Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Neste FIFA estou a cagar sorte....

Como estava cheio de profit de ir FUT Draft, decido abrir um pack 7.5k... qual não é o meu espanto quando me sai um Muriel (24k) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste FIFA estou a cagar sorte....

Como estava cheio de profit de ir FUT Draft, decido abrir um pack 7.5k... qual não é o meu espanto quando me sai um Muriel (24k) :mrgreen:

Bom pack :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Subi para a divisão 8 e ja ando a apanhar equipas do crl -.-

Agora ando sem ideias para construir uma equipa, alguem me pode dar umas luzes do que fazer sff?

O meu orçamento é 50K, mais qualquer coisa caso venda a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Subi para a divisão 8 e ja ando a apanhar equipas do crl -.-

Agora ando sem ideias para construir uma equipa, alguem me pode dar umas luzes do que fazer sff?

O meu orçamento é 50K, mais qualquer coisa caso venda a equipa.

Eu tive dificuldades quando cheguei à 6ª com os meus non rare da liga pt. btw constroi uma à volta do ben yedder (makina)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu subi hoje o para a 6a e devo construir uma nova não sei é qual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por enquanto, tenho gostado mais da 4231, com dois extremos e um MAC. Eu que não sei defender muito bem, protejo melhor aquele meio campo :p mas isto em seasons. No UT, as minhas equipas estão em 433 (com 1 médio defensivo).

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou com uma equipa melhorzita:

http://www.futhead.com/16/squads/1938481/

Gosto de jogar com extremos com o pé trocado e um avançado ágil mas até ter dinheiro para Kono - Griezz - Vela vou testar estes.

O Rafinha mete cada banana de livre :heart: Já fiz uns 5 ou 6 de livre directo, alguns do meio da rua, e joga muito, enquanto andar assim não sai da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

EQUIPA

Epá ajudem-me lá aí a finalizar a equipa. Pá isso eu já tenho tudo. Mas eu queria melhorar talvez o meio e os extremos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pack :mrgreen:

:lol:

O James Rodríguez é fraquíssimo. :| Saiu-me num pack de draft ante-ontem e estou arrependido de não o ter vendido na altura (valia mais 30k do que vale agora...).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso O Dromo e também não chove. Detesto estádios com muitas sombras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que já mete nojo, mas perdi o primeiro jogo do draft porque me pus a brincar e no pack de 5k sai-me um Depay LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ja testou o Jonas IF? o normal já é tão máquina queria saber se a diferença é notória

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém com problemas de ligação no fifa ? PS4

Estou com alguma dificuldade em encontrar adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um bocado confuso para guardar vídeos e partilhar. Alguém pode ajudar-me ?

Compartilhar este post

Link para o post

lol continuo sem conseguir jogar, fica indeterminadamente a procurar adversário :lol: Está assim desde que comprei o jogo e a PS4, embora a ligação à net esteja como deve ser

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um bocado confuso para guardar vídeos e partilhar. Alguém pode ajudar-me ?

PS4? Se sim, vais a Share>Carregar clipe(?)>e depois escolhes se queres facebook ou youtube.

A partir daí segues os passos, sendo que dá para recortar só a partir do ponto que queres. Ele guarda os últimos 15 minutos de ecrã, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...