Sumudica by Night Publicado 22 Julho 2015 (editado) Editado 22 Julho 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 22 Julho 2015 Este video a par do macho 30 são os melhores videos da série! Ricardo e Ruben a trabalharem bem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Julho 2015 "O Sporting não tem jogadores que cruze" Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Julho 2015 "O Pikachu pode ser uma boa opção?" "Sim, o Marco...o Bruno é que sabe." :-k E isto é tão combinado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 22 Julho 2015 "O Pikachu pode ser uma boa opção?" "Sim, o Marco...o Bruno é que sabe." :-k E isto é tão combinado :lol: Por acaso não é. Alguns blopper irão ser divulgamos mais tarde, esses são ainda melhores ue os episodios xD Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 22 Julho 2015 crl, que m*rda deprimente. f*da-se, se estes gajos fazem isto é porque certamente há pessoas a achar piada, alguém me consegue explicar como isso é possível? f*da-se, fiquei mal disposto, vou dormir Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Julho 2015 crl, que m*rda deprimente. f*da-se, se estes gajos fazem isto é porque certamente há pessoas a achar piada, alguém me consegue explicar como isso é possível? f*da-se, fiquei mal disposto, vou dormir Repara que ele diz os nomes rápido para ninguém entender. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Julho 2015 Vocês têm o sentido de humor de uma batata. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 23 Julho 2015 crl, que m*rda deprimente. f*da-se, se estes gajos fazem isto é porque certamente há pessoas a achar piada, alguém me consegue explicar como isso é possível? f*da-se, fiquei mal disposto, vou dormir em k parte do video apareces, diz lá ao pessoal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Julho 2015 crl, que m*rda deprimente. f*da-se, se estes gajos fazem isto é porque certamente há pessoas a achar piada, alguém me consegue explicar como isso é possível? f*da-se, fiquei mal disposto, vou dormir este comentário vindo de quem vem é brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 23 Julho 2015 A questão aqui é se ele falava de Yago Pikachu ou do Uálisson Pikachu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Julho 2015 este comentário vindo de quem vem é brutal :lol: ch*pa rui! agora num tom mais sério, diz-me sinceramente, riste-te em algum momento do vídeo? eu não o vi todo, mas imagino que seja a mesma coisa até ao fim. e isto já foi feito com as bandas falsas que o raminhos fez questão de plagiar há umas semanas e alegar que nunca tinha visto nada do género, é uma reciclagem de fraca qualidade. Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 25 Julho 2015 Isto é tudo combinado certo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Julho 2015 ch*pa rui! agora num tom mais sério, diz-me sinceramente, riste-te em algum momento do vídeo? eu não o vi todo, mas imagino que seja a mesma coisa até ao fim. e isto já foi feito com as bandas falsas que o raminhos fez questão de plagiar há umas semanas e alegar que nunca tinha visto nada do género, é uma reciclagem de fraca qualidade. não achei propriamente engraçado, assim como o do raminhos. não é o género de coisa que ache graça. agora, não sei porquê tanta implicância com o sentido de humor dos outros. há que respeitar, da maneira que falas parece que estão a fazer algum mal ao mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Julho 2015 Gostei do gajo que diz que já ouviu qualquer coisa sobre o Charizard poder reforçar o Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post