infinito Publicado 10 Março 2016 O PSG é o meu plantel favorito no Mundo. Era o que eu mais queria como treinador. Fdx... Di Maria, Ibra, Pastore, Verratti, Matuidi, D. Luiz, Thiago Silva... Ai o que eu me vinha para ali... Já ganhavam uma Champions... Com esta equipa tudo o que não sejam meias é sub rendimento... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Março 2016 True. A não ser que levem com o Barça ou o Bayern devem chegar lá. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Março 2016 E mesmo para esses têm equipa crl... Eu cada vez que penso em ter dois magos como o Di e o Ibra, ter dois centrais como o DL e o T Silva e depois ter Verratti, Matuidi e Pastore... Oh que crl! Meio campo perfeito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Março 2016 E ao contrário de outros anos, esta época estão a praticar um futebol muito bom. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Março 2016 Só queria o Benzema e talvez um lateral esquerdo. Era até fazer ferida. Rumo ao penta na Champions. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Março 2016 Isso do Marquinhos deve ter sido instruções do Blanc para tentar aproveitar alguma fragilidade do Kennedy a defender. E o Rabiot é máquina. Mas com a velocidade do Kenedy, quem aproveitou foi o brasileiro de azul :mrgreen: É um lateral bem bom, mas a praia dele é claramente a central. Bartolo, para a lateral direita sacas, sei lá, um Mário Fernandes e assim ficas com a defesa toda brasileira. Nem é preciso mexer muito no plantel, andar a comprar só porque sim, basta manter o mesmo durante ums tempos. Quanto ao sorteio, tudo que não seja Barça e Bayen para vocês é bom. O Aurier ainda anda por lá. Bruno Peres parece ser o melhor por aí. Só queria o Benzema e talvez um lateral esquerdo. Era até fazer ferida. Rumo ao penta na Champions. Já tens o Kurzawa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Março 2016 E mesmo para esses têm equipa crl... Eu cada vez que penso em ter dois magos como o Di e o Ibra, ter dois centrais como o DL e o T Silva e depois ter Verratti, Matuidi e Pastore... Oh que crl! Meio campo perfeito :heart: Coloca aí a imagem do teu 2x6x2 com os gajos 8-) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Março 2016 (editado) Tava a pensar em losango. Com Ibra 262 é f*da. Só se jogasse a 10. N era o sistema ideal. Embora com 2 10 e ele sozinho pudesse ser. Em losango: Sirigu/Trapp; Aurier T Silva D Luiz Kurzawa Verratti Di Maria Matuidi Pastore Benzema Ibra 271 Sirigu T Silva D Luiz Coquelin (há que preveligiar os franceses) Aurier Verratti Matuidi Kurzawa Di Maria Pastore Ibra Editado 11 Março 2016 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Março 2016 É uma pena o PSG ter um plantel tão bom no geral e depois ter ali o David Luiz, Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Março 2016 (editado) O David Luiz não é nenhum pino que anda por aí... Editado 11 Março 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Março 2016 O Trapp é indiscutível. E para o meio campo e sendo francês prefiro o Kanté. É uma pena o PSG ter um plantel tão bom no geral e depois ter ali o David Luiz, A sério o que é que ele fez de mal para ter essa reacção por aqui? É que à excepção de ás vezes se portar como um asno autêntico nos jogos pequenos, o gajo consegue sempre jogar bem nos jogos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Março 2016 Mais depressa punha o GR do Zenit. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2016 Começam a faltar palavras para isto. Três jogadores do Benfica?! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Março 2016 o Ederson não foi assim tão decisivo, mais valia tar lá o do Zenit que tem uma defesa do crl ao cabeceamento do Lindelof e a defesa ao remate do Jimenez Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Março 2016 A sério o que é que ele fez de mal para ter essa reacção por aqui? É que à excepção de ás vezes se portar como um asno autêntico nos jogos pequenos, o gajo consegue sempre jogar bem nos jogos grandes. É fraco para equipas de alto nivel, no máximo dava um suplente decente visto que pode jogar em várias posições e deve fazer bom balneário. E não é só em jogos pequenos que faz m*rda. É um gajo que apesar de ter coisas interessantes