Almeno Publicado 20 Março 2018 Isabela, Luan, Sofia e Rui nomeados. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Março 2018 Wtf quem é esta bicha serginho Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 22 Março 2018 (editado) Esta Gabriela é completamente doente. O Serginho é o gajo que tá no BackOffice dos realities todos da tvi. Ele já há uns anos fazia um programa na sic mas depois retirou-se para a produção de programas. Ele até teve um beef grava com o Wilson. Eu acho o gajo hilariante, mas vendo 2 ou 3 programas percebe-se bem porque é que ele não aparece mais na televisão. :mrgreen: Editado 22 Março 2018 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Março 2018 O Nuno é oco. x2 Nao foi desta que foi nomeado, mas nao será certamente dos que ficarão mais tempo. Para mim, sai a Sofia no próximo fim de semana Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 25 Março 2018 Meti-me a ver isto há coisa de 20 minutos e fds :lol: Esta moça ali de rosa a fazer perguntas até é jeitosa, mas que p*ta de seca que está a ser, não admira as audiências andarem na m*rda Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Março 2018 Eu não vejo esta porra nem conheço os concorrentes mas curiosamente (ou não :mrgreen: ) é a segunda vez que apanho o tal pós-gala. Coitadinha da Olívia Ortiz que tem de gramar com cada cromo! Ninguém merece. Então esta tal de Sofia, minha nossa, uma mal criada da pior espécie, atitude reles perante a apresentadora e o público. Ah, o Serginho! A minha mãe conhece-o, trabalharam juntos há um porradão de anos atrás. Na altura o tipo vestia blazers de senhora porque eram cintados. :lol: Um figurão mas porreiraço. Não faço ideia como é que essa personagem foi parar à televisão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Março 2018 O engraçado da Sofia é que o video de apresentação dela foi na linha do que ela fez no pós gala, mas na casa não foi nada disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Abril 2018 Era previsível. Epa e ainda não tinha reparado, mas a Joana é um canhão do caraças! O Nuno é que sabe disto ;) O casal gay está a fazer um jogo fantástico, então isto da malta da casa estar a torcer por um amor entre os dois... é das jogadas mais geniais dum reality show. O Tiago então tem feito um papel brutal, sendo frio e imparcial a maior parte do tempo. Se apostasse num grupo de finalistas, seriam: Tiago, Luan, Joana F e Rui. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Abril 2018 É um canhão, mas só tem m*rda na cabeça. Gosto muito mais da outra Joana. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Abril 2018 É um canhão, mas só tem m*rda na cabeça. Gosto muito mais da outra Joana. Tajenteder? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Abril 2018 É um canhão, mas só tem m*rda na cabeça. Gosto muito mais da outra Joana. Acredito, mas não acompanhei o suficiente. Só falo das curvas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Abril 2018 Tajenteder? Lili :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Abril 2018 Esta Gabriela ainda não percebeu que entrou na Casa dos Segredos, e que algumas missões são feitas para picar (sobretudo em casais). Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Abril 2018 Nuno? Nada disso. Próxima a sair: Sofia/Cátia. E o Pedro não sai já porque porque. Check Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Abril 2018 Eu bem disse que um dos proximos a ser nomeado e a sair era o Nuno. Por 1% saiu a cátia, mas dá proxima gala já não passa. Ou sai o Nuno ou o Bruno que também não anda lá a fazer nada. E o Nuno já mete nojo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Abril 2018 (editado) Hmm não sei não. Preferia e penso que sai o Bruno. Mas podem ter a vossa razão, até porque ele ganhou muitos haters - Tiago/Luan Editado 5 Abril 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Abril 2018 É só porque é um atrasado sem cérebro, aquela cabeça é oca. Não tem conteúdo nenhum. Compartilhar este post Link para o post