ricardo1993 Publicado 23 Setembro 2015 O meu já foi expedido! :celebracao: És das ilhas? Cagão, :cadeirada: Estamos com azar :angry: espero contar receber 5ªfeira, eles por norma é sempre 1 dia antes do jogar sair nas lojas. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 23 Setembro 2015 Olhei agora para a caixa da XBOX e reparei que diz que tenho direito a 3 lendas aleatórias por 7 jogos mas não recebi lendas nenhumas no trial de 10horas alguém sabe se só irei receber quando o jogo for lançado oficialmente ou tem um codigo qualquer aqui perdido? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2015 Olhei agora para a caixa da XBOX e reparei que diz que tenho direito a 3 lendas aleatórias por 7 jogos mas não recebi lendas nenhumas no trial de 10horas alguém sabe se só irei receber quando o jogo for lançado oficialmente ou tem um codigo qualquer aqui perdido? :confuso: deverá estar na edição do jogo. provavelmente é quando sair oficial, penso eu. ou semana a semana,tal como o Vieira. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 23 Setembro 2015 deverá estar na edição do jogo. provavelmente é quando sair oficial, penso eu. ou semana a semana,tal como o Vieira. O Vieira penso que seja um caso totalmente diferente, pois é de um pack que supostamente toda a gente que teve acesso as 10horas de trial recebeu mas amanha quando sair a versao completa vejo melhor isso. Obrigado pela resposta na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Setembro 2015 eu não recebi legend nenhuma nas 10h :mrgreen: provavelmente recebes tudo quando for mesmo o 'teu jogo'. até agora só tens o trial, poderá ser disso. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 23 Setembro 2015 eu não recebi legend nenhuma nas 10h :mrgreen: provavelmente recebes tudo quando for mesmo o 'teu jogo'. até agora só tens o trial, poderá ser disso. Já nem isso tenho :( Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Setembro 2015 O meu já foi expedido! :celebracao: Não vale a pena ficares contente com isso...A GR lançou um aviso a indicar isto: GamingReplay.COMOlá gamers! Vamos começar a preparar as expedições do FIFA 16. Assim, poderão receber notificações de envio, que são inerentes ao processo de expedição e que não significam que a encomenda seja expedida de imediato. Estamos a trabalhar e garantimos que TODOS estarão a jogar no dia 25/09. Por se tratar de um ENORME lançamento, a resposta aos vossos e-mails e solicitações poderá ser mais lenta. Pedimos a vossa compreensão. Já a mega-mania tinha feito o mesmo com o PES e FIFA, e chegaram só no dia de lançamento oficial.. :) O meu quero ver se saco já na 5ª. Tenho aí um possível pequeno evento marcado para a twitch na loja ExGame de Castelo Branco (é onde compro tudo visto que o dono é grande amigo) e queremos fazer uma cena engraçada com o pessoal de cá e na twitch. Está tudo é dependente da encomenda chegar a tempo disso ou não. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 23 Setembro 2015 Esta é a minha primeira equipa. Já consegui quase tudo a discard, só me falta o Risse e o Bamba. O redes é o Horn. http://www.futhead.com/16/squads/1353703/ Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 23 Setembro 2015 Uma questão, a pré-reserva que indica como data de lançamento dia 25 quer dizer o quê? Que à meia-noite de 24 para 25 faz o download? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Setembro 2015 Aqui já me chegou o jogo...encomendado na megamania. O primeiro jogo com o disco deu-me derrota...vou mandá-lo pela janela :D Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Setembro 2015 Descobri agora que a EA me f*deu o esquema, normalmente só jogava com equipas feitas com gajos de 300c em que quando dava discard me devolviam o dinheiro ou ainda tinha lucro de 3c :mrgreen: Agora o minímo de um Gold é sempre 350c :angry: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Setembro 2015 Funciona igual, apenas é ligeiramente menos eficiente. Eu tenho feito o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Setembro 2015 Esse Bacca está uma bestinha Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Setembro 2015 (editado) Esse André André vem para a minha equipa. O nif eu adoro. :) Tou a pensar em investir no Mahrez. Acham que ele é capaz de subir muito? Ando a ver o gajo ou então o Payet. Editado 23 Setembro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 23 Setembro 2015 (editado) Será que para quem fez pre-reserva na store uk o jogo fica disponivel hoje à meia-noite? Editado 23 Setembro 2015 por TPo Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 23 Setembro 2015 Será que para quem fez pre-reserva na store uk o jogo fica disponivel hoje à meia-noite? Supostamente o jogo sair para toda a europa a meia noite Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Setembro 2015 Acho que no UK só amanhã á meia noite. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 23 Setembro 2015 Supostamente o jogo sair para toda a europa a meia noite Acho que no UK só amanhã á meia noite. Vocês estão todos errados, o jogo aqui na Europa irá sair à 00:01 e não à 00:00 como estão para ai a dizer. Não se enganem pessoal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 23 Setembro 2015 Eu ando um pouco à parte disto, o jogo cá em Portugal sai quando? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 23 Setembro 2015 Eu ando um pouco à parte disto, o jogo cá em Portugal sai quando? Segundo o cronómetro que lá está pa quem fez pre-reserva, amanhã quinta-feira à 00 (passagem pa sexta). Mas no twitter já vi muito pessoal a dizer que é hoje depois da meia-noite (quando passar a ser dia 24).. por isso não sei. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Setembro 2015 Digo que saiu na sexta no UK porque vi aqui: http://www.fm-fanatico.com/2015/06/data-de-lancamento-do-fifa-2016-no.html Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 23 Setembro 2015 Segundo o cronómetro que lá está pa quem fez pre-reserva, amanhã quinta-feira à 00 (passagem pa sexta). Mas no twitter já vi muito pessoal a dizer que é hoje depois da meia-noite (quando passar a ser dia 24).. por isso não sei. Mas isso é formato digital certo? Para quem fez uma reserva por exemplo na Worten ou queira ir comprar logo no dia do lançamento? Peço desculpa pela ignorancia mas ando a léguas do que se tem passado ! Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 23 Setembro 2015 Digo que saiu na sexta no UK porque vi aqui: http://www.fm-fanatico.com/2015/06/data-de-lancamento-do-fifa-2016-no.html Aí diz: Lançamento FIFA 16 na Europa/Portugal - com exceção do Reino Unido 24 de setembro de 2015 (quinta-feira) Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 23 Setembro 2015 Já fiz 2 jogos no fut draft. Parece-me que o demo está melhor. Btw, ganhei os 2. Depois digo qual foi o prémio final Compartilhar este post Link para o post