Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pereira

Fantasy EPL 2015/2016

Publicações recomendadas

É o Wilson. Só tens um defesa no banco presumo que tás a jogar com 4.

Oh yessssss. Bgd :compinchas: , yhyh, tava em 4-4-2 depois de a ultima da hora ter tirado o wilson para meter... o mertesaker

Compartilhar este post

Link para o post

Koscielny não joga, logo será substituído pelo Chadli, que teve 6 pontos. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tenham calma... Vejam lá se não entram ainda :mrgreen:

Edit: esqueçam, nem estão convocados wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma... Vejam lá se não entram ainda :mrgreen:

Edit: esqueçam, nem estão convocados wtf

Ficou doente do nada. Assim sendo, fiz 65 pontos. Bom primeiro resultado depois de ter usado o WildCard

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos, 3 vitórias no h2h

ez pz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Grande caga, Dekap. Bem, Benteke não fez nada e portanto acabo a jornada com 63 pts. Foi bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 58 pontos. A minha melhor jornada para já.

Afinal fiz 67 :lol:

O Cech ainda teve um bónus e tinha o Steven Taylor no banco e substituiu o Koscielny que não jogou hoje, nice :)

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uns fantásticos...29 pontos.

Equipa totalmente diferente. Siga para a próxima

Compartilhar este post

Link para o post

43 e já estou a pensar usar o wildcard. Já fiz a equipa sem confirmar transf e ficava muito bonitinha!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu adversário no h2h tem 35 pts e já jogaram todos os jogadores, eu tenho 30 pts e falta jogar cazorla e clyne.

done, clyne deu a vitória

para a próxima jornada vou voltar a meter o mitrovic, o ighalo contra o city deve ser suplente. também vou com 5 defesas, eles tem-me dado mais de metade dos meus pontos.

btw daqui umas 2 ou 3 jornadas uso o wildcard para ir buscar o pedro.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

14 pontos com Aguero, Alexis, Deeney, Sagna, Bellerin, Targett, Silva e Hazard para jogar. Devo chegar aos 70 nesta GW

Acabei por fazer 54 meh. Mesmo assim era uma jornada complicada para as minhas escolhas. Nas proximas jornadas devo subir muito na classificação

Compartilhar este post

Link para o post

40KVXMy.png

Já usei o wildcard. Acho que está muito nice

Shaw em vez do Darmian, aliás

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe por acaso. Ja pensei fazer uma assim pois os defesas tem o melhor racio preço/pontos. Mas com a liga cada vez mais equilibrada é lixado ter clean sheets. Só tenho duvidas no Hart - pois ja tens o Kompany a cobrir o City - secalhar era melhor o Cech para cobrires todos os grandes da liga. E acho que existem melhores opcoes ao preco do Shaqiri.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe por acaso. Ja pensei fazer uma assim pois os defesas tem o melhor racio preço/pontos. Mas com a liga cada vez mais equilibrada é lixado ter clean sheets. Só tenho duvidas no Hart - pois ja tens o Kompany a cobrir o City - secalhar era melhor o Cech para cobrires todos os grandes da liga. E acho que existem melhores opcoes ao preco do Shaqiri.

Qt ta o shaqiri? 7? Ta carote mas n me parece mau, ha eh gajos tipo chadli mas o shaqiri parece-me boa aposta.

Eu esta semana vou tirar o gomis ou o payet, so nao sei eh qual e a sair quem meto :( , ainda tenho 0,6 no banco. Estou inclinado para o diouf

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu vou meter o Kun esta semana. Vai carburar comó crl

Compartilhar este post

Link para o post

estava no café a falar com amigos e acabei por mudar uma cena ou outra. tho ainda nada é definitivo, tenho ate 29 pa mudar algo.

Tirei os dois redes, meti Courtois e Gomes. Entendo o Cech, e tinha-o no banco esta jornada, mas f*da-se, o Arsenal é tudo menos consistente defensivamente. nao me dá segurança nenhuma... :\ e tirei o Shaqiri e emeti o Yaya. Tenho 3 do city e 3 do chelsea mas sao os candidatos. ainda tou na duvida entre kouyate/adama traore.

Mas se meter o redes do Palce, o McCarthy, e o Kouyate pelo Adama, consigo meter o Bellerín do arsenal e fica tudo covered. Acho que vai ser por aí.

ah e o courtois ta a 5.4, vai subir e a diferença vai dar jeito. Por cada 0.2 q suba, ao vender dá-nos +0.1

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O Traore não vai começar de certeza, oi como se costuma dizer nailed. Tens também o Redmond, é uma otima opção. E o Sakho foi preso :lol: muda isso

Compartilhar este post

Link para o post

Também usei o wildcard.

Fabianski - Schmeichel

Kolarov - Clyne - Layún - Coleman - Shaw

Mahrez - Montero - Silva - Redmond - Barkley

Aguero - Gomis - Benteke

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ficaste com algum dinheiro em caixa, não, Poeira?

Vou deixar o Yaya esta jornada e na próxima meto o Sigurdsson.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se já tirei o Rooney para a próxima jornada e agora o zé faz-me 3 golos para a champions....espero bem que não encarrile.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...