Dennis Bergkamp Publicado 22 Agosto 2015 Estás a planear fazer 56 pontos em 8 jogadores ? :mrgreen: Yap Captain Alexis for the rescue. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2015 20 pontos, ainda faltam Ivanovic, Clyne, Layún, Hazard, Silva e Berahino. Já me lixei com o capitão. Estou a pensar trocar o Rooney por alguém tipo Gomis. Se a coisa continuar mal, é usar o wildcard. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Agosto 2015 Estou a rezar para que alguem dos q me falta não jogue. No entanto são Targett, Mertesaker, Kompany, Hazard e Aguero por isso não me parece que vá acontecer :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Agosto 2015 (editado) Isso dá ganda melao oh dekap, mas é hábito acontecer ocasionalmente Aqui tenho 20pts, falta-me Iva, Fonte, Henderson, Aguero© e Jay Rodriguez. Vai entrar o Clyne de certeza e, se o Henderson nao jogar, entra o Gomez tambem. Tinha esses dois, o Cech e o Falcao no banco. Editado 23 Agosto 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Agosto 2015 Isto andaa correr muito bem para mim. NOT. Vergonha :( Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2015 Grande! Pus o Gradel a titular, 2 assists :prayer: O Redmond continua on fire. (censurado) do Kane e do Dier é só, hoje joga o resto. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 23 Agosto 2015 Usei o WildCard. Não queria usar tão cedo. Mas teve de ser Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Agosto 2015 Usei o WildCard. Não queria usar tão cedo. Mas teve de ser Same, mas usei-o antes desta GW Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Agosto 2015 é por coisas destas que este jogo chateia-me um bocado. o silva faz um jogo incrível e só tem 3 pts. :( o meu adversário no h2h tem 35 pts e já jogaram todos os jogadores, eu tenho 30 pts e falta jogar cazorla e clyne. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 23 Agosto 2015 O meu adversário esta semana tem 25 pontos. Os mesmos que eu. A ele falta o Mignolet jogar, a mim o Benteke Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Agosto 2015 Tenho 14 pontos :lol: Mas tenho muitos jogadores do Liverpool e do Arsenal Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Agosto 2015 Azpilicueta marcou crl :prayer: E o Yaya fez uma assistência nada mal. Coisa má é o Watford não sofrer golos e o Layun estar no banco....crl para o Quique, é para aí a 3º vez que me f*de com o mexicano. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Agosto 2015 44 e falta Cech, Clyne, Ozil, Chamberlain(lol). Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Agosto 2015 45 pontos e faltam-me o Cech, Kos, Cazorla e o Benteke Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2015 45, Faltam cech, coutinho e ozil Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Agosto 2015 Azpilicueta marcou crl :prayer: E o Yaya fez uma assistência nada mal. Coisa má é o Watford não sofrer golos e o Layun estar no banco....crl para o Quique, é para aí a 3º vez que me f*de com o mexicano. Eu tinha o Holebas que saiu ao intervalo :cadeirada: Btw, 61 pontos. Falta Benteke. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Agosto 2015 14 pontos :lol: ainda falta Mignolet, Bellerin, Clyne, Coutinho e Cazorla Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Agosto 2015 (editado) Fds metade da minha equipa já desvalorizou lol... Ia usar as free transfers, e ja tão quase todos com menos 0.1 de valor.. Ainda por cima gajos como o Henderson e o Sterling, que são dos que sacam mais pontos por temporada, lá por terem 2 ou 3 jogos menos bons já está toda a gente a despacha-los. E até acho estranho o Hazard ainda não ter desvalorizado. Olhem para as stats, é só pessoal a comprar o Mahrez e afins. O gajo custava 5.5 já vai em 5.9! Nem o Kane o ano passado valorizou tanto tão rápido. E o mais rídiculo ,e o avançado do Bournemouth, marcou 3 golos num jogo (apesar de nos outros não ter feito nada), já é o avançado com mais transferências :mrgreen: Para quem não sabe, as alterações no preço dos jogadores tem em consideração a relação compra/venda dos jogadores. Se o racio for muito grande, o preço sobre. Se for pequeno, baixa. Editado 24 Agosto 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Agosto 2015 Com o calendário que se avizinha para o Bournemouth acho que faz todo o sentido, tbh... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Agosto 2015 Não digo que não. Mas quantos é que olharam para o calendário? O pessoal ve um avançado de 5.5 com mais pontos que os outros que custam 13 e vai tudo a correr compra-lo. É que o calendário já estava estabelecido a muito tempo, só depois dos 3 golos é que se lembraram Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Agosto 2015 Não deixa de ser normal. E isso não é novidade. Todos os anos é assim. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Agosto 2015 O Mertesaker n joga :celebracao: , por isso esclareçam-me uma coisa. O meu banco está: Wilson, Albrighton e Clyne (por esta ordem). É o Wilson q entra por ser a primeira escolha, certo? Ou é o Clyne por ser defesa? Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 24 Agosto 2015 O Mertesaker n joga :celebracao: , por isso esclareçam-me uma coisa. O meu banco está: Wilson, Albrighton e Clyne (por esta ordem). É o Wilson q entra por ser a primeira escolha, certo? Ou é o Clyne por ser defesa? Depende de como estiveres a jogar. Se jogares num esquema com 3 defesas entra o Clyne, caso contrário entra o Wilson. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2015 O Mertesaker n joga :celebracao: , por isso esclareçam-me uma coisa. O meu banco está: Wilson, Albrighton e Clyne (por esta ordem). É o Wilson q entra por ser a primeira escolha, certo? Ou é o Clyne por ser defesa? É o Wilson. Só tens um defesa no banco presumo que tás a jogar com 4. Compartilhar este post Link para o post