não oferece confiança nenhuma, tás sempre à espera que lhe pare o cérebro e saia uma decisão estúpida. O facto de ter sido comprado a um preço alto ajuda a ter sido mais falado e às pessoas acharem que podia ter sido contratado alguém melhor. Pelo preço que foi achas que não conseguiam alguém mais interessante? Foi porque o Thiago Silva queria um parceiro brasileiro, pelo menos é o que eu penso. E o pior é meter o Marquinhos para o banco, porque se não existissem alternativas até entendia. De resto o plantel não precisa de grandes mexidas, Era arrumar o Motta e começar a preparar para a saída ou do Ibra ou do Cavani. Ah, e arranjar alguém para aprender com o Maxwell. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Março 2016 keylor > lodigyn > ederson > xezni Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2016 Ó infinito, o Coquelin era só para dar hipóteses aos outros né? É que, para dificultar mais a coisa, podias escolher antes o Flamini :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Março 2016 (editado) sem fejsa :lol: Tão isto :lol: É fraco para equipas de alto nivel, no máximo dava um suplente decente visto que pode jogar em várias posições e deve fazer bom balneário. E não é só em jogos pequenos que faz m*rda. É um gajo que apesar de ter coisas interessantes não oferece confiança nenhuma, tás sempre à espera que lhe pare o cérebro e saia uma decisão estúpida. O facto de ter sido comprado a um preço alto ajuda a ter sido mais falado e às pessoas acharem que podia ter sido contratado alguém melhor. Pelo preço que foi achas que não conseguiam alguém mais interessante? Foi porque o Thiago Silva queria um parceiro brasileiro, pelo menos é o que eu penso. E o pior é meter o Marquinhos para o banco, porque se não existissem alternativas até entendia. De resto o plantel não precisa de grandes mexidas, Era arrumar o Motta e começar a preparar para a saída ou do Ibra ou do Cavani. Ah, e arranjar alguém para aprender com o Maxwell. Mas é que ele tem bem mais cabeça do que quando chegou cá, já tenho confiança nele quando tem a bola no pé e nas bolas paradas, claro que ocasionalmente num jogo que já está arrumado faz algo idiótico que dá golo ou então só não dá porque tem alguém para o safar, mas acima de tudo está muito mais fiável, aqui dou crédito ao Blanc, como já foi central passou-lhe a informação certa e proibiu-o expressamente de tentar arrancadas com a bola assim sem mais nem menos. E depois tem o TS que o mantém na linha e está constantemente a dar-lhe instruções durante o jogo o que também contribuí muito para a subida de rendimento dele nesta época. Quanto aos jogos grandes, sem razão de queixa tem sido uma constante, na quarta ainda começou meio tremido mas passados 15 minutos já estava completamente focado e o jogo correu sem problemas. Claro que detesto ver o Marcos no banco, mas a época é extremamente longa e existem várias competições onde se pode ter minutos e com lesões, suspensões e até circos como o do Aurier contribuem ainda mais para ter muito tempo de jogo e claro, daqui a dois anos é ele o patrão da defesa com o David sem dúvida nenhuma mas também vai-se desfazer o que anda bem? Eu não concordo com isso, se algumas coisas ainda continuassem como no ano passado ainda pensava, mas vai tudo às mil maravilhas e nem penso em ver outra defesa que não Maxwel-DL-TS-Aurier de momento. Claro que agora no próximo jogo pode fazer m*rda por tudo o quanto é sitio, mas para mim o que vai contar é o global e aí não tenho queixa absolutamente nenhuma até agora... Ah e novamente há o Kurzawa. Editado 11 Março 2016 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Março 2016 (editado) Ó infinito, o Coquelin era só para dar hipóteses aos outros né? É que, para dificultar mais a coisa, podias escolher antes o Flamini :lol: N gostas do deus Coquelin? :espanto: Editado 12 Março 2016 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Março 2016 É tudo uma questão de perspectiva. Em relação ao Flamini, é o melhor do mundo. Para ser titular nesse PSG, "só" devem haver uns 50 melhores que ele. E alguns são franceses, de certeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Março 2016 Psht... chega para lá... Coquelin :heart: Compartilhar este post Link para o post