Almeno Publicado 24 Fevereiro 2016 (editado) 1ª parte Editado 24 Fevereiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Fevereiro 2016 Só deu Bayern. Depois a Juve, como também tem bons jogadores, cresceu no jogo, também por "culpa" do Pep porque nunca muda a forma de abordar o jogo e o risco que isso impõe. Sabendo também que em casa vencem, só se acontecer algo de anormal. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 24 Fevereiro 2016 Mais do que do Flamini, eu acho que a grande culpa do penalty é do Mertsacker. Concordo plenamente, aquele corte/domínio não deu com nada. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Fevereiro 2016 (editado) A juve acordou após o primeiro golo e acho que fizeram uma pressão bastante sufocante. Várias vezes se viu Alaba ou Vidal sem conseguir sair a jogar da forma que o Bayern precisava. Foi daqueles momentos em que o "querer" superou o rigor tático e deu à Juve aquele empurrãozinho que precisavam. De qualquer das maneiras o Bayern podia ter acabado com aquilo mas as coisas não sairam tão bem na finalização. edit~ Acho que o Bayern limpa 'fácil' na segunda mão. Editado 24 Fevereiro 2016 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Fevereiro 2016 A Juventus não foi dominada na primeira parte e parte da segunda? Na primeira foi. Na segunda não. O segundo golo do Bayern surge em contra-ataque e a diferença de atitude é notável mal o árbitro apita para o começo da segunda parte. Não. Foi estratégia deles, não faziam 3 ou 4 passes seguidos para depois no final do jogo poderem surpreender o Bayern. Não estiveste muito longe daquilo que foi a estratégia do Allegri. Eu posso estar a ver demasiado nisto, mas entrar com um bloco baixo e depois subir as linhas no segundo tempo pareceu-me, sim, estratégico. O problema dele foi que se esqueceu que não estava a jogar com Tevez, Morata e até o Pirlo para esta abordagem inicialmente de contra-ataque lhe correr tão bem com lhe corria no ano passado. Isso e o Marchisio e o Khedira terem tido as suas piores exibições individuais da época. Mas também digo já que duvido que o Allegri não tenha aprendido com o erro. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Fevereiro 2016 Curiosíssimo para o ver o Yarmolenko em acção. Está no topo das minhas preferências para o nosso ataque este verão. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Fevereiro 2016 (editado) Dynamo: Shovkovskiy; Silva, Dragovic, Vida, Khacheridi; Rybalka, Garmash, Gonzalez; Buyalskiy, Yarmolenko; Teodorczyk Man City: Hart; Sagna, Kompany, Otamendi, Clichy; Fernando, Fernandinho; Toure, Silva, Sterling; Aguero. PSV: Zoet; Arias, Bruma, Moreno, Willems; Guardado, Pröpper, Van Ginkel, Pereiro, Narsingh; Locadia Atlético Madrid: Oblak; Juanfran, Godín, Savić, Luis; Gabi, Koke, Saúl, Óliver Torres; Griezmann, Vietto. Editado 24 Fevereiro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Fevereiro 2016 XI @MCFC: Hart, Sagna, Kompany, Otamendi, Clichy, Fernando, Fernandinho, Touré, Silva, Sterling, Aguero. #UCL XI @DynamoKyiv: Shovkovskiy, Danilo, Khacheridi, Dragovic, Vida, Rybalka, Garmash, Buyalskiy, Yarmolenko, González, Teodorczyk. #UCL XI @Atleti: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luis, Gabi, Koke, Saúl, Óliver, Griezmann, Vietto. #UCL XI PSV: Zoet, Moreno, Arias, Bruma, Willems, Pröpper, Guardado, van Ginkel, Pereiro, Narsingh, Locadia. #UCL Tinha postado no tópico errado... :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Fevereiro 2016 Tinha postado no tópico errado... :lol: Já sabes quem marcará pelo Atleti... Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Fevereiro 2016 digam ao freitas lobo que o sterling já no liverpool o rodgers o tinha colocado no meio Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Fevereiro 2016 O PSV tem alguns jogadores interessantes, estou a gostar do Bruma e do Willems, principalmente. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Fevereiro 2016 "Que lindo golo. Um poema técnico de futebol" lindo Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Fevereiro 2016 boa 1ª parte dos ex-porto Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Fevereiro 2016 Como estão a ser os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Fevereiro 2016 Como estão a ser os jogos? O Dinamo vs City está a ser bonzinho, até. O outro nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2016 Um gajo que tem amarelo fazer isto é mesmo a pedir para ser expulso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Fevereiro 2016 O Locadia é cepo todos os dias Compartilhar este post Link para o post