Alexis Ren Publicado 26 Agosto 2015 f*da-se já tirei o Rooney para a próxima jornada e agora o zé faz-me 3 golos para a champions....espero bem que não encarrile. Aproveitas e metes o Rooney na Fantasy da Champions 8-) Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 29 Agosto 2015 Aguero a cap. Vamos ver se marca Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Agosto 2015 Quem tiver jogador do Newcastle hoje está bem lixado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2015 O Mitrovic que vá para um sítio que eu cá sei, que urso. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 29 Agosto 2015 (editado) Tenho 8 jogadores a jogar hoje. Ao intervalo tenho 7 pontos. O Leicester tem de ganhar Editado 29 Agosto 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Agosto 2015 Está a correr mesmo bem esta semana. Not. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 29 Agosto 2015 (editado) GO Aguero! Ps: O que e um wildcard? É os duplicadores de pontos ou isso? Edit: Já Sei Editado 29 Agosto 2015 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 29 Agosto 2015 WildCard só podes usar 1 vez. Em Janeiro recebes outro. É trocar os jogadores que quiseres sem perderes pontos Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Agosto 2015 GO Aguero! Ps: O que e um wildcard? É os duplicadores de pontos ou isso? Wildcard deixa-te fazer as transferencias que quiseres durante 1 semana. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 29 Agosto 2015 Queria juntar-me a liga. Podem enviar o code o PM? Nome da equipa: Canelas FC Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 29 Agosto 2015 26 pontos. Faltam 3 jogadores. Smalling Darmian e Romero. Espero que não sofram golos Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Agosto 2015 24 pontos aqui, falta o Lukaku. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Agosto 2015 25 pontos. Falta o Fonte, Darmian, Chadli e Kane. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Agosto 2015 23.Depay, Gomis e Targett para me safarem esta semana Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 29 Agosto 2015 44 com Targett e Montero por jogar. Nada mau. A media vai ser ~30 esta GW Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2015 24. faltam: Fonte, Montero e Kane. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2015 21 pts, silva fez mais de metade dos pontos. ainda falta 4 jogadores, para já o meu adversário deu-me um belo avanço. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Agosto 2015 Mais um fim-de-semana para o galheiro. Obrigado Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 29 Agosto 2015 14 Pontos. Falta Kane Lukaku Depay Blind e Fonte Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Agosto 2015 Tinha o Wilson a capitão mudei à ultima da hora para o Benteke :( 34 pontos, já jogaram todos os jogadores.. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Agosto 2015 25 pontos, só falta o Montero. Sou tão mau. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Agosto 2015 Koscielny com 7 pontos e Cresswell com 12 no banco. Ivanovic com 1 e Clyne com 0 pontos no 11. =/ Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 30 Agosto 2015 O Vardy marcou um penalti aos 86 e ganhou 4 pontos de bónus. Tenho 30 então Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Agosto 2015 33 pontos e só falta o Ayew. Se não jogar entra o Rondon que fez 7. :| Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2015 Semana negra esta. Vendi o Coutinho e comprei o Scott Sinclair, acho que vai carburar a partir de agora e estava barato. Pra semana vou vender o Kane quase de certeza. Neste momento vou a jogo com Courtois Ogbonna Kompany Fonte e Dier Hazard Sinclair Redmond Benteke Lukaku Kane Compartilhar este post Link para o post