depina Publicado 22 Setembro 2015 Acho que só o PES é que faz isso. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Setembro 2015 (editado) He's back :biggrin: 2J 3G. :) Editado 22 Setembro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2015 Fiz meia horinha de trading na hora de almoço e foi só épico... Tivesse tido tempo hoje durante o dia e acho que já tinha 100k :| Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 22 Setembro 2015 ja me roubaram 2k. faço bid, sou outbided mas nao recebo as moedas de volta. começa cedo este ano Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Setembro 2015 E eu não recebo as coins do jogo. :| Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2015 Primeira vitória em seasons... 2-0, golos de Marco Matias e Deus Éderzito. 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2015 Não sei porquê, mas apareceu-me um gold pack na conta :lol: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 22 Setembro 2015 Não sei porquê, mas apareceu-me um gold pack na conta :lol: Acho que quem fez pre-order recebe very. Btw Lewa... inform ou RB? Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 22 Setembro 2015 (editado) Acho que quem fez pre-order recebe very. Btw Lewa... inform ou RB? Vão criar uma carta especial para ele :funny: 5 golos em 9 minutos, fds :funny: Editado 22 Setembro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2015 Num jogo à 3f não sei se recebe algo... TPo, já tinha aberto o pack na conta que fez a preorder, que não foi esta. IF Jonas já cá canta, 14750c :D Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Setembro 2015 (editado) As coins não deram para mais. :p Estava a pensar revender isto e tentar fazer duas teams de gold non-rares, mas os preços de alguns destes meninos mal subiram (Aboubakar, Júlio Cesar, Salvio, Imbula...), por isso vou manter e jogar com eles, rodando com os bronzes que dão ao início e amealhar coins para tentar fazer trading ou assim. Espero mesmo que o mercado de PC fique mais animado quando for lançado o jogo por cá. :) Editado 22 Setembro 2015 por Roma Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2015 Hora de testar o menino Wook! Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 22 Setembro 2015 (editado) Vendi as minhas 2 equipas pq com o lançamento do jogo os preço irao baixar e ainda tive perto de 10k de profit :mrgreen: btw: no pack da lenda saiu-me o Patick Vieira bem bom Editado 22 Setembro 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Setembro 2015 Amanhã já tenho a minha versão física do Fifa deluxe...grande Megamania, se optar por comprar físico outra vez é lá que volto a encomendar. Vendi as minhas 2 equipas pq com o lançamento do jogo os preço irao baixar e ainda tive perto de 10k de profit :mrgreen: btw: no pack da lenda saiu-me o Patick Vieira bem bom Espera lá...que pack é esse? Calhou-te o Vieira por empréstimo...ou calhou-te mesmo a carta dele? Se foi esta última opção só me apetece bater-te pelo "bem bom"...lol :p Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 22 Setembro 2015 Amanhã já tenho a minha versão física do Fifa deluxe...grande Megamania, se optar por comprar físico outra vez é lá que volto a encomendar. Espera lá...que pack é esse? Calhou-te o Vieira por empréstimo...ou calhou-te mesmo a carta dele? Se foi esta última opção só me apetece bater-te pelo "bem bom"...lol :p emprestado claro :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Setembro 2015 Minha equipa inicial. Depois tenho 5k. Compartilhar este post Link para o post
vendetta04 Publicado 22 Setembro 2015 Alguém encomendou o jogo pela Gaming Replay? É suposto recebe quando? O meu já foi expedido! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Setembro 2015 O meu já foi expedido! :celebracao: Cagão, :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 22 Setembro 2015 O mercado na PS3 tem muito poucas cartas e estão todas muito caras! O IF Jonas, por exemplo, só tem 4 cartas e o mais barato custa 60k :estrelas: . Será que isto vai ser tipo PC? Um mercado quase " à parte" ... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Setembro 2015 Desculpem ser preguiçoso mas em que dia sai o fifa nas lojas e qd é o early acess? 3 dias antes? Sei que já há muita gente com o jogo mas queria saber mais ou menos quando vai ser o pico da abertura dos pacotes, porque vai tudo querer fazer equipas e eu quero guardar alguns jogadores que sei que vão subir o preço. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 23 Setembro 2015 o jogo sai oficialmente dia 24, por isso deve ter a partir desse dia Compartilhar este post Link para o post