Robe Publicado 16 Março 2016 aquelas que dizia que o objectivo do Arsenal não era ganhar títulos? ainda hoje caguei a pensar nelas Exatamente, soltei uma gargalhada enorme, que falta de respeito para com os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Março 2016 eu estou a falar de futebol com o companheiro Mesut, por que raio vem um boavisteiro meter-se na conversa? quer que mude o assunto para taekwondo? krav maga? Deixa de ser atrasado . Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 16 Março 2016 UIIIISSSH CUADRADO. COMO. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Março 2016 LOL a cena do benatia e bidon :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Março 2016 ai crl :lol: este Bayern - Juve está de loucos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Março 2016 Fds Nóier. Custa-me admitir mas o Mary tinha razão em relação ao Morata. Que jogadorzāo. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 16 Março 2016 Obvio que o trabalho do Guardiola no Barcelona foi fantastico. Mas desde que saiu para o Bayern tem sido a maior desilusão de sempre! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Março 2016 O Bayern não da a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Março 2016 A Juve está a dar uma grande lição. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Março 2016 Eu já vi um jogo igual faz uns anos e curiosamente o Bayern tb estava em campo. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 16 Março 2016 eu estou a falar de futebol com o companheiro Mesut, por que raio vem um boavisteiro meter-se na conversa? quer que mude o assunto para taekwondo? krav maga? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Março 2016 Eu já vi um jogo igual faz uns anos e curiosamente o Bayern tb estava em campo. Esse deu mais gozo, confessa 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Março 2016 Esse deu mais gozo, confessa 8) Dos maiores da minha vida. Saudades :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Março 2016 Só cheguei agora e quando passei num café e vi 0-1 soltei logo uma pinguinha mas chego aqui e parecia uma criança. Que raio se passou para a Juve estar a dar 2 no Bayern? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Março 2016 Só cheguei agora e quando passei num café e vi 0-1 soltei logo uma pinguinha mas chego aqui e parecia uma criança. Que raio se passou para a Juve estar a dar 2 no Bayern? Juventus letal no contra-ataque, Bayern muito aquém Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Março 2016 Só cheguei agora e quando passei num café e vi 0-1 soltei logo uma pinguinha mas chego aqui e parecia uma criança. Que raio se passou para a Juve estar a dar 2 no Bayern? Passou um Morata pela defesa do Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Março 2016 Obrigado Bayern..p*ta que os pariu Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Março 2016 f*da-se estou a ter um deja vu do tópico do Sporting :lol: Guardiola é uma m*rda agora e o Bayern não joga nadinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Março 2016 Juventus letal no contra-ataque, Bayern muito aquém Nice. O Bayern ta a defender mal ou a atacar mal? Passou um Morata pela defesa do Bayern. Esse tambem quando lhe apetece joga de crl. Só falta daqui a um bocado meter o Deusbala e espetar mais 1. 8) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Março 2016 Juventus e Barça novamente na final estou mesmo a ver isto. Ah e gostava de ver um Juventus vs Benfica na liga dos cameões, acho que seria interessante Compartilhar este post Link para o post