Jone Sampaoli Publicado 8 Outubro 2015 O pior é mesmo o De Gea. pqp defende tudo. Compartilhar este post Link para o post
LocoBreu Publicado 8 Outubro 2015 Pessoal quantos treinadores raros tenho de ter para conseguir o máximo de contractos possíveis aplicados aos jogadores? E relativamente ao staff no geral, o boost só funciona por 1 ou se tiver todos os gold shinny tenho mais boost? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Outubro 2015 (editado) Está feito o meu UT...Este ano vai ser complicado poder perder muito tempo em trading, por isso juntei para comprar o Shevchenko fresh e já está... Vamos ver com que stats acabo este UT com ele... Sugestões de melhoria da equipa? ________________________ btw, acabou a mama de aplicar consumíveis x e descontar y...a EA resolveu com este patch! ___________________________ LocoBreu, cada treinador silver raro e gold tem um atributo de + x contratos.... No total precisas de ter soma de 50 para ter o máximo de boost nos contratos Editado 8 Outubro 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Outubro 2015 Gosto muito de tudo menos dos centrais, do MDC e do GR. Arranjavas aí uma combinação melhorzinha e a equipa estava top. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 8 Outubro 2015 O pior é mesmo o De Gea. pqp defende tudo. Esperem até apanharem um Neuer a frente, não importa de onde rematem, longe da baliza ou em cima da linha de golo ele defende todas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 8 Outubro 2015 2J 2 disconnects assim não dá. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 8 Outubro 2015 O pior é mesmo o De Gea. pqp defende tudo. Se o comprares mudas de opinião. Fifa logic Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Outubro 2015 (editado) http://imageshack.com/a/img633/8494/d9q6gr.jpg :heart: Editado 8 Outubro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 8 Outubro 2015 Caseiro, com Buffon, Chiellini, Barzagli/Bonucci e Marchisio ficava mais bacana! Não dá para por Hulk à direita? Com Witsel e um DD do Zenit..Anyukov (?) Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 8 Outubro 2015 FDS está impossivel marcar neste fifa os guarda redes são tao deuses Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2015 btw, acabou a mama de aplicar consumíveis x e descontar y...a EA resolveu com este patch! Isso nunca existiu. Era um bug apenas visual. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Outubro 2015 Fds, sou só eu que por jogo é sempre 2 ou 3 vezes bolas aos ferros? Já parece o FM Btw, como é que fazem aquelas mudanças de direçao todas OP? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Outubro 2015 Fds, sou só eu que por jogo é sempre 2 ou 3 vezes bolas aos ferros? Já parece o FM Btw, como é que fazem aquelas mudanças de direçao todas OP? Também me tem acontecido isso dos ferros. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Outubro 2015 Isso nunca existiu. Era um bug apenas visual. Se é, nunca reparei... __________________________________________________________________________ Gosto muito de tudo menos dos centrais, do MDC e do GR. Arranjavas aí uma combinação melhorzinha e a equipa estava top. Porque não gostas dos centrais, do redes e do MDC? para perceber... __________________________________________________________________________ Caseiro, com Buffon, Chiellini, Barzagli/Bonucci e Marchisio ficava mais bacana! Não dá para por Hulk à direita? Com Witsel e um DD do Zenit..Anyukov (?) E não há nada mais caro? :p Gastei as minhas poupanças todas...e o trinco não pode ser alguém tipo Marchisio, tem que ter corpo. Em relação à direita, também queria o Hulk, mas é carote... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2015 É visual porque na verdade tu gastavas a carta que estava selecionada originalmente. Por exemplo se tivesses selecionado o contrato raro e depois fosses rápido para o non-rare e carregasses no X/A ele fazia a animação com o non-rare, aparecia como tendo gasto o non-rare e aplicado o valor do raro, mas se voltasses atrás e voltasses a ir aplicar verificavas que o que tinha gasto era o raro. Espero ter-me feito entender :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Outubro 2015 Pqp o William Carvalho é tão beast. O Eliseu é que não convence. Feedback do Jefferson? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Outubro 2015 É visual porque na verdade tu gastavas a carta que estava selecionada originalmente. Por exemplo se tivesses selecionado o contrato raro e depois fosses rápido para o non-rare e carregasses no X/A ele fazia a animação com o non-rare, aparecia como tendo gasto o non-rare e aplicado o valor do raro, mas se voltasses atrás e voltasses a ir aplicar verificavas que o que tinha gasto era o raro. Espero ter-me feito entender :lol: Eu entendi, mas então devia ser um bug de sincronização, que é um bocado diferente, onde antes só atualizava assim que saisses do ecrã. Digo isto porque houve uma altura que tinha poucos gold, menos do que coloquei em jogadores e os contratos não desapareceram...se desapareceram não reparei. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Outubro 2015 Pqp o William Carvalho é tão beast. O Eliseu é que não convence. Feedback do Jefferson? Tive o Eliseu e vendi o JEFF é bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Outubro 2015 caseiro, porque não. Arranjas melhor. Plus, Muslera. GR de engate 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2015 Os GR estão tão estupidamente op :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Outubro 2015 Estou a defender, tudo tranquilo. Começo a atacar e aparecem os breaks. Aconteceu-me isso agora Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Outubro 2015 Pqp o William Carvalho é tão beast. O Eliseu é que não convence. Feedback do Jefferson? Vou ser sincero, não fiquei muito impressionado mas ultimamente, gosto! O Djavan começou muito bem nos 1ºs jogos mas o Jeff tem pegado :mrgreen: Para quem quiser, novo no canal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Outubro 2015 Acabei de jogar contra isto, levou 2 :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2015 Este ano conseguiram que até os remates em manual vejam a sua direção alterada para ir direitinhos às mãos dos GR... que coisa absurda :lol: num ano passaram de deficientes mentais a super-heróis. É o que tenho dito desde que saiu o jogo, estes m*rda da EA não são capazes de fazer uma coisa equilibrada, é sempre o 8 ou o 80. É isto dos GR, é num momento o Ibarbo ser o melhor do mundo e noutro o Mertesacker conseguir recuperar-lhe 5 metros de atraso em corrida... Compartilhar este post Link para o post