Almeno Publicado 2 Outubro 2016 Parece que é :lol: Sempre foi o Paulo. Até acertou num segredo. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Outubro 2016 Não tenho acompanhado isto , mas já sabem la na casa que o Bruno e a outra são casados ou namorados quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Outubro 2016 Conheço ali o amigo dele, de camisola vermelha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Outubro 2016 Não esperava que saísse o Paulo. Não gosto do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Outubro 2016 Mesmo não gostando do Bruno, há que aguentá-lo. A Christina é a melhor coisinha desta casa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2016 A cena da fobia, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Outubro 2016 Isto de brincar com a fobia das pessoas é uma tristeza. Deve ela ter tanta fobia a peixes como eu a bancos de rua. "ofereceram um aquário à minha irmã e a minha mãe teve de o tirar da sala porque eu não entrava lá", "Quando vou ao supermercado não consigo passar perto da peixaria". Depois pega em peixes e está numa sala com vários peixes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Outubro 2016 Deve ela ter tanta fobia a peixes como eu a bancos de rua. "ofereceram um aquário à minha irmã e a minha mãe teve de o tirar da sala porque eu não entrava lá", "Quando vou ao supermercado não consigo passar perto da peixaria". Depois pega em peixes e está numa sala com vários peixes :lol: Sim isso é verdade, perdeu a credibilidade nesse momento. Eu fiz o comentário antes de acontecer. Não deixa de ser estúpido a tvi meter-se nestas coisas até porque não é a primeira vez, lembro-me que em edições anteriores fizeram a mesma brincadeira com outros concorrentes e respetivas fobias (sejam elas mais ou menos credíveis) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Outubro 2016 Conheço ali o amigo dele, de camisola vermelha :lol: é o meu primo lol de onde o conheces? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Outubro 2016 é o meu primo lol de onde o conheces? Se calhar vou passar por mentiroso agora :lol: mas ele não tem à volta dos 29/30 e estudou na secundária do Marco? Se não for, caga, my bad... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Outubro 2016 Mandei isso para o "As minha Insónias a Carvão" :lol: Tomem mais um Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Outubro 2016 Fds :lol: Até o da Pineapple Pen é 1000000x melhor que essa... Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 4 Outubro 2016 Mandei isso para o "As minha Insónias a Carvão" :lol: Tomem mais um https://i.gyazo.com/21b7b45ca1ccf2941b563cef0132a559.gif[/img where will you be when the acid kicks in Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Outubro 2016 Se calhar vou passar por mentiroso agora :lol: mas ele não tem à volta dos 29/30 e estudou na secundária do Marco? Se não for, caga, my bad... Estudou lá sim. Tem 27. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Outubro 2016 Cláudio A., Diogo e Luís nomeados. Que saía o último, o gajo apenas e só está lá dentro para fumar cigarros. Compartilhar este post Link para o post