Castbound Publicado 19 Julho 2015 Citação do jornal "O Jogo" online No Iraque, os extremistas recorreram a 3,5 toneladas de explosivos para destruir o recinto em Ramadi que ainda estava a meio e tinha capacidade para 30 mil pessoas.O estádio de Ramadi que ainda estava a meio da sua construção já não existe. A informação foi dada pelo jornal "Elaph" que, recorrendo a fontes de segurança, sublinha que foram elementos do Estado Islâmico os responsáveis pela destruição do recinto, visto como um dos símbolos do Iraque do futuro no período após a guerra que derrubou o ditador Saddam Hussein.De acordo com o "Elaph" os extremistas islâmicos recorreram a 3,5 toneladas de explosivos para destruir o recinto que, apesar de ainda estar a meio da sua construção, tinha capacidade para 30 mil espectadores. Com um custo estimado de 100 milhões de dólares, o Estádio de Ramadi estava englobado num projeto desportivo que previa a criação de uma aldeia olímpica com residências para atletas, diversas pistas de atletismo e até uma unidade hoteleira.A iniciativa do Estado Islâmico, segundo as fontes de segurança, insere-se na estratégia de retirada da região de Anbar, face ao avanço das forças militares do Iraque.http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=4688655 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Julho 2015 Anseio o dia em que matem estes gajos Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Julho 2015 ainda falam mal dos No Name Boys Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Julho 2015 no regresso assaltaram duas bombas de gasolina Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 19 Julho 2015 Os inocentes, o património histórico e as guerras civis ainda é como o outro... Agora com os Estádios a coisa pia mais fino. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Julho 2015 Sei que isto não deve ser bem assim, mas será que nenhuma das grandes potências tem conhecimento destes casos e diz: "Epá, se calhar era hora de fazer qualquer coisa em relação a estes moços". É que isto depois bate mesmo nos valores de um gajo. Qual é a solução? Matá-los a todos e ser igual ou pior? Não fazer nada? 2015... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Julho 2015 Sei que isto não deve ser bem assim, mas será que nenhuma das grandes potências tem conhecimento destes casos e diz: "Epá, se calhar era hora de fazer qualquer coisa em relação a estes moços". É que isto depois bate mesmo nos valores de um gajo. Qual é a solução? Matá-los a todos e ser igual ou pior? Não fazer nada? 2015... Eu por mim matavam-se todos, são escumalha humana, do pior mesmo. Talvez a par da inquisição e cenas do género o maior exemplo como a religião pode toldar a "humanidade" de alguém. O problema é que não convem a nenhuma dessas grandes potências meter-se lá. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Julho 2015 Sei que isto não deve ser bem assim, mas será que nenhuma das grandes potências tem conhecimento destes casos e diz: "Epá, se calhar era hora de fazer qualquer coisa em relação a estes moços". É que isto depois bate mesmo nos valores de um gajo. Qual é a solução? Matá-los a todos e ser igual ou pior? Não fazer nada? 2015... a maior potencia criou um monstro que ja nao controla... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Julho 2015 a maior potencia criou um monstro que ja nao controla... Amén Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Julho 2015 a maior potencia criou um monstro que ja nao controla... pois sa f*da vou mas é ver a bola _ alguem que continue Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 19 Julho 2015 pessoas ainda vá que não vá, agora destruir estádios? Compartilhar este post Link para o post
ClãPortuguês Publicado 19 Julho 2015 continuem a ir as lojas dos mouros gastar euros em cenas tecnologicas, que é para eles enviarem para lá e financiar toda esta treta Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Julho 2015 Eu por mim matavam-se todos, são escumalha humana, do pior mesmo. Talvez a par da inquisição e cenas do género o maior exemplo como a religião pode toldar a "humanidade" de alguém. O problema é que não convem a nenhuma dessas grandes potências meter-se lá. a inquisição espanhola, em grande parte, foi imensamente exagerada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2015 Ia escrever o mesmo. O Estado Islâmico, provavelmente, já matou mais gente num par de anos que a Santa Inquisição em toda a sua duração. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Julho 2015 É irrelevante se mataram mais ou menos. A barbaridade dos métodos envolvidos, a destruição de património, tudo isso pode ser comparável aos tempos da inquisição. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Julho 2015 Já ouvi que até as pirâmides do Egipto estão em risco :estrelas: Tipo, e meter lá uma boa equipa de snipers a virá-los todos? Ninguém faz nada pqp Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Julho 2015 continuem a ir as lojas dos mouros gastar euros em cenas tecnologicas, que é para eles enviarem para lá e financiar toda esta treta LOOL :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 20 Julho 2015 continuem a ir as lojas dos mouros gastar euros em cenas tecnologicas, que é para eles enviarem para lá e financiar toda esta treta mouros e tens um avatar do benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Julho 2015 (editado) É irrelevante se mataram mais ou menos. A barbaridade dos métodos envolvidos, a destruição de património, tudo isso pode ser comparável aos tempos da inquisição. Longe de mim defender que uma, quer outra; porém, a Inquisição, operando durante vários séculos, tem números bastante modestos de mortes. Morreu mais gente em Aljubarrota a 14 de Agosto de 1385 do que às mãos da Inquisição durante toda a sua atuação em Portugal, e quase tantos quanto a Inquisição Portuguesa e Espanhola em conjunto. Em relação aos métodos, continua a ser uma comparação bastante injusta. A Inquisição operou num período diferente, em que os conceitos de ética, os valores humanistas e o próprio valor da vida humana eram diferentes dos que hoje temos. Editado 20 Julho 2015 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Julho 2015 continuem a ir as lojas dos mouros gastar euros em cenas tecnologicas, que é para eles enviarem para lá e financiar toda esta treta No outro dia fui lá e comprei uma camisola do Benfica e agora acontece isto :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 20 Julho 2015 Para mim era os americanos deslargarem bombas em tudo o que fosse país muçulmano. O muçulmano é um gajo que só está bem a rebentar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Julho 2015 continuem a ir as lojas dos mouros gastar euros em cenas tecnologicas, que é para eles enviarem para lá e financiar toda esta treta genial Compartilhar este post Link para o post