Longineu Publicado 16 Março 2016 o 11 do arsenal lol o arséne já nem tenta. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 16 Março 2016 Bela cagada a defesa do Bayern. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Março 2016 o 11 do arsenal lol o arséne já nem tenta. E é que se estivessem ali taco a taco com o Leicester no campeonato eu até achava racional da parte do Wenger, agora ele já não luta por uma coisa nem por outra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2016 E é que se estivessem ali taco a taco com o Leicester no campeonato eu até achava racional da parte do Wenger, agora ele já não luta por uma coisa nem por outra :lol: e 2-0 nem é uma desvantagem muito grande. o barça também pode ser derrotado mas fds entrar assim é entrar já derrotado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Março 2016 NEY NEY NEY Tantas facilidades, meu deus. O Sergio está a fazer um jogaço. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Março 2016 O Barcelona não perdoa, qualquer erro dá logo perigo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Março 2016 A Holanda não se apurou para o Euro. A Holanda não vai ao Euro... Eish pois é, shame on me :facepalm: Bartolo, daqui para a frente, só bebes água! :mrgreen: Eu não bebo álcool :mad: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Março 2016 Muito duvidoso este fora de jogo à Juve. Se dá o 0-2 o jogo estaria praticamente arrumado. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Março 2016 Muito duvidoso este fora de jogo à Juve. Se dá o 0-2 o jogo estaria praticamente arrumado. :mrgreen: porque o bayern tinha uma dificuldade do crl em meter lá duas batatas em 5 minutos Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Março 2016 Quem é que foi o burro que abriu aquele buraco e expôs o Neuer quando ele falhou? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Março 2016 GOLOOOOOOOOOOOOO GOLAÇOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Março 2016 porque o bayern tinha uma dificuldade do crl em meter lá duas batatas em 5 minutos Vamos lá ver se marcam 2 em 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post