto, a forma como as equipas do Guardiola subjugam os seus adversários, sejam eles quais forem e onde for, é das coisas que mais me fascina no futebol. Abrandaram um bocado na segunda parte, mas mesmo assim acho que mereciam a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

"Bonucci é um dos meus jogadores favoritos de sempre.", Guardiola

>central

>influenciado pelo Pirlo

jizz máximo para ele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2 de Diozito já a encaminhar a eliminatória :carinhoso:

De resto queria ver se via a repetição do jogo do Bayern. Acredito que passem em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraquinho nos Emirates.

O Arsenal está uma lástima, todo fechadinho cá atrás com medo do Barça. Mesmo assim teve uma ou dias ocasiões porreiras porque o Barça a defender não é grande coisa. O problema é que depois deram dois ou três erros e pronto lá se lixaram. De qualquer forma, isto foi quase um treino para o Barcelona, bastava acelerar um bocadinho e puff.Mas também quem joga com gajos como o Mertsacker, Flamini quer o que? Há coisas que não percebo.

Só vi um bocadinho dos últimos 15 minutos da Juve-Bayern, mas os italianos acabaram bem o jogo. Pobga sempre fortissimo, e o Morata também foi importante a segurar a bola . Ah e o Cuadrado a espaços conseguiu partir aquilo...

Do Bayern, o Robben está em grande . Lá está, chegam os momentos decisivos da época e pronto está fino para espalhar magia. Gostei igualmente da entrada do Ribery, confesso que já tinha saudades do craque.

Cheira-me a uma grande segunda mão, e acho que a Juve vai surpreender e passar a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

"com medo do Barça" deve haver prai 2 equipas no mundo que não jogam assim contra o Barça, não ia ser uma do Wenger a marcar a diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade: o onze que o Bayern apresentou hoje tinha uma média de alturas de 1,77 m.

É verdade que alguns jogadores altos estão lesionados, mas só o Guardiola para pôr os comentadores a coçar a cabeça, sem perceber como é que uma equipa alemã perde claramente na dimensão física :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade: o onze que o Bayern apresentou hoje tinha uma média de alturas de 1,77 m.

É verdade que alguns jogadores altos estão lesionados, mas só o Guardiola para pôr os comentadores a coçar a cabeça, sem perceber como é que uma equipa alemã perde claramente na dimensão física :lol:

E mais uma vez, não tinha nenhum central de raíz.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem poder ver a última meia-hora, saber que a Juve acabou por empatar o jogo deixa-me frustrado face a tanto domínio que o Bayern teve durante o jogo. E sem aquela falha no 1º golo do Kimmich (?) não sei se os italianos chegavam lá. Btw, tirando isso, grande jogo do miúdo.

A linha defensiva do Bayern está bem trabalhada, mas a ocupação dos espaços à frente da defesa... deixa um bocado a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo entre Arsenal e Barcelona, só faltou mais golos, era jogo para ser tipo 3-2 ou 4-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que do Flamini, eu acho que a grande culpa do penalty é do Mertsacker.

Compartilhar este post

Link para o post

12711217_1715189401854602_2759917150938939646_o.jpg

Canto para o Bayern.

Já agora, quem viu o jogo deve ter visto um jogo diferente do meu. Ainda estão naquela fase em que ter mais posse de bola é igual a dominar o adversário.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Foi estratégia deles, não faziam 3 ou 4 passes seguidos para depois no final do jogo poderem surpreender o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Foi estratégia deles, não faziam 3 ou 4 passes seguidos para depois no final do jogo poderem surpreender o Bayern.

O velho truque da raposa que finge de morta.

Também o Benfica optou por esse modelo de gestão, estando agora a um passo de se sagrar campeão quando fingiu estar moribundo e a largos pontos de distância.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...