Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu qd vejo um 5atb ja fico de pe atras e jogo com mais cautela. Mas não me importava de perder todas as finais de drafts desde que viesse uns Tevez! :mrgreen:

Já consegui um feito que nao tinha conseguido no 15, descer de divisão.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a + 1 draft depois de perder com o Orfspell. 1º jogo calha-me um gajo que já tinha ganho a 1ª div. Perdi. Recebi 2 packs de ouro e 1 pack de ouro 13. Hoje recebi muitos destes e estava a dizer para mim: "Mais um pack de ouro que não sai ninguém de ouro raro" quando... XWnsC7u.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desisto dos drafts, caio sempre á 2a vitoria e só sai porcaria...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa 27 drafts ganhos e até agora o melhor que me saiu foi o Cesc.

Hoje fiz mais 4 drafts, um perdi logo no 1o jogo saiu-me o Laporte, os outros 3 ganhei e não me sai ninguém impressionante...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa 27 drafts ganhos e até agora o melhor que me saiu foi o Cesc.

Hoje fiz mais 4 drafts, um perdi logo no 1o jogo saiu-me o Laporte, os outros 3 ganhei e não me sai ninguém impressionante...

Tens que começar a perder mais vezes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora para mais um draft. É desta que me sai o Ronaldo

Ganhei. Pack de 50k... Oblak

Editado por Jonas11Silva

Compartilhar este post

Link para o post

adoro a azia do pessoal que quer o pace de volta, delicioso as vossas lágrimas

este fifa é o melhor feito até agora, lidem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho mais graça ver que tu nem ler português sabes.

Também acho que é o melhor fifa feito até agora, principalmente porque daqui a uma semana este fifa já me deu dinheiro suficiente para comprar duas PS4. Lida.

Agora, mais um rage: dois jogos seguidos perdidos 1-0, e reparem nos lances dos golos...

Alguma coisa em comum?! Nada... só o habitual, eu ter que fazer 3 ou 4 tackles com sucesso (isto é, retirando a bola ao jogador que a leva) em cada jogada para conseguir recuperar a bola. Porque todas as restantes ressaltam para o adversário. Aconteceu o mesmo nesses dois lances. Isto já para não falar no facto do meu defesa no 2º vídeo achar que eu estar a carregar no quadrado e a apontar para a frente significa uma ordem que consiste em mandá-lo cabecear para dentro da própria baliza.

Repito, é tudo aleatório neste jogo, até a direção para onde a bola vai pode ser diametralmente oposta àquela para onde estamos a apontar... que coisa ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora a bola tem alguma coisa para depois de ser defendida ir sempre parar aos pés do avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

Cala-te! Criticares ou queixares-te de alguma coisa neste jogo é pedires o regresso do pace!!! :rolleyes:

Como se o pace não continuasse a ser eficaz, na verdade :lol: santa burrice...

Compartilhar este post

Link para o post

E estes lances? Que dão quase sempre golo? :lol:

E aqui? Em que eu aos 6 segundos carrego no triângulo e para a frente para a bola entrar no espaço para o Thiago, que se estava a desmarcar... reparem bem para onde vai a bola :lol:

Não me f*dam, estas m*rda são ridículas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que é o melhor fifa feito até agora, principalmente porque daqui a uma semana este fifa já me deu dinheiro suficiente para comprar duas PS4. Lida.

Acho que ainda há 3 pessoas em Portugal que não sabem disso, vais ter que continuar a dizer 17 vezes por página.

Já criavas um tópico só para ti, a sério, o pessoal agradece. É que vir a este agora ou é para te ver a chorar ou é para ler que vendeste não sei quantas coins.

"Santa paciência".

Compartilhar este post

Link para o post

Já conheces o botão ou queres um tutorial para ir lá carregar?

EDIT: e btw, pela quantidade de MPs que tenho recebido para outros users também venderem coins, tens mesmo razão: a generalidade da malta até agradece os meus posts. ;)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda há 3 pessoas em Portugal que não sabem disso, vais ter que continuar a dizer 17 vezes por página.

Já criavas um tópico só para ti, a sério, o pessoal agradece. É que vir a este agora ou é para te ver a chorar ou é para ler que vendeste não sei quantas coins.

"Santa paciência".

:lol:

Mas não é um assunto que faz parte do topico?

Lança outro comunicado e pode ser que resulte.

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nunca viste ninguém pedir o pace de volta. se o viste agradecia que quotasses.

piada acho eu a posts sem sentido nenhum como esse. o lidem no fim então :lol: .

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: e btw, pela quantidade de MPs que tenho recebido para outros users também venderem coins, tens mesmo razão: a generalidade da malta até agradece os meus posts. ;)

:compinchas:

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou o pace, ou é impressão minha?

@The Red Devil: o Demichelis é um centralão do crl. Acho que isto responde à tua pergunta.

Para quem tanto defende que o jogo é assim tão diferente do anterior... acabei de perder com um gajo cujo jogo apenas passava por fazer passes sempre em frente e depois desmarcação de primeira para Doumbia/Promes/Shatov... E a bola entrava sempre no meio dos meus centrais, que não apanhavam uma. É um bocado ridículo sofrer um golo em que a bola vai sempre em linha reta desde antes do meio campo até dentro da minha área, passando por três jogadores que, de primeira, a atiram sempre para a frente depois de a deixarem passar por baixo de si, num momento que de fisicamente possível tem pouco. E foi assim, dois passes em frente (central -> médio -> pl) e remate, sempre de primeira, que deram golo. :lol:

Cala-te! Criticares ou queixares-te de alguma coisa neste jogo é pedires o regresso do pace!!! :rolleyes:

Como se o pace não continuasse a ser eficaz, na verdade :lol: santa burrice...

Eu avisei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito perfeitamente que ajudes. E é por causa da quantidade de coisas úteis que já trouxeste aos tópicos de UT que te estou a dizer isto, se fosse outro se calhar nem ligava, ia para o ignore. Neste FIFA nem percebo muito bem a tua ideia mas qualquer assunto traz à baila as coins que vendeste, acho desnecessário até porque já mostraste que sabes ter uma participação melhor que essa, mas é a minha opinião e tiras delas o que quiseres.

:lol:

Mas não é um assunto que faz parte do topico?

Lança outro comunicado e pode ser que resulte.

Calma rapaz, ficaste ofendido porquê mesmo ? Falei para o verY e acho que ele ainda sabe postar sozinho. Mas obrigado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua eficaz, mas só às vezes... lá está, é random! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito perfeitamente que ajudes. E é por causa da quantidade de coisas úteis que já trouxeste aos tópicos de UT que te estou a dizer isto, se fosse outro se calhar nem ligava, ia para o ignore. Neste FIFA nem percebo muito bem a tua ideia mas qualquer assunto traz à baila as coins que vendeste, acho desnecessário até porque já mostraste que sabes ter uma participação melhor que essa, mas é a minha opinião e tiras delas o que quiseres.

Calma rapaz, ficaste ofendido porquê mesmo ? Falei para o verY e acho que ele ainda sabe postar sozinho. Mas obrigado na mesma.

Ofendido? :lol:

Só achei graça ao teu comentário

Compartilhar este post

Link para o post

Muito se chateiam com esta m*rda do jogo. Eu gosto do FIFA, há quem não goste deste ano, ponto. Viva ao Sporting e siga marinha.

O VerY até me tenta subornar para eu dizer que também não gosto, mas eu só aceito do milhão para cima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...