Almeno Publicado 25 Fevereiro 2018 (editado) Epá, isto não é um segredo. "Salvei milhares de pessoas em África". A não ser que tenha morto alguém, não é um segredo. Olha, aqui está a imigrante. Editado 25 Fevereiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2018 Caralhooooo Já estou maluco. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2018 meteu like e partilhou no facebook acha que já salvou milhares de pessoas em áfrica Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2018 Caralhooooo Já estou maluco. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Fevereiro 2018 Confusão com as pulseiras fdx Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Fevereiro 2018 esta aqui deve ser uma boa bisca deve toda arrogam-te Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2018 (editado) Serei o único que não achou piada à Marlene? LOOL outra Cátia dos Açores Editado 25 Fevereiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2018 em que botão é que se mete as legendas? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2018 CARALHOOOO ESTOU APAIXONADO. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2018 em que botão é que se mete as legendas? Quer água. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Fevereiro 2018 (editado) Já tinha de vir uma açoreana saloia Editado 25 Fevereiro 2018 por ascom Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Fevereiro 2018 E se a Casa dos Segredos fosse feita nos Açores? Compartilhar este post Link para o post