Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pereira

Fantasy EPL 2015/2016

Publicações recomendadas

Tenho aqui uma coisa que me está a dar cabo da cabeça:

Tenho o Defoe, que supostamente já vale 5.6 (preço original 5.5) mas quando tento vender, só vale o tal preço original... 5.5. No entanto o Sterling, vale 8.9 e quando tento vender, não me aparece o preço original (9) e aparece esse novo preço... Ou seja estou a perder dinheiro do meu orçamento, pois só os jogadores que estão a desvalorizar é que são vendidos pelo preço novo... os que sobem continuam com o original..

Compartilhar este post

Link para o post

Pior jornada, meti o Sterling a capitão, nem jogou. :lol:

Meti o Jagielka no banco, fez um jogaço

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o facto de ter deixado o Matic no banco, boa jornada. Hart a capitão foi uma boa aposta de minha parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há stress quanto ao capitão, o sub capitão vai ter o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

61 pts. noice.

para a próxima vou é tirar o kane fds tá dsd o inicio e nem 1 golo marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Defoe, que supostamente já vale 5.6 (preço original 5.5) mas quando tento vender, só vale o tal preço original... 5.5. No entanto o Sterling, vale 8.9 e quando tento vender, não me aparece o preço original (9) e aparece esse novo preço... Ou seja estou a perder dinheiro do meu orçamento, pois só os jogadores que estão a desvalorizar é que são vendidos pelo preço novo... os que sobem continuam com o original..

Para venderes um jogador e ter lucro tem de ser com um diferencial de .2

Por exemplo compraste o Mahrez a 5.9,se o tirares da tua equipa a 6.1 lucraste 0.1

O jogo fica com 50% das diferenças

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre assim....a desvalorizar ficam logo com esse preço, a valorizar é que já é por cada 0.2 ganhas 0.1 se não me engano..

Mahrez capitão :heart: Salvou isto

Compartilhar este post

Link para o post

55 pontos. Excelente tendo em conta a jornada que tem sido.

Exatamente igual aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma "pesquisa" mas não encontrei tópico da Fantasy UCL. Ia agora fazer a minha equipa mas diz lá "Brevemente". A questão é que a Champions começa daqui a dois dias... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Só fez 2 pontos dos 90 minutos o Jagielka.

Compartilhar este post

Link para o post

Jornada para esquecer. Comecou mal com uma segunda transferencia forcada =-4pts.

Dps foram so tiros ao lado, o utd sofreu e lixou-me. Depois o meio campo foi o lulz com hazard,shaqiri,depay e sinclair a n fazerem nada.na frente, wilaon e gomis em branco e para meter a cereja no topo do bolo tinha o aguero a capitao.

Tl;dr 27pts :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Quanto ao valor dos jogadores, o valor pelo qual o vendem é calculado fazendo a média do preço a que compram com o preço a que está no mercado. Se o valor obtido for X.X5 arredonda sempre para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Btw, jornada de m*rda. 37 pts, valeu pelo Kolarov e Mahrez que fizeram 20 desses pts.

Falta ainda jogar o Kouyaté.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fiz uma "pesquisa" mas não encontrei tópico da Fantasy UCL. Ia agora fazer a minha equipa mas diz lá "Brevemente". A questão é que a Champions começa daqui a dois dias... :confuso:

E continua, parece-me que este ano não há fantasy da ucl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...