bruno2 Publicado 20 Julho 2015 Para mim era os americanos deslargarem bombas em tudo o que fosse país muçulmano. O muçulmano é um gajo que só está bem a rebentar. oh pipas fecha as pernas pá, tens uma aí e a outra tá em telaviv !!! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Julho 2015 Para mim era os americanos deslargarem bombas em tudo o que fosse país muçulmano. O muçulmano é um gajo que só está bem a rebentar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2015 Para mim era os americanos deslargarem bombas em tudo o que fosse país muçulmano. O muçulmano é um gajo que só está bem a rebentar. LOOL Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Julho 2015 Para mim era os americanos deslargarem bombas em tudo o que fosse país muçulmano. O muçulmano é um gajo que só está bem a rebentar. E aquilo começava, digamos, em Marrocos e só acabava no Chile. Porque aquilo vai pelo cheiro a caril. Só por isso tenho de cortar nos fritos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Julho 2015 isto é elevar o pontapé canhão a outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Julho 2015 Qual é a solução? Matá-los a todos e ser igual ou pior? Não fazer nada? Parar de financiá-los. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Julho 2015 Equipa de Snipers :lol: Não larguem as consolas, não. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2015 Equipa de Snipers :lol: Não larguem as consolas, não. Todos mortos com um quickscope depois dum salto em 360º. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Julho 2015 Tou mesmo a imaginar 40 ou 50 snipers ao lado das piramides do Egipto à espera que chegasse alguém para rebentar lá uma bomba :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Julho 2015 Combater o Estado Islâmico será sempre muito difícil visto que eles conhecem o terreno e têm esconderijos por toda a parte. Mesmo com a participação das grandes potências militares (como os EUA, Rússia, etc.) não seria uma tarefa fácil. No entanto, é a única solução. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Julho 2015 Para mim era os americanos deslargarem bombas em tudo o que fosse país muçulmano. O muçulmano é um gajo que só está bem a rebentar. Dos meus sketchs preferidos :lol: "Toda a gente sabe que eles desde putos começam a fazer bombas com uma garrafa de bagaço e uma caixa de fósforos!" Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Julho 2015 Combater o Estado Islâmico será sempre muito difícil visto que eles conhecem o terreno e têm esconderijos por toda a parte. Mesmo com a participação das grandes potências militares (como os EUA, Rússia, etc.) não seria uma tarefa fácil. No entanto, é a única solução. lol, pel'amor de Deus, se realmente essas potências realmente quisessem acabar já com o EI, numa semana tava feito. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 20 Julho 2015 "Porque havia gajos... que metiam um dente d'alho, digamos, no cu que isto é 'memo assim!" :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Julho 2015 lol, pel'amor de Deus, se realmente essas potências realmente quisessem acabar já com o EI, numa semana tava feito. Claro, claro, eles só deixam o pessoal da Al-Qaeda andar a passear por aí há 15 anos depois do 11 de Setembro porque lhes convém... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Julho 2015 lol, pel'amor de Deus, se realmente essas potências realmente quisessem acabar já com o EI, numa semana tava feito. Claro que sim. Menos de uma semana até. Bastava chamar um Sniper Americano e em 2h estava tudo arrumado. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Julho 2015 Porque um gajo aos treze anos que ainda nao tenha rebentado alguma coisa esta a faltar ao respeito la ao buda " Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Julho 2015 (editado) Porque um gajo aos treze anos que ainda nao tenha rebentado alguma coisa esta a faltar ao respeito la ao buda " :lol: Editado 20 Julho 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 20 Julho 2015 Porque um gajo aos treze anos que ainda nao tenha rebentado alguma coisa esta a faltar ao respeito la ao buda " Pensa só um bocadinho antes de escreveres, por favor. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Julho 2015 (editado) Cheira-me que ele deve ter feito isso Editado 20 Julho 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Julho 2015 Pensa só um bocadinho antes de escreveres, por favor. Não me lembro desta fala. Compartilhar este post Link para o post