Robe Publicado 16 Março 2016 O Bayern está a jogar mesmo muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Março 2016 Ahahah lindoooo. Isto só me está a fazer lembrar o Bayern vs Real de há 2 ou 3 anos. Só mesmo o Bayern para me pôr a torcer pela Juve. Morata :prayer: Estou a pensar exactamente no mesmo... Fotocópia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Março 2016 Meu deus.. Guardiola vai sair sem ganhar uma champions pelo Bayern. Uma mancha na sua passagem. E muito grande. Foi para isso que foi contratado. Mas calma que isto ainda não acabou Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Março 2016 Não estou a perceber a cena destes comentadores como o Benatia quando o Alaba tem culpa nos 2 golos mas o Benatia é que é o culpado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Março 2016 cuadrado que não serve para o chelsea de Mou, morata que não serve para o real madrid de Mou Mou :heart: Mas o Morata saiu do Real já depois do Mourinho ter saído. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 16 Março 2016 Ver este Bayern e comparar com o Bayern do Jupp... O Guardiola destruiu a indentidade toda do Bayern Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Março 2016 A cena fdd é que o Bayern lá arranja maneira de meter 2 ou 3 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Março 2016 Ver este Bayern e comparar com o Bayern do Jupp... O Guardiola destruiu a indentidade toda do Bayern Engraçado que tirando o SAS, esta conversa só aparece quando o Bayern perde Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Março 2016 Mas o Morata saiu do Real já depois do Mourinho ter saído. Mas teve culpa, e na saída do Makelele também. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Março 2016 Ver este Bayern e comparar com o Bayern do Jupp... O Guardiola destruiu a indentidade toda do Bayern Já tu destróis a identidade de uma língua que existe desde 1139, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Março 2016 Mas o Morata saiu do Real já depois do Mourinho ter saído. bem sei, ainda faz um ano com o ancelotti. mas não calçava, ou calçava? Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 16 Março 2016 Engraçado que tirando o SAS, esta conversa só aparece quando o Bayern perde Mal seria se o Bayern nao ganhasse 90% dos seus jogos na Alemanha, tal a diferenca de nivel e qualidade Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Março 2016 Mas teve culpa, e na saída do Makelele também. :lol: wtf? O Makelele foi quase sempre titular com o Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Março 2016 btw, fomos buscar o Tasci para enfeitar Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Março 2016 Mas teve culpa, e na saída do Makelele também. :lol: eu estou a falar de futebol com o companheiro Mesut, por que raio vem um boavisteiro meter-se na conversa? quer que mude o assunto para taekwondo? krav maga? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Março 2016 Já o disse várias vezes, para mim Bayern do Jupp > Bayern do Pep. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Março 2016 bem sei, ainda faz um ano com o ancelotti. mas não calçava, ou calçava? O Morata de hoje em dia dá 1000-0 ao Morata desses tempos. Tinha potencial mas havia melhor no plantel. Ainda bem que saiu, é da forma que podemos ver coisas destas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Março 2016 O Iwobi fez mais nesta meia hora do que o Ox no ano inteiro Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Março 2016 O Iwobi fez mais nesta meia hora do que o Ox no ano inteiro Não é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Março 2016 (editado) demasiado mau, a falhar assim depois não querem levar na peidah todos os anos Editado 16 Março 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Março 2016 demasiado mau, a falhar assim depois não querem levar na peidah todos os anos Só por curiosidade, viste as declarações do dono do Arsenal? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Março 2016 O Iwobi fez mais nesta meia hora do que o Ox no ano inteiro Está muito bem por acaso. O Arsenal a sair a perder para o intervalo é meio injusto mas não é, de facto, algo que me queixe. Por falar em Iwobi, hoje aprendi com os comentadores da minha stream que ele é sobrinho do Okocha. Não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Março 2016 Só por curiosidade, viste as declarações do dono do Arsenal? aquelas que dizia que o objectivo do Arsenal não era ganhar títulos? ainda hoje caguei a pensar nelas Compartilhar este post Link para o post