Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Casa dos Segredos 7

Publicações recomendadas

vi um ep em que essa gaja dizia que era filha dos donos da lamborghini, nao sei se é verdade ou nao. O que é verdade é que tem um grande par de xuxas

Sim, é verdade, Elettra Lamborghini :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, a MTV anunciou um Vilamoura Shore. Mas tendo em conta do dia de hoje não sei se é legit.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Isso é quando? Grande Carlos a espalhar magia :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acompanho isso. Curto bué. O Carlos estoirou a Karime no quarto das quecas :lol: E a Jéssica acho que quase que era estoirada pelo Estebán.

Compartilhar este post


Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post


Link para o post

Nela fica mal para crl. E esse é muito grosso. Mais fininho e é um turn on do crl :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

essa já está garantida em algum curral. já lhe selaram para quando perder-se,saberem de onde é.

 

gadgets nessa foto tá estranho :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Isso do super shore parece que foi uma banhada. Foram lá para perto do local das filmagens por iniciativa própria, colaram-se à equipa das filmagens e acabaram por ser convidados a participar num episódio. A Jéssica tentou-se fazer lá a um gajo mas sem sucesso. Parece que ninguém gostou daquelas duas por terem um feitio de m*rda, e simpatizaram com o Carlos que ainda comeu lá uma ou outra. E a participação deles ficou-se por aí. Um episódio, salvo erro.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post


Link para o post

mas a Jéssica não anda com o diogo? A Jéssica parece que levou uns beijos duma gaja.

 

A jessica não deu canal nenhum. A Joana ainda levou de um hate da arataxa por o gajo que a arantxa curte tar interessado na joana.

O Carlos varreu a karime :lol:

Editado por ascom

Compartilhar este post


Link para o post

Mas isso já tem mais de 2 meses, acho. Muito antes da entrada na Quinta.

Compartilhar este post


Link para o post

Apareceram agora.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vi no Dioguinho.

 

O Carlos lá papou a outra :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Sbem mas há quem queira ver sem spoilers.

Compartilhar este post


Link para o post

Já descreveram a Joana como uma "chihuahua" lmao

Compartilhar este post


Link para o post

Se lhe chamassem de suricata morria a rir. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Não existe necessidade de se criar mais um tópico, especialmente se isto for um flop, por isso fica aqui. O Diogo ou o Depina que mudem o nome do tópico para reality shows ou uma m*rda assim.

 

http://www.jn.pt/cultura/media/ntv/interior/esta-e-a-nova-casa-mais-vigiada-do-pais-5117189.html

 

Esta é a nova casa mais vigiada do país

 

"Love on Top" estreia-se este sábado. Teresa Guilherme voltou a ser a escolhida para apresentar o "reality show" da TVI, que prefere o nome "dating show".

 

A moradia onde os concorrentes de "Love on Top" vão passar as próximas seis semanas é imponente, moderna e leve, fugindo à típica residência de "reality show". "Nem se lembram que tem câmaras, não é?", perguntou Teresa Guilherme aos jornalistas, à margem da apresentação do novo programa.

 

Formato pioneiro em Portugal, "Love on Top" caracteriza-se pela sua interatividade com os telespetadores. A aplicação para smartphones está disponível em Android a partir de hoje e em iOS, tudo indica, amanhã. Nessa "app", o público pode interagir com a casa, acompanhar as mensagens entre concorrentes (sim, cada concorrente vai ter um telemóvel para comunicar com os outros), enviar as suas próprias mensagens ou votar.

 

A maior surpresa na aplicação prende-se ao facto dos utilizadores poderem encontrar o seu amor, numa funcionalidade a fazer lembrar o "Tinder" ou o "Hot or Not". O telemóvel deteta utilizadores num raio de alguns quilómetros, caso haja uma ligação, os dois pretendentes podem-se conhecer.

 

Numa área com nove mil metros quadrados e uma casa com mais de 800, os 12 concorrentes (6 de cada género) vão poder desfrutar de um jardim com vista para as águas do Guincho, tendo uma piscina bastante apetecível. Com churrasco e jacuzzi, os dias de calor serão certamente agradáveis para aqueles que tentarão encontrar o amor em "Love on Top".

 

Dentro da casa, a sala principal partilha o espaço com a área de ginásio e a sala de jantar, ao lado da cozinha. Noutro piso, ao qual os jornalistas não tiveram acesso, estão os quartos. Serão três: o quarto dos rapazes, o quarto das raparigas e... o "quarto do amor", explica a TVI.

 

Outros "luxos" também estarão na casa situada nos arredores de Cascais, como por exemplo uma sala de cinema ou, até, um spa.

 

"Love on Top" estreia-se amanhã, sábado, pelas 22.40, logo a seguir à novela Única Mulher. O canal TVI Reality acompanhará o que se passa na casa 24 horas por dia em exclusivo para a operadora NOS, na posição 12.

 

ng6439822.jpg

 

ng6439817.jpg

 

ng6439819.jpg

 

Para já não tem havido vazamento de possíveis concorrentes mas o dioguinho consegue garantir que Andreia Machado vai entrar amanha na «mansão do amor» como Teresa Guilherme lhe gosta de chamar. De acordo com o que algumas fontes adiantaram ao dioguinho, Andreia Machado, já teve alguns relacionamento com vários jogadores de futebol e costuma viajar regularmente até Espanha.

 

A mesma fonte garante ainda que ela tem problemas com a família e chegou mesmo a ser expulsa de casa. Resta saber se a jovem será excluída do lote de concorrentes que vão entrar devido ao vazamento, algo que durante A Quinta foi um descalabro.

 

Andreia Machado vai ser uma das concorrentes de Love on Top como confirmado esta sexta-feira pelo Dioguinho, mas Andreia é striper (aqui). Recentemente ela foi alvo de uma reportagem do Câmara exclusiva da TVI Ficção porque esteve a ajudar a actriz Anna Ermin na sua personagem de striper.

 

Vídeo de apresentação: http://dioguinho.pt/concorrente-de-love-on-top-e-striper/

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...