Visitante Publicado 9 Outubro 2015 A pala das m*rda da EA não tenho coins, mesmo 0. Tou a pensar fazer uma equipa da MLS ou da Liga turca, o que sugerem? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Outubro 2015 Fds, parece que neste fifa lembraram-se todos de jogar com as m*rda das fintinhas, pó crl Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Outubro 2015 Pessoal PS3, acho que as coisas que fizerem redeem do catálogo já funcionam. Eu experimentei com um 5x200c boost e funcionou. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Logo à primeira tentativa :) Editado 9 Outubro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Outubro 2015 Logo à primeira tentativa :) Como é que se ganha isso que já me esqueci? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Outubro 2015 ganhando a div 1 online Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2015 Tou a espetar 4-1 num gajo, faz rage quit conta DNF para mim opá LOOOL Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Outubro 2015 Joguei agora contra um gajo com Martins, Doumbia, Musa, Giovinco ... Todo lagado :lol: Levei 4 batatas, quase nem consegui ver o jogo mas também não saí, pousei o comando. Era disto que tinha saudades. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 9 Outubro 2015 Bem, secalhar vou estragar a festa a alguns, mas para quem, como eu, anda as aranhas atrás dos outros a pensar como raio eles driblam tão bem e rápido, vejam esse video. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Outubro 2015 Bem, o FIFA já se pagou a si mesmo e já tenho 5$ de lucro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Outubro 2015 Bem, secalhar vou estragar a festa a alguns, mas para quem, como eu, anda as aranhas atrás dos outros a pensar como raio eles driblam tão bem e rápido, vejam esse video. f*da-se que voz irritante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Outubro 2015 Menino Douglas Costa adquirido :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 9 Outubro 2015 (editado) f*da-se que voz irritante :lol: Europa do leste já se sabe :mrgreen: Mas tirando isso gosto bastante dos tutoriais dele. Editado 9 Outubro 2015 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Outubro 2015 Eu testei isso num jogo agora e para além de não achar fácil de fazer, também não me pareceu particularmente eficaz. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 9 Outubro 2015 É preciso prática e timing, eu já fiz 2 jogos e no segundo correu melhor, é ir treinando. Vejam também os vídeos que ele faz onde vai fazer jogos e explica o que faz à medida que vai jogando, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Outubro 2015 não é ultimate team, é pro clubs, mas acabei de marcar este livre aos 90' para fazer 2-1 e a minha equipa subir à div 7 do pro clubs. Fod*-se acho que nunca gritei tanto Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Outubro 2015 Ganha vergonha na cara jone Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Outubro 2015 O cmpt tem clube no pro clubs e tu andas a jogar por outros. Onde anda o amor à camisola? Pesetero Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Outubro 2015 um dia junto-me a vocês :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Outubro 2015 O cmpt tem clube no pro clubs e tu andas a jogar por outros. Onde anda o amor à camisola? Pesetero Ele não é PS4 idiota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2015 O CMPT tem clube desde o FIFA 12. E o mesmo clube. 8) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Outubro 2015 Acho tão rídiculo, eu posso passar uma porrada de divisões que não faço 1 jogo em casa, que absurdo :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2015 Estou a usar um Vidal emprestado a CAM num 41212 e pqp... que besta! :heart: estou rendido. Quando acabarem os contratos do empréstimo vou comprá-lo. Compartilhar este post Link para o post