Enzo Dios Perez Publicado 15 Março 2016 Ambos os keepers estão mal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Março 2016 que p*ta de penteado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Março 2016 O do psv é um pato autêntico. Atira-se muito antes do remate. Não vai defender nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Março 2016 este crl tb diz UI's? é um tag team do crl, com o uish do Pedro Henriques tinha que ser o cepo do Narsingh :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Março 2016 f*da-se, a s+erio? MIjados dum crlo do atlético, tavam protegidos pelos deuses. O PSV merecia ter passado. O Narsingh é horrivel, so serve para correr, fdx. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Março 2016 Dass, vi 15 penaltis para estes gajos passarem. Pqp lol Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Março 2016 Tinha dito ao meu pai, quando o gajo entrou no fim, que ia ser ele a falhar :cool: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 15 Março 2016 O Narsingh burro. Ao menos foi mais meia hora de jogo que o Atlético fez, mais cansaço. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Março 2016 grande torres. mexeu com isto. siga Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Março 2016 vai dar Atlético x Benfica a seguir Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Março 2016 Fds Que calhe um atlético igual ao benfica nos quartos Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Março 2016 Tinha dito ao meu pai, quando o gajo entrou no fim, que ia ser ele a falhar :cool: Pensei o mesmo :lol: Não sei que passou na cabeça do treinador para meter este gajo a 2 minutos do fim Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 15 Março 2016 Não percebi a troca do L.Jong por Narsingh quase a ir para penaltis o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Março 2016 O Cocu não bate bem daquela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Março 2016 f*da-se já me estava a ver em Eindhoven outra vez :( Compartilhar este post Link para o post