Dennis Bergkamp Publicado 13 Setembro 2015 55 pontos. Excelente tendo em conta a jornada que tem sido. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Setembro 2015 Tenho aqui uma coisa que me está a dar cabo da cabeça: Tenho o Defoe, que supostamente já vale 5.6 (preço original 5.5) mas quando tento vender, só vale o tal preço original... 5.5. No entanto o Sterling, vale 8.9 e quando tento vender, não me aparece o preço original (9) e aparece esse novo preço... Ou seja estou a perder dinheiro do meu orçamento, pois só os jogadores que estão a desvalorizar é que são vendidos pelo preço novo... os que sobem continuam com o original.. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Setembro 2015 Pior jornada, meti o Sterling a capitão, nem jogou. :lol: Meti o Jagielka no banco, fez um jogaço Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Setembro 2015 Tirando o facto de ter deixado o Matic no banco, boa jornada. Hart a capitão foi uma boa aposta de minha parte. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Setembro 2015 Pior jornada, meti o Sterling a capitão, nem jogou. :lol: Meti o Jagielka no banco, fez um jogaço Não há stress quanto ao capitão, o sub capitão vai ter o dobro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2015 61 pts. noice. para a próxima vou é tirar o kane fds tá dsd o inicio e nem 1 golo marcou. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Setembro 2015 Tenho aqui uma coisa que me está a dar cabo da cabeça: Tenho o Defoe, que supostamente já vale 5.6 (preço original 5.5) mas quando tento vender, só vale o tal preço original... 5.5. No entanto o Sterling, vale 8.9 e quando tento vender, não me aparece o preço original (9) e aparece esse novo preço... Ou seja estou a perder dinheiro do meu orçamento, pois só os jogadores que estão a desvalorizar é que são vendidos pelo preço novo... os que sobem continuam com o original.. Para venderes um jogador e ter lucro tem de ser com um diferencial de .2 Por exemplo compraste o Mahrez a 5.9,se o tirares da tua equipa a 6.1 lucraste 0.1 O jogo fica com 50% das diferenças Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Setembro 2015 Tenho aqui uma coisa que me está a dar cabo da cabeça: Tenho o Defoe, que supostamente já vale 5.6 (preço original 5.5) mas quando tento vender, só vale o tal preço original... 5.5. No entanto o Sterling, vale 8.9 e quando tento vender, não me aparece o preço original (9) e aparece esse novo preço... Ou seja estou a perder dinheiro do meu orçamento, pois só os jogadores que estão a desvalorizar é que são vendidos pelo preço novo... os que sobem continuam com o original.. É sempre assim....a desvalorizar ficam logo com esse preço, a valorizar é que já é por cada 0.2 ganhas 0.1 se não me engano.. Mahrez capitão :heart: Salvou isto Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2015 55 pontos. Excelente tendo em conta a jornada que tem sido. Exatamente igual aqui. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 13 Setembro 2015 Fiz uma "pesquisa" mas não encontrei tópico da Fantasy UCL. Ia agora fazer a minha equipa mas diz lá "Brevemente". A questão é que a Champions começa daqui a dois dias... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2015 passei para 1º whaaaat :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Setembro 2015 lol 39 pontos só falta o sakho Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Setembro 2015 Pior jornada, meti o Sterling a capitão, nem jogou. :lol: Meti o Jagielka no banco, fez um jogaço Só fez 2 pontos dos 90 minutos o Jagielka. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Setembro 2015 O Mahrez fez mais pontos que metade da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Setembro 2015 51 pontos aqui e com o Mahrez a vice-capitão :| Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Setembro 2015 Jornada para esquecer. Comecou mal com uma segunda transferencia forcada =-4pts. Dps foram so tiros ao lado, o utd sofreu e lixou-me. Depois o meio campo foi o lulz com hazard,shaqiri,depay e sinclair a n fazerem nada.na frente, wilaon e gomis em branco e para meter a cereja no topo do bolo tinha o aguero a capitao. Tl;dr 27pts :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Setembro 2015 Quanto ao valor dos jogadores, o valor pelo qual o vendem é calculado fazendo a média do preço a que compram com o preço a que está no mercado. Se o valor obtido for X.X5 arredonda sempre para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Setembro 2015 Btw, jornada de m*rda. 37 pts, valeu pelo Kolarov e Mahrez que fizeram 20 desses pts. Falta ainda jogar o Kouyaté. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Setembro 2015 Subida a 4º lugar na liga geral e a 2º n o H2H :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Setembro 2015 Cada vez mais perto do top 50! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Setembro 2015 Fiz uma "pesquisa" mas não encontrei tópico da Fantasy UCL. Ia agora fazer a minha equipa mas diz lá "Brevemente". A questão é que a Champions começa daqui a dois dias... :confuso: E continua, parece-me que este ano não há fantasy da ucl. Compartilhar este post Link para o post