Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Este jogo é um festival de passes falhados... já começo a achar um bocado exagerado. De frente para o colega, sem oposição, o passe sai para um sítio completamente estúpido... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu vi isso mas não me parece que isso dê para trading ou estou errado? :compinchas:

Dar, dá, basicamente é a webapp no telemóvel. Experimenta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é um festival de passes falhados... já começo a achar um bocado exagerado. De frente para o colega, sem oposição, o passe sai para um sítio completamente estúpido... :confuso:

Os passes longos teleguiados, acho bem que reduzissem isso. Agora o passe curto é ridículo.

Mas o pior, para mim, é o cpu a defender. No online só se vê disso :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais é meia noite :(

Vou ficar tao fdd se não der para jogar hj :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais é meia noite :(

Vou ficar tao fdd se não der para jogar hj :estrelas:

Não fiques convencido que vás jogar hoje.. Na contagem do meu jogo ainda é só amanhã! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiques convencido que vás jogar hoje.. Na contagem do meu jogo ainda é só amanhã! :facepalm:

O meu nao tem contagem, onde vejo isso?

Na origin no PC diz que as 23 dá para jogar

O meu diz dia 24 a partir das 00:01 WET

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Na origin no PC diz que as 23 dá para jogar

Vou fazer uma correção: Diz que dia 23 podes jogar aka fazer o pré-download, ou seja ficas já com o jogo instalado para assim que bater a meia noite poderes começar a jogar. Contudo, basta ir ao flyvpn que já podes jogar no PC à cerca de dois dias. Eu não o quis fazer porque tenho essas manias, mas ainda à bocado entrei lá só para fazer o meu pro e customizar o jogo ao meu jeito e não tive problema algum.

edit: e o IF André André já cá canta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Os passes longos teleguiados, acho bem que reduzissem isso. Agora o passe curto é ridículo.

Mas o pior, para mim, é o cpu a defender. No online só se vê disso :cadeirada:

Eu também acho muito bem que tenham reduzido a eficácia do passe. Não faz sentido aqueles passes em que o jogador faz uma pirueta para passar saírem perfeitos. Mas acho que exageraram no nerf do passe curto :lol:

Mas pronto, é dominar a bola, virar para o colega e passar. Eu já jogava assim, portanto deverá ser mais fácil adaptar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também está a acontecer isso, já desde as 18h. Mas passado uns minutos o jogador fica "bom"; ainda não fiquei com nenhum eternamente preso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também está a acontecer isso, já desde as 18h. Mas passado uns minutos o jogador fica "bom"; ainda não fiquei com nenhum eternamente preso.

eu no 14, tenho um preso quase desde que o jogo saiu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu no 15 tive uns que ficaram presos, passado umas horas desapareceram com as coins :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu no 15 tive uns que ficaram presos, passado umas horas desapareceram com as coins :facepalm:

Os meus ficaram presos, mas a fim de umas horas conseguiram fugir pelo meio das silvas :celebracao: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma correção: Diz que dia 23 podes jogar aka fazer o pré-download, ou seja ficas já com o jogo instalado para assim que bater a meia noite poderes começar a jogar.

Por acaso até não. Saquei hoje de tarde, e já estou a jogar :compinchas: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já a jogar para PS3? (que não tenha comprado na US Store).

Jà agora, alguém comprou na US Store para PS3? Se sim, o que estão a achar do jogo? Já ouvi dizer que desconectava sempre no fim dos jogos no UT e que estava muito lento nos menus...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha feito pre-order na store (sem ser us) tá a conseguir jogar? a mim ainda aparece o cronómetro a dizer que só daqui a 21 horas..

Pelos vistos é problema da store pt..no uk já tudo joga.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha feito pre-order na store (sem ser us) tá a conseguir jogar? a mim ainda aparece o cronómetro a dizer que só daqui a 21 horas..

Pelos vistos é problema da store pt..no uk já tudo joga.

É amanhã!

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo isto, é penaltys por tudo e por nada, é toda a gente com messi's e ronaldo's da vida, é passes de m*rda, enfim, entusiasmei-me tanto por esta m*rda de jogo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...