Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pereira

Fantasy EPL 2015/2016

Publicações recomendadas

Só espero que isto não seja apenas tesão de mijo e que ninguém ligue passado umas jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que isto não seja apenas tesão de mijo e que ninguém ligue passado umas jornadas.

claro que vai ser, qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: tenho o mahrez no banco e o gajo marca um golo :(

Same aqui com o ighalo

O meu adversário meteu o mahrez a titular :(

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dá para mudar o capitão a meio da jornada como na da UCL?

Compartilhar este post

Link para o post

claro que vai ser, qual é a dúvida?

Pois, scumbag cmpt.

Isto dá para mudar o capitão a meio da jornada como na da UCL?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem no jogo o Deeney mas não sei se conseguirá marcar. Mas a continuar assim pode ganhar o mvp...

Não conta para nada. Quem ganha os pontos de bónus são sempre quem marca os golos ou assistências ou os defesas se não sofrerem golos...

Deve ser. É sempre assim. No entanto se daqui a umas 5 jornadas ainda metade dos que estão inscritos se preocuparem realmente com isto para mim já é muito bom. É "pior" quando é uma liga mais pequena, eu todos os anos faço uma com amigos em que somos 10 e no final estamos sempre 4 a lutar pelo título porque os outros 6 cagaram nisso. E o curioso é que geralmente há almoços ou jantares envolvidos e tal :lol:

Ah, Mahrez :prayer: Estive indeciso entre ele e o Lens...o Lens também fez 1 assistência mas que se f*da.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tirei. Qui si f*da, desde que percam. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 4 jogadores para jogar. Benteke, Santi, Bellerin e Cech e tenho uns fantásticos... 20 pontos :mrgreen:

Editado por Jonas11Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei o Courtouis à última da hora para pôr o Cech 8) Noutros ambitos pus o O'shea e o Distin e nenhum dos dois jogou. Bem ainda bem também dado os resultados... :mrgreen: Pelo menos 1 dos dois é que vai ter que ser substituído no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leicester nao ganhou o jogo? o Morgan so fez um ponto...e tenho uns miseros 14 pts

Ganhar conta pouco :mrgreen: Presumindo que é o Morgan defesa fez 2 pontos por jogar 90 minutos e perdeu 1 por sofrer 2 golos...logo só fez 1. Quem rendeu bem nesse jogo foi o Mahrez com 12 pontos e o Albrighton com 13.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

D10S TEAM

f*da-se oh Rumpas, mas que crl fazes tu com esse nome "Iraque Unita"? altera ja essa m*rda, esse é o nome da minha equipa de futebol!

Há já 3 épocas que é o nome da minha team da fantasy :lol: é também era o nome das equipas do secundario :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu H2H é com o Poeira :mrgreen:

E vai cair para ti :mrgreen:

Pensei no Mahrez quando estava a fazer o plantel. Acabei por ir pelo Bolasie. Que m*rda. Mas o segredo disto está no longo prazo. Nas primeiras 10/12 jornadas, basta uma grande jornada para se saltar logo vários lugares na tabela da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 2 pontos apenas, mas faltam-me jogar.. 10 jogadores.

Ainda assim, tenho o Defoe e o Darmian no banco com 6 pontos cada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei no Mahrez quando estava a fazer o plantel. Acabei por ir pelo Bolasie. Que m*rda. Mas o segredo disto está no longo prazo. Nas primeiras 10/12 jornadas, basta uma grande jornada para se saltar logo vários lugares na tabela da liga.

Principalmente acertando ou não no capitão...tenho pena de ter escolhido o Rooney. Mas tendo em conta que a minha segunda opção era o Hazard acabou por ser menos mal.

Só não entendo porque já houve bué gente a jogar o triplo no capitão logo nesta 1º jornada :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mahrez foi top, 15 pontinhos. Devo vende-lo eventualmente

Compartilhar este post

Link para o post

Principalmente acertando ou não no capitão...tenho pena de ter escolhido o Rooney. Mas tendo em conta que a minha segunda opção era o Hazard acabou por ser menos mal.

Só não entendo porque já houve bué gente a jogar o triplo no capitão logo nesta 1º jornada :estrelas:

Aqui foi o Rooney, com o Hazard vice. Mas tirando o Layún, mais ninguém fez nada. Tenho 27 pontos e faltam-me Clyne, Sterling e Berahino, salvo erro.

O Mahrez foi top, 15 pontinhos. Devo vende-lo eventualmente

Eu devo é ir buscá-lo nas próximas jornadas, se vir que este é o ano dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi o Rooney, com o Hazard vice. Mas tirando o Layún, mais ninguém fez nada. Tenho 27 pontos e faltam-me Clyne, Sterling e Berahino, salvo erro.

Foi o que eu fiz boi :mrgreen: A mim falta-me Cech , Clyne, Mertesacker, Sterling e Benteke e já tenho 39 pontos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ver que não fui o unico a ser f*dido pelo mahrez :mrgreen:

tenho 4 pontos mas ainda faltam jogar 7 gajos 8) (Cech, Fonte,, Kompany, Ozil, Milner, Coutinho e Berahino)

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...