RonneR Publicado 15 Setembro 2015 A fantasy da champions vai ser só para Ps4 penso eu Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Setembro 2015 Isso não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 15 Setembro 2015 Pois não. E o site da fantasy da Liga Europa nem abre Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Setembro 2015 (editado) A fantasy da champions vai ser só para Ps4 penso eu Porque dizes isso? Porque diz la presented by PS4? É que isso já o é aos anos.. Btw numa página da comunidade: "Rumours say that the final tests are being run! So let's see if we finally get fantasy before atleast 5 hours of start!" Editado 15 Setembro 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Eu vi aqui. Agora não sei se é só a app que é exclusiva se é o jogo Editado 15 Setembro 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Eu vi aqui. Agora não sei se é só a app que é exclusiva se é o jogo A app em si é exclusiva da PS4. O resto não Vejam o twitter do Andrew Haslam, um dos tipsters da Fantasy League ( ). Segundo ele, está tudo muito atrasado, em testes e até provavelmente só irá estar disponível na 2ª jornada. Editado 15 Setembro 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Setembro 2015 Exatamente, ao que tudo indica, começará apenas na 2ª jornada :| Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Setembro 2015 Apologies: technical issues have delayed #UCLfantasy. Scoring will now start on Matchday 2, so that everyone has a chance to submit a team. oficial Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Setembro 2015 Vou em último, que fraco :funny: Courtois a enterrar, vem a lesão e troco-o pelo Begovic e enterra outra vez. Meti agora o De Gea. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Setembro 2015 Vou em último, que fraco :funny: Courtois a enterrar, vem a lesão e troco-o pelo Begovic e enterra outra vez. Meti agora o De Gea. O pessoal da Covilhã ou que andou por lá (?) é assim. 8) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Setembro 2015 Esta época está a ser uma vergonha para mim lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2015 usei o wildcard :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Setembro 2015 usei o wildcard :mrgreen: Mostra Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2015 Tirei o Wenessey que era guarda-redes suplente e meti o Mignolet para ser titular nesta jornada, o Cech vai para o banco.... e tirei o Albrighton para meter o Sinclair do Aston Villa. A lesão do Shaw f*deu-me para a próxima jornada, provavelmente vou ter que fazer 2 subs e perder 4 pontos.. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Setembro 2015 Meti o Pedro no banco e afinal ele vai ser titular meeeh Pode ser que corra bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2015 Tem sido melhor que na semana passada (fiz 27 pts era difícil fazer menos :lol: ) mas ainda n está no ponto. Faltam-me jogar a defesa toda (rojo,clyne e targett) e rezar para que seja desta q o depay joga em condicoes Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Setembro 2015 ighalo :prayer: o resto, muito pobrezinho, para já. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Setembro 2015 31 pontos e faltam 3 jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Setembro 2015 40 pontos até ao momento e faltam 3 jogadores jogarem amanhã. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2015 Meh 34 pontos. Falta Mignolet, Clyne e Benteke capitão. Mais um golo e uma assisTtência para o Mahrez...não pára. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Setembro 2015 33 a faltar Gomez, Fonte e Mata Tinha o Vardy no banco :( Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Setembro 2015 67 pontinhos :carinhoso: excelente Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Setembro 2015 35 pontos, faltam Darmian, Clyne, Redmond e Benteke. Vá lá... Compartilhar este post Link para o post