Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2015 Grande merdum... despeça-se o anormal que fez isto. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2015 Muito engraçado transformar um duelo secular num espectáculo de foco numa só figura. De facto. Tenho que admitir que se calhar até é o que agrada a quem gosta deste circo todo, em vez do futebol propriamente dito. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Julho 2015 Tens razão, eu é que ao ver o vídeo pensei que apenas se tratava de um simples anúncio de tv. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Julho 2015 LOOOOOOOOOOOL Mete graça de tão idiótico. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2015 Tens razão, eu é que ao ver o vídeo pensei que apenas se tratava de um simples anúncio de tv. Ah, tens razão. Eu é que pensava que os anúncios de TV não deviam ser como os vídeos do TaBonito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2015 Esta m*rda foi feita no Movie Maker? :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Julho 2015 A RTP nos últimos tempos tem andado a muito bem disposta, já para o mundial de sub-20 eram sempre anúncios humorísticos. Eu achei piada. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Julho 2015 :lol: ..mas, como disse o Oblivion, "um bocado para o parvo" Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Julho 2015 E porque é que não descodificam a coisa ao contrário e em vez de ser um bicho de sete cabeças e muito mais do que um simples jogo de futebol é apenas uma brincadeira utilizando uma personagem com óbvias ligações aos dois lados para brincar um bocadinho com a coisa? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Julho 2015 Estás escaldado comó caraças pá :lol: Achei bem engraçado. E porque é que não descodificam a coisa ao contrário e em vez de ser um bicho de sete cabeças e muito mais do que um simples jogo de futebol é apenas uma brincadeira utilizando uma personagem com óbvias ligações aos dois lados para brincar um bocadinho com a coisa? Claro. É impossível negar que o Jesus é figura central neste jogo. E ainda achei mais engraçado com o toque final do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Julho 2015 (editado) "Ai Jesus!" Achei engraçado por acaso :lol: Editado 25 Julho 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Julho 2015 Depois daquele anuncio da selecção com o Diamantino a cantar já espero de tudo. Compartilhar este post Link para o post