Mesut Ozil Publicado 16 Março 2016 f*da-se, Juventus. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Março 2016 Ca (censurado) de golo, Morata :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Março 2016 que golaço meu Deus Morata e Cuadrado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Março 2016 :prayer::prayer::prayer::prayer::prayer: Morata :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 16 Março 2016 Guardiola o maior embuste da historia do futebol Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Março 2016 LOL Bayern :facepalm: Dybala :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Março 2016 Que lição na arte de contra-atacar. Belíssimo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Março 2016 cuadrado que não serve para o chelsea de Mou, morata que não serve para o real madrid de Mou Mou :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Março 2016 Meu deus.. Guardiola vai sair sem ganhar uma champions pelo Bayern. Uma mancha na sua passagem. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 16 Março 2016 Guardiola o maior embuste da historia do futebol :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Março 2016 (editado) SAS: http://www.rtp.pt/play/direto/rtp1 Editado 16 Março 2016 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Março 2016 Guardiola o maior embuste da historia do futebol refutador, como se lida com seres destes? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Março 2016 Vê o que funciona aí, SAS. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Março 2016 Guardiola o maior embuste da historia do futebol Almost :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2016 Guardiola o maior embuste da historia do futebol Não diria melhor. Uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Março 2016 Ahahah lindoooo. Isto só me está a fazer lembrar o Bayern vs Real de há 2 ou 3 anos. Só mesmo o Bayern para me pôr a torcer pela Juve. Morata :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Março 2016 refutador, como se lida com seres destes? mete na assinatura Morata & Cuadrado :prayer: Compartilhar este post Link para o post