Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Só deu Bayern. Depois a Juve, como também tem bons jogadores, cresceu no jogo, também por "culpa" do Pep porque nunca muda a forma de abordar o jogo e o risco que isso impõe.

Sabendo também que em casa vencem, só se acontecer algo de anormal.

Compartilhar este post

Link para o post

A juve acordou após o primeiro golo e acho que fizeram uma pressão bastante sufocante. Várias vezes se viu Alaba ou Vidal sem conseguir sair a jogar da forma que o Bayern precisava. Foi daqueles momentos em que o "querer" superou o rigor tático e deu à Juve aquele empurrãozinho que precisavam. De qualquer das maneiras o Bayern podia ter acabado com aquilo mas as coisas não sairam tão bem na finalização.

edit~ Acho que o Bayern limpa 'fácil' na segunda mão.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus não foi dominada na primeira parte e parte da segunda?

Na primeira foi. Na segunda não. O segundo golo do Bayern surge em contra-ataque e a diferença de atitude é notável mal o árbitro apita para o começo da segunda parte.

Não. Foi estratégia deles, não faziam 3 ou 4 passes seguidos para depois no final do jogo poderem surpreender o Bayern.

Não estiveste muito longe daquilo que foi a estratégia do Allegri.

Eu posso estar a ver demasiado nisto, mas entrar com um bloco baixo e depois subir as linhas no segundo tempo pareceu-me, sim, estratégico. O problema dele foi que se esqueceu que não estava a jogar com Tevez, Morata e até o Pirlo para esta abordagem inicialmente de contra-ataque lhe correr tão bem com lhe corria no ano passado. Isso e o Marchisio e o Khedira terem tido as suas piores exibições individuais da época. Mas também digo já que duvido que o Allegri não tenha aprendido com o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosíssimo para o ver o Yarmolenko em acção. Está no topo das minhas preferências para o nosso ataque este verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Dynamo: Shovkovskiy; Silva, Dragovic, Vida, Khacheridi; Rybalka, Garmash, Gonzalez; Buyalskiy, Yarmolenko; Teodorczyk

Man City: Hart; Sagna, Kompany, Otamendi, Clichy; Fernando, Fernandinho; Toure, Silva, Sterling; Aguero.

PSV: Zoet; Arias, Bruma, Moreno, Willems; Guardado, Pröpper, Van Ginkel, Pereiro, Narsingh; Locadia

Atlético Madrid: Oblak; Juanfran, Godín, Savić, Luis; Gabi, Koke, Saúl, Óliver Torres; Griezmann, Vietto.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

XI @MCFC: Hart, Sagna, Kompany, Otamendi, Clichy, Fernando, Fernandinho, Touré, Silva, Sterling, Aguero. #UCL

XI @DynamoKyiv: Shovkovskiy, Danilo, Khacheridi, Dragovic, Vida, Rybalka, Garmash, Buyalskiy, Yarmolenko, González, Teodorczyk. #UCL

XI @Atleti: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luis, Gabi, Koke, Saúl, Óliver, Griezmann, Vietto. #UCL

XI PSV: Zoet, Moreno, Arias, Bruma, Willems, Pröpper, Guardado, van Ginkel, Pereiro, Narsingh, Locadia. #UCL

Tinha postado no tópico errado... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O PSV tem alguns jogadores interessantes, estou a gostar do Bruma e do Willems, principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

"Que lindo golo. Um poema técnico de futebol"

lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Como estão a ser os jogos?

O Dinamo vs City está a ser bonzinho, até. O outro nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...