El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2018 Como é, isto vai voltar aos bons velhos tempos, ou vai ser a seca que tem vindo a ser? :mrgreen: o primeiro mês +- é sempre uma seca, depois é que eles começam a fritar por já estarem ali há muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Fevereiro 2018 Não conheço ninguém desta vez...ainda bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Fevereiro 2018 O canal 24 horas também dá na Vodafone? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Fevereiro 2018 Fui espreitar as fotos dos concorrentes para ver se conhecia alguém e até me assustei. Desta vez nem o contingente feminino salva isto. Folgo em saber, no entanto, que o Jackson Martínez relançou a vida profissional. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Fevereiro 2018 O canal 24 horas também dá na Vodafone? Penso que só dá na NOS O JC3 também entrou. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2018 Carina, Gabriela, Margarida e Tiago nomeados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Fevereiro 2018 Têm simpatizado com alguém? E de quem gostam menos até agora? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Fevereiro 2018 Penso que só dá na NOS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Fevereiro 2018 (editado) Quais são os vossos favoritos? Tenho lá um amigo na casa 8) Editado 28 Fevereiro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Março 2018 Bruno e Rui. Das gajas curto a Joana que cagou no namorado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2018 Qual é essa Joana? A mais pequena ou a outra? Eu curto da mais pequena. Não curto nada da Carina e da açoriana. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Março 2018 Bruno e Rui. Das gajas curto a Joana que cagou no namorado. Sabes muito, a ver se esse cão ganha essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Março 2018 Eu curto do Nuno e do Bruno. Das gajas, da Joana também. Acho que é a Joana F. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2018 Amanhã deve sair a Isabela ou a Margarida. Devia sair a Carina. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Março 2018 A Isabela não sai, anda lá com o Pedro. O Tiago tem o Luan. A Carina depende como a encaram. Deve ser a Margarida Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Março 2018 Qual é essa Joana? A mais pequena ou a outra? Eu curto da mais pequena. Não curto nada da Carina e da açoriana. A mais pequena. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2018 Há ali qualquer coisa no miúdo que não "funciona" bem Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2018 Não duvido disso. Não há muita gente com quem simpatize...do que já pude ver. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Março 2018 Há pessoal fixe e já há ali um grupinho bem definido. Nuno, Bruno, João, Pedro Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Março 2018 I can't handle this drama casa comigo meno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2018 (editado) Tu estás noivo de uma mulher, não te quero. Adeus Margarida. Editado 4 Março 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post