Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pereira

Fantasy EPL 2015/2016

Publicações recomendadas

20 pontos, ainda faltam Ivanovic, Clyne, Layún, Hazard, Silva e Berahino. Já me lixei com o capitão. Estou a pensar trocar o Rooney por alguém tipo Gomis. Se a coisa continuar mal, é usar o wildcard.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rezar para que alguem dos q me falta não jogue. No entanto são Targett, Mertesaker, Kompany, Hazard e Aguero por isso não me parece que vá acontecer :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dá ganda melao oh dekap, mas é hábito acontecer ocasionalmente

Aqui tenho 20pts, falta-me Iva, Fonte, Henderson, Aguero© e Jay Rodriguez. Vai entrar o Clyne de certeza e, se o Henderson nao jogar, entra o Gomez tambem. Tinha esses dois, o Cech e o Falcao no banco.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Isto andaa correr muito bem para mim. NOT. Vergonha :(

Compartilhar este post

Link para o post

Grande!

Pus o Gradel a titular, 2 assists :prayer:

O Redmond continua on fire.

(censurado) do Kane e do Dier

é só, hoje joga o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Usei o WildCard. Não queria usar tão cedo. Mas teve de ser

Same, mas usei-o antes desta GW

Compartilhar este post

Link para o post

é por coisas destas que este jogo chateia-me um bocado. o silva faz um jogo incrível e só tem 3 pts. :(

o meu adversário no h2h tem 35 pts e já jogaram todos os jogadores, eu tenho 30 pts e falta jogar cazorla e clyne.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu adversário esta semana tem 25 pontos. Os mesmos que eu. A ele falta o Mignolet jogar, a mim o Benteke

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 14 pontos :lol: Mas tenho muitos jogadores do Liverpool e do Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Azpilicueta marcou crl :prayer: E o Yaya fez uma assistência nada mal.

Coisa má é o Watford não sofrer golos e o Layun estar no banco....crl para o Quique, é para aí a 3º vez que me f*de com o mexicano.

Compartilhar este post

Link para o post

45 pontos e faltam-me o Cech, Kos, Cazorla e o Benteke

Compartilhar este post

Link para o post

45, Faltam cech, coutinho e ozil

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Azpilicueta marcou crl :prayer: E o Yaya fez uma assistência nada mal.

Coisa má é o Watford não sofrer golos e o Layun estar no banco....crl para o Quique, é para aí a 3º vez que me f*de com o mexicano.

Eu tinha o Holebas que saiu ao intervalo :cadeirada:

Btw, 61 pontos. Falta Benteke.

Compartilhar este post

Link para o post

14 pontos :lol: ainda falta Mignolet, Bellerin, Clyne, Coutinho e Cazorla

Compartilhar este post

Link para o post

Fds metade da minha equipa já desvalorizou lol... Ia usar as free transfers, e ja tão quase todos com menos 0.1 de valor.. Ainda por cima gajos como o Henderson e o Sterling, que são dos que sacam mais pontos por temporada, lá por terem 2 ou 3 jogos menos bons já está toda a gente a despacha-los. E até acho estranho o Hazard ainda não ter desvalorizado.

Olhem para as stats, é só pessoal a comprar o Mahrez e afins. O gajo custava 5.5 já vai em 5.9! Nem o Kane o ano passado valorizou tanto tão rápido. E o mais rídiculo ,e o avançado do Bournemouth, marcou 3 golos num jogo (apesar de nos outros não ter feito nada), já é o avançado com mais transferências :mrgreen:

Para quem não sabe, as alterações no preço dos jogadores tem em consideração a relação compra/venda dos jogadores. Se o racio for muito grande, o preço sobre. Se for pequeno, baixa.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Com o calendário que se avizinha para o Bournemouth acho que faz todo o sentido, tbh...

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que não. Mas quantos é que olharam para o calendário? O pessoal ve um avançado de 5.5 com mais pontos que os outros que custam 13 e vai tudo a correr compra-lo. É que o calendário já estava estabelecido a muito tempo, só depois dos 3 golos é que se lembraram

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não deixa de ser normal. E isso não é novidade. Todos os anos é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mertesaker n joga :celebracao: , por isso esclareçam-me uma coisa. O meu banco está: Wilson, Albrighton e Clyne (por esta ordem). É o Wilson q entra por ser a primeira escolha, certo? Ou é o Clyne por ser defesa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mertesaker n joga :celebracao: , por isso esclareçam-me uma coisa. O meu banco está: Wilson, Albrighton e Clyne (por esta ordem). É o Wilson q entra por ser a primeira escolha, certo? Ou é o Clyne por ser defesa?

Depende de como estiveres a jogar. Se jogares num esquema com 3 defesas entra o Clyne, caso contrário entra o Wilson.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Wilson. Só tens um defesa no banco presumo que tás a jogar com 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...