Kanye Publicado 8 Março 2016 Com todo o espaço do mundo para ajeitar e mandar de pé direito faz isto, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Março 2016 (editado) Oh Ruiz morre crl :cry: Editado 8 Março 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Março 2016 Oh Ruiz A culpa é do Teo (Casemiro). Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Março 2016 quem é o gordo que levou a camisola do Totti? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Março 2016 Wolfsburg 1-0 Gent Schurrle 1-0 Real Madrid 2-0 Roma Ronaldo 1-0 James 2-0 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Março 2016 Espero que uma certa pessoa saiba que falhar hoje não é uma opção. Se tal acontecer vai ser um resto de temporada muito longo... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Março 2016 Por acaso acho que o Chelsea vai conseguir a vitória Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Março 2016 Também sou dessa opinião. Desculpa, Bartolo. :( Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Março 2016 Não acho que este Chelsea tenha pedalada para isto, mas o PSG também vem de dois resultados menos bons. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Março 2016 Também sou dessa opinião. Desculpa, Bartolo. :( Se marcamos primeiro acabou. Mas com esta conversa de um possível 4-1-4-1 e jogar no contra ataque, ao invés de ir para cima deles e tentar humilhá-los à frente do seus próprios adeptos (sim porque temos qualidade para isso, é preciso é correr bem) já me deixa muito reticente em relação ao que posso vir a testemunhar mais logo. Verratti na dúvida se vai tomar os analgésicos ou não. Mesmo que não jogue, não há problema pois joga o Javi Flaco :carinhoso: O Blaise deve ser titular e Marquinhos no lado direito da defesa... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Março 2016 Que p*ta de nervosismo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Março 2016 Kenedy a DE. :medinho: O Azpi e o Baba? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Março 2016 Se estão com medo de ganhar e ir para cima deles. mais valia terem ficado e Paris a jogar dominó. Agora vamos ver exactamente se o andar a cagar para o campeonato e taças vai resultar. Se é para ganhar isto, tem de se ganhar a qualquer um e várias vezes. A cabeça sabe muito bem o que esperar, mas o coração fala mais alto ao dizer para não ter medo e confiar nesta equipa. En avant Paris!!!! Compartilhar este post Link para o post