Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 15/16

Publicações recomendadas

COMO É QUE NÃO TIRA UM DOS AMARELADOS CRL PQP LÁ PARA O DEMENTE

demente é alcunha de quem? do nasser?

crl, vi agora que o nasser esteve no top-1000 do ranking atp :lol:

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

"Acima disto não há mais nada".... "Isto é para quem ama verdadeiramente o futebol"

Já tinha saudades destes clássicos do LFL :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela sequência de defesas do metrosexual alemão foi brutal e de certa forma decisiva. Tal como a saída do Costa.

Editado por Trakina

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea se marca o 2 a 1 naquele lance do Willian, Pedro mais outro gajo e podia ter havido outro desfecho na eliminatória. Foi o lance chave, e logo a seguir a lesão do Diego Costa arrumou completamente os londrinos.

Agora quem tem Di Maria e Zlatan habilita-se a ganhar, o argentino é aquela máquina (e sim claro devia ter ficado em Madrid mais o Alonso depois de conquistarem a Liga dos Campeões, era só manter aquela equipa lol , e treinador).

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Bartolo! Parabéns pá! :)

Agora se aparece o Barça vão à vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Conte esteja com muita vontade de trabalhar, porque tem imenso trabalho pela frente.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do futebol do PSG. Muito maduros e organizados tanto a atacar, como a defender. Principalmente com bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não pude ver o jogo do Chelsea x PSG, mas já me disseram que foi um bom jogo de futebol...

OFF: O OM f*deu-me a aposta :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a cabeça agora um bocado mais fria e com os níveis de êxtase já no sitio, apesar do excelente resultado, vou ser um bocado ingrato quanto à exibição, conseguiam fazer melhor, bem melhor, se as pessoas me pedissem para lhes dizer qual o melhor jogo desta época para verem era o de Madrid de certeza, isso sim foi uma exibição de gala apesar de o resultado ter sido péssimo, daí ter ficado tão chateado na altura.

Desta vez no entanto faltou o Aurier, o Verratti e um Matuidi em condições de jogar (hoje teve bem abaixo do que sabe).

A falta que o Verratti faz é óbvia tendo em conta o que o Motta fez umas quantas vezes ontem, quando toda a equipa está alojada no último 1/3 do campo, normalmente tem o Verratti à beira para ir tentando baralhar o posicionamento da equipa adversária com alguns passes, só que ontem o Rabiot depois de marcar o golo já só via a área para ir tentar fazer igual, aquilo ficou tudo f*dido.

O Marquinhos também fez uma impressão do crl, tanto avançado no terreno que estava, normalmente costuma ser tão reservado a atacar e ontem entusiasmou-se um bocado mais e foi apanhado nas covas umas quantas vezes, logo ele que não é um poço de força, velocidade e resistência como o Serge. De resto até me surpreendi como não foi o Max a subir mais e a ficar ele a central com os outros dois.

Se o Motta for para o Qatar como se tanto fala, tem de ser o Rabiot o titular, ponto. Acho que já mostrou o suficiente para mostrar que para além de conseguir fazer o que o Motta faz, é muito mais dinâmico apesar de inexperiente ainda. Já está na hora de mostrar que os da casa também conseguem entrar na equipa se a cabeça acompanhar a qualidade, algo que esta época tem sido notório depois de ter sido completamente demolido pelo presidente depois de ter dito à televisão que queria um empréstimo como prenda de natal.

Acho incrível como o Angelito, mesmo sem linhas de passe, parte uns três e arranca para a baliza como uma flecha apontada, fds na Ligue 1 é uma coisa, mas depois de ter feito isso contra o Real e agora contra o Chelsea mostra a pechincha que foi, com espaço e tempo para fazer o que quer e até sem isso o gajo é do outro mundo, que bênção que é ter um jogador destes no meu clube :prayer:

Do outro lado, tenho tanto orgulho no Lucas, muita gente goza com o facto de terem sido pagos 55 milhões por ele, mas fds isto é o jogador que o clube quis contratar na altura, um jogador capaz de manter sempre a velocidade alta no ataque mas que também tenha critério e calma quando em posse, tem de decidir melhor em jogos grandes como este no entanto, mas fds demorou de crl, mas finalmente está a tornar-se num jogador de classe mundial e num jogador que pode ser titular indiscutível no Brasil.

Com que então o Zlatan não marcava golos nos jogos grandes nem jogava chavelho? Com que então não marcava um único golo a equipas inglesas? Pois, atribuo isto ao facto de depois de tanto tempo a jogar nesta equipa, já sabe tudo sobre os seus colegas e o que eles fazem e vice-versa, agora é só deixar carburar e as coisas saem.

Por último o Trapp, tirem lá as conclusões que quiserem, eu já não vou endeusá-lo de forma desmesurada como fazia, agora está aos olhos de toda a gente o GR de outro mundo que tanto apregoava quando andava no Frankfurt, aquilo que veio adicionar em termos de posse (acertou 13 passes de 16 que tentou fazer), as defesas que fez e na altura que as fez, enfim que animal. Só bastava tirá-lo da jaula dizia eu...

Agora quanto ao treinador, não fiquei nada impressionado e fiquei meia hora a prever a desgraça, o que crl lhe passou pela cabeça para deixar o Motta e o Rabiot em campo, só ele saberá, bom ver que o demente que tanto me fez perder a cabeça nos primeiros tempos apareceu na pior altura possível para apanhar um ataque de raiva. É bom que manque da próxima vez...

Quanto ao sorteio, já sabem como eu sou por isso não é preciso dizer mais nada. Venha quem vier é para arrumar.

Agora uma palavra para o Chelsa, fiquei completamente estupefacto com o facto de terem ficado "sem dentes" quando o Diego Costa saiu, mais ninguém se chegou à frente para carregar a equipa à excepção do Hazard antes de sair e o Willian em algumas ocasiões, que sombra que são...

Não percebi o facto de Baba não ter jogado e o Traoré apesar de ter tudo.

Se for o Conte que vai tomar as rédeas da equipa Eden, não te preocupes vão ficar em muito boa mão :) vejam mazé se apanham o camboio para a Europa.

E por fim: PARIS EST MAGIQUE!! :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bartolo, o Di não custou propriamente uns 20 milhões para dizeres que foi uma pechicha :lol:

De resto concordo com tudo e gosto de ver que mudaste de opinião sobre o Ibra.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bartolo, o Di não custou propriamente uns 20 milhões para dizeres que foi uma pechicha :lol:

De resto concordo com tudo e gosto de ver que mudaste de opinião sobre o Ibra.

Se o James custou 81, imagino quanto este Angel custará...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o James custou 81, imagino quanto este Angel custará...

Não é isso que está em causa, é a maneira como falas de 80M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Chelsea andam a cair em cima do Hazard por ter trocado de camisola com um jogador do PSG ao intervalo. Acho que até o próprio Hiddink ficou desagradado com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Chelsea andam a cair em cima do Hazard por ter trocado de camisola com um jogador do PSG ao intervalo. Acho que até o próprio Hiddink ficou desagradado com isso.

Que estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Marquinhos deve ter sido instruções do Blanc para tentar aproveitar alguma fragilidade do Kennedy a defender.

E o Rabiot é máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, para a lateral direita sacas, sei lá, um Mário Fernandes e assim ficas com a defesa toda brasileira.

Nem é preciso mexer muito no plantel, andar a comprar só porque sim, basta manter o mesmo durante ums tempos.

Quanto ao sorteio, tudo que não seja Barça e Bayen para vocês é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...