TiagoFC Publicado 19 Julho 2015 Henry :prayer: Que saudades de o ver a jogar :cry: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Julho 2015 aquele lance do Aguero ainda me dá arrepios Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Julho 2015 aquele lance do Aguero ainda me dá arrepios aquele "agueroooooooooooooooooooooooooo" é das coisas mais arrepiantes que já vi no futebol e não me sai da cabeça quando penso nele. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Julho 2015 Eu infelizmente também me lembro bem do lance. Parecia que estava a viver um pesadelo em câmara lenta cujo o fim se vinha a adivinhar há muito tempo :lol: O que vale é que ao início do jogo já achava que não éramos campeões, ao menos não ia muito esperançoso lol. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Julho 2015 Eu infelizmente também me lembro bem do lance. Parecia que estava a viver um pesadelo em câmara lenta cujo o fim se vinha a adivinhar há muito tempo O que vale é que ao início do jogo já achava que não éramos campeões, ao menos não ia muito esperançoso lol. Estivemos uma data de minutos à espera do fim do jogo do City, não é como querem fazer agora parecer nas montagens do youtube. Ao fim ao cabo, ainda bem que aquele momento aconteceu porque é dos mais bonitos de sempre da história do futebol. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Julho 2015 (editado) Desse jogo, lembro-me de ver o Cisse, que na altura alinhava pelo QPR, a festejar com os jogadores City :lol: Editado 20 Julho 2015 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Julho 2015 aquele "agueroooooooooooooooooooooooooo" é das coisas mais arrepiantes que já vi no futebol e não me sai da cabeça quando penso nele. um bocadinho redundante Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2015 Foi porque o QPR tinha garantido a manutenção, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Julho 2015 "I swear you'll never see anything like this ever again! So watch it! Drink it in!" Dos momentos mais marcantes de que tenho memória. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Julho 2015 Esse golo do Agüero foi um momento lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Julho 2015 aquele lance do Aguero ainda me dá arrepios f*da-se, tão tão verdade :prayer: ainda é melhor que o golo do Kelvin para nós porque a festa foi na hora consigo imaginar a cabeça de qualquer adepto do City a delirar a mil Compartilhar este post Link para o post