Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Vídeo] Novos Jogadores (Benfica, Porto, e Sporting)

Publicações recomendadas

Este video a par do macho 30 são os melhores videos da série!

Ricardo e Ruben a trabalharem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Sporting não tem jogadores que cruze"

Compartilhar este post

Link para o post

"O Pikachu pode ser uma boa opção?"

"Sim, o Marco...o Bruno é que sabe."

:-k

E isto é tão combinado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"O Pikachu pode ser uma boa opção?"

"Sim, o Marco...o Bruno é que sabe."

:-k

E isto é tão combinado :lol:

Por acaso não é.

Alguns blopper irão ser divulgamos mais tarde, esses são ainda melhores ue os episodios xD

Compartilhar este post

Link para o post

crl, que m*rda deprimente. f*da-se, se estes gajos fazem isto é porque certamente há pessoas a achar piada, alguém me consegue explicar como isso é possível? f*da-se, fiquei mal disposto, vou dormir

Compartilhar este post

Link para o post

crl, que m*rda deprimente. f*da-se, se estes gajos fazem isto é porque certamente há pessoas a achar piada, alguém me consegue explicar como isso é possível? f*da-se, fiquei mal disposto, vou dormir

Repara que ele diz os nomes rápido para ninguém entender.

Compartilhar este post

Link para o post

em k parte do video apareces, diz lá ao pessoal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

este comentário vindo de quem vem é brutal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

este comentário vindo de quem vem é brutal :lol:

ch*pa rui!

agora num tom mais sério, diz-me sinceramente, riste-te em algum momento do vídeo? eu não o vi todo, mas imagino que seja a mesma coisa até ao fim. e isto já foi feito com as bandas falsas que o raminhos fez questão de plagiar há umas semanas e alegar que nunca tinha visto nada do género, é uma reciclagem de fraca qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

ch*pa rui!

agora num tom mais sério, diz-me sinceramente, riste-te em algum momento do vídeo? eu não o vi todo, mas imagino que seja a mesma coisa até ao fim. e isto já foi feito com as bandas falsas que o raminhos fez questão de plagiar há umas semanas e alegar que nunca tinha visto nada do género, é uma reciclagem de fraca qualidade.

não achei propriamente engraçado, assim como o do raminhos. não é o género de coisa que ache graça.

agora, não sei porquê tanta implicância com o sentido de humor dos outros. há que respeitar, da maneira que falas parece que estão a fazer algum mal ao mundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do gajo que diz que já ouviu qualquer coisa sobre o Charizard poder reforçar o Porto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...