Oblivion Publicado 12 Março 2016 O Coquelin é bastante aceitável. Mas há bem melhores. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Março 2016 Marchisio e Chiellini fora do jogo de Quarta-Feira, Mandzukic em dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Março 2016 23 minutos, e Kompany e Otamendi a saírem lesionados.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Março 2016 O Atlético está a ser massacrado. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Março 2016 23 minutos, e Kompany e Otamendi a saírem lesionados.. Acredito que o Kiev ainda faça uma gracinha. Veremos é se é suficiente para passar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Março 2016 O Atlético está a ser massacrado. Este PSV sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Março 2016 (editado) Este PSV sim senhor O sufoco do PSV acabou quando eu falei. Agora só tem dado Atlético :mrgreen: Mas belo jogo no geral, estou a gostar. Editado 15 Março 2016 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Março 2016 Estão-se a portar bem, os holandeses. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Março 2016 O PSV entrou super bem. Agora o Atlético está por cima :cry: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Março 2016 Zoet :carinhoso: técnica perfeita Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Março 2016 Vem aí Torres resolver isto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Março 2016 f*da-se, como é possivel? QUE MIJADA Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Março 2016 que defesa Foi mas é sorte, que não lhe calhou mal, julgou mal a trajectória da bola. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 15 Março 2016 Estava à espera de um passeio do Atleti, mas o PSV está-me a surpreender bastante Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Março 2016 (editado) O Torres entrou bem até Editado 15 Março 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post