Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

Com todo o espaço do mundo para ajeitar e mandar de pé direito faz isto, fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que este Chelsea tenha pedalada para isto, mas o PSG também vem de dois resultados menos bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou dessa opinião. Desculpa, Bartolo. :(

Se marcamos primeiro acabou. Mas com esta conversa de um possível 4-1-4-1 e jogar no contra ataque, ao invés de ir para cima deles e tentar humilhá-los à frente do seus próprios adeptos (sim porque temos qualidade para isso, é preciso é correr bem) já me deixa muito reticente em relação ao que posso vir a testemunhar mais logo.

Verratti na dúvida se vai tomar os analgésicos ou não. Mesmo que não jogue, não há problema pois joga o Javi Flaco :carinhoso:

O Blaise deve ser titular e Marquinhos no lado direito da defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão com medo de ganhar e ir para cima deles. mais valia terem ficado e Paris a jogar dominó. Agora vamos ver exactamente se o andar a cagar para o campeonato e taças vai resultar. Se é para ganhar isto, tem de se ganhar a qualquer um e várias vezes.

A cabeça sabe muito bem o que esperar, mas o coração fala mais alto ao dizer para não ter medo e confiar nesta equipa. En avant Paris!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...