Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castbound

Estado Islâmico rebenta com estádio

Publicações recomendadas

Para mim era os americanos deslargarem bombas em tudo o que fosse país muçulmano. O muçulmano é um gajo que só está bem a rebentar.

oh pipas fecha as pernas pá, tens uma aí e a outra tá em telaviv !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era os americanos deslargarem bombas em tudo o que fosse país muçulmano. O muçulmano é um gajo que só está bem a rebentar.

daAp7LF.png

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

E aquilo começava, digamos, em Marrocos e só acabava no Chile. Porque aquilo vai pelo cheiro a caril. Só por isso tenho de cortar nos fritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa de Snipers :lol:

Não larguem as consolas, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa de Snipers :lol:

Não larguem as consolas, não.

Todos mortos com um quickscope depois dum salto em 360º.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a imaginar 40 ou 50 snipers ao lado das piramides do Egipto à espera que chegasse alguém para rebentar lá uma bomba :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Combater o Estado Islâmico será sempre muito difícil visto que eles conhecem o terreno e têm esconderijos por toda a parte. Mesmo com a participação das grandes potências militares (como os EUA, Rússia, etc.) não seria uma tarefa fácil. No entanto, é a única solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos meus sketchs preferidos :lol: "Toda a gente sabe que eles desde putos começam a fazer bombas com uma garrafa de bagaço e uma caixa de fósforos!"

Compartilhar este post

Link para o post

Combater o Estado Islâmico será sempre muito difícil visto que eles conhecem o terreno e têm esconderijos por toda a parte. Mesmo com a participação das grandes potências militares (como os EUA, Rússia, etc.) não seria uma tarefa fácil. No entanto, é a única solução.

lol, pel'amor de Deus, se realmente essas potências realmente quisessem acabar já com o EI, numa semana tava feito.

Compartilhar este post

Link para o post

"Porque havia gajos... que metiam um dente d'alho, digamos, no cu que isto é 'memo assim!" :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, pel'amor de Deus, se realmente essas potências realmente quisessem acabar já com o EI, numa semana tava feito.

Claro, claro, eles só deixam o pessoal da Al-Qaeda andar a passear por aí há 15 anos depois do 11 de Setembro porque lhes convém...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. Menos de uma semana até. Bastava chamar um Sniper Americano e em 2h estava tudo arrumado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque um gajo aos treze anos que ainda nao tenha rebentado alguma coisa esta a faltar ao respeito la ao buda "

Compartilhar este post

Link para o post

Porque um gajo aos treze anos que ainda nao tenha rebentado alguma coisa esta a faltar ao respeito la ao buda "

:lol:

tumblr_mqekrwsKsg1rqfhi2o1_400.gif

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa só um bocadinho antes de escreveres, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que ele deve ter feito isso

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...