Memphis Depay Publicado 18 Outubro 2015 Hamsik é tão, mas tão brutal! O IF? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Outubro 2015 O IF? Ando a usar o NIF e o gajo é um monstro... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Outubro 2015 https://scontent-cdg2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpt1/v/t1.0-9/12107239_10208231727698926_8508024565409925084_n.jpg?oh=e8def890a86a842c127773eb14d245c2&oe=56871FE0[/img Beijinhos pro dekap. (btw, 4 golos do Amrabat) Welcome to my life. Jogo de mrd. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Outubro 2015 Beijinhos pro dekap. (btw, 4 golos do Amrabat) só falta acertares na baliza. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2015 Acertei mais vezes na baliza que ele. :mrgreen: @leaN: cerca de 400€. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Outubro 2015 ele foi mais eficaz. aliás, bem mais :lol: precisas de um avançado..mas que marque. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Outubro 2015 Perisic IF é uma desilusão até agora. :( Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 18 Outubro 2015 @leaN: cerca de 400€. Isso é que é facturar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Outubro 2015 Perisic IF é uma desilusão até agora. :( Ouvi falar muito bem do NIF. Parece-me ser um daqueles jogadores ideais para este FIFA Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2015 O Carequinha quando quer... :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Outubro 2015 (editado) Such defending. Much tackling. Wow. E o carequinha é o Robben ou és tu? Editado 18 Outubro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 18 Outubro 2015 É oficial, neste UT a quimica não interessa para nada.. podemos ir com jogadores todos misturados! A quimica apenas interessa se quisermos utilizar as cartas de quimica nos jogadores! Para jogar com as cartas basicas não tem qualquer influencia Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2015 Perisic IF é uma desilusão até agora. :( Odiei o normal. Vendi logo, 2 ou 3 jogos chegou para me desiludir. Mas a ME é que é mesmo horrível. No meio ainda era capaz de gostar, mas na ala nem pensar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2015 Such defending. Much tackling. Wow. E o carequinha é o Robben ou és tu? É o Robben. Eu não é quando quero, é quando o jogo deixa :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Outubro 2015 É oficial, neste UT a quimica não interessa para nada.. podemos ir com jogadores todos misturados! A quimica apenas interessa se quisermos utilizar as cartas de quimica nos jogadores! Para jogar com as cartas basicas não tem qualquer influencia wtf? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Outubro 2015 wtf? contra nós,claro :mrgreen: tá tipo 15. as vezes apanhas squads sem grande quimica, mas jogam todos eles como se tivessem 10 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Outubro 2015 Devias era ter vergonha nessa cara. Eu sei :'( Mas saiu num pack e precisava para a equipa brasileira... É máquina. btw, a melhor tática, de longe, é o 4-2-3-1 (2). Não utilizo outra que não esta. O Médio Ofensivo faz golos que é uma coisa parva Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 19 Outubro 2015 Plataforma? PS4 btw, a melhor tática, de longe, é o 4-2-3-1 (2). Não utilizo outra que não esta. O Médio Ofensivo faz golos que é uma coisa parva Não me consigo habituar a essa tática. Pra mim é 433-5 ( false 9 ) , já joga com a tática desde o 14 e até hoje continua a ser a minha tática de eleição. Btw, road to IF Ozil para jogar a CF. Só me faltam 40k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 19 Outubro 2015 Eu tenho curtido da 4-1-2-1-2 (2). Ideal para quem gosta de ter gente com quem dê para fazer 1-2 e o que não falta são jogadores na área. F*ck wingers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Outubro 2015 Eu sei :'( Mas saiu num pack e precisava para a equipa brasileira... É máquina. btw, a melhor tática, de longe, é o 4-2-3-1 (2). Não utilizo outra que não esta. O Médio Ofensivo faz golos que é uma coisa parva Estou como tu... E olha que não gostava dessa tática, tanto que não gostava como não joguei nenhuma vez com ela no 15. Mas neste fiz um jogo com a Alemanha e essa era a tatica pre-definida então fui experimentar... Agora não quero outra coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Outubro 2015 PS4 Ontem vi um a sair por 2.1k. Por pouco que não o consegui. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Outubro 2015 (editado) ontem a jogar com um amigo meu tive um jogo super handicapped, nunca me ocorreu de forma tão gritante :lol: Passes todos para a zona errada, equipa presa, momentos de remate cortados à última da hora pelo CPU dele, surreal :lol: mas acabei por ganhar 1-0, já perto do fim. ele também nunca teve oportunidades muito gritantes tirando um lance de baliza aberta que mandou para as couves. Editado 19 Outubro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post