Memphis Depay Publicado 20 Outubro 2015 Alguém já experimentou o Glik do Torino? Vou fazer uma equipa onde ele formará dupla com o Vidic. Curioso para ver quanto tempo vai durar. :mrgreen: O vidic é muito craque. :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Outubro 2015 O vidic é muito craque. :) O Vidic é um dos gajos que compro sempre. Pode ser lento mas limpa tudo. No 15, numa defesa a 3, era intransponível. O Glik, parece um clone com mais pace, veremos o que fazem nesta equipa (IG troco o Menez pelo Insigne). Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Outubro 2015 O Vidic é um dos gajos que compro sempre. Pode ser lento mas limpa tudo. No 15, numa defesa a 3, era intransponível. O Glik, parece um clone com mais pace, veremos o que fazem nesta equipa (IG troco o Menez pelo Insigne). Está muito fixe. Ando a jogar com essa táctica também. :) Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 20 Outubro 2015 Quando apanharem um jogo que o gajo tenha um convidado (jogam 2) em seasons e com uma equipa sem química a marcar golos de bicicleta de fora da área e a acabar, defender os dois com o CPU, e acabar o jogo com 87% de passes completos ai si, dão rage. Se jogarem com duas pessoas é raro falharem um passe e se um a defender com o CPU já é OP como o crl,então com dois não se consegue fazer nada :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2015 Já apanhei mas dei 4-0 aos gajos. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2015 Eu gostava de experimentar o Miranda, mas gosto tanto de todos os DC da Italiana.. O Rugani é alta surpresa. Os titulares são Maksimóvic e Bonucci, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Outubro 2015 Rugani + Astori :heart: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 20 Outubro 2015 (editado) Acabei de levar com um handicap ou scrip ou wtv que até doi, contado ninguém acredita. Estava a ganhar 4-1 ao intervalo, a única vez que o gajo foi à minha baliza marcou golo num remate de longe. Depois do intervalo os meu jogadores embora ainda tivessem mais de meia barra era como se não tivessem nada, os jogadores deles passavam que nem flechas por mim e os passes não entravam. O gajo entretanto marca o 4-2 de canto, bola ao centro, perco a bola e 4-3... 2 golos em 2min :facepalm: Depois ainda me faz o 4-4 e o 4-5 sempre com jogadas de ir à linha e cruzar para o Bacca. Lá no fim ainda consigo o empate em que a bola ainda teve que ir à p*ta da barra. Festejei que nem um louco, só eu sei o que penei naquela p*ta de jogo que ao intervalo estava controladissimo e em que ele só tinha ido uma unica vez à minha baliza. Quando marquei o golo liguei a p*ta do mic e chamei-lhe de tudo e mais alguma coisa, descarga de adrenalina :mrgreen: Editado 20 Outubro 2015 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Outubro 2015 Acabei de levar com um handicap ou scrip ou wtv que até doi, contado ninguém acredita. Estava a ganhar 4-1 ao intervalo, a única vez que o gajo foi à minha baliza marcou golo num remate de longe. Depois do intervalo os meu jogadores embora ainda tivessem mais de meia barra era como se não tivessem nada, os jogadores deles passavam que nem flechas por mim e os passes não entravam. O gajo entretanto marca o 4-2 de canto, bola ao centro, perco a bola e 4-3... 2 golos em 2min :facepalm: Depois ainda me faz o 4-4 e o 4-5 sempre com jogadas de ir à linha e cruzar para o Bacca. Lá no fim ainda consigo o empate em que a bola ainda teve que ir à p*ta da barra. Festejei que nem um louco, só eu sei o que penei naquela p*ta de jogo que ao intervalo estava controladissimo e em que ele só tinha ido uma unica vez à minha baliza. Quando marquei o golo liguei a p*ta do mic e chamei-lhe de tudo e mais alguma coisa, descarga de adrenalina :mrgreen: Pouco ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 20 Outubro 2015 Pouco ridículo. Chama-lhe o que quiseres, foi o que me deu para fazer depois daquela m*rda de handicap. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Outubro 2015 Chama-lhe o que quiseres, foi o que me deu para fazer depois daquela m*rda de handicap. E chamo, atitudes dessas só representam ao que este jogo chegou. Saudades do FIFA 12 onde a malta jogava para se divertir e no fim dos jogos recebia um GG, nice goal, nice to play you ou qqr coisa do género. Cada vez a vontade de jogar isto vai diminuindo, não só pq não gosto do jogo, mas sobretudo porque a grande maioria da comunidade tem atitudes dessas quer de forma explicita assim quer atitudes IG (marcar 1->park the bus->passar a bola na defesa o jogo todo, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 20 Outubro 2015 E chamo, atitudes dessas só representam ao que este jogo chegou. Saudades do FIFA 12 onde a malta jogava para se divertir e no fim dos jogos recebia um GG, nice goal, nice to play you ou qqr coisa do género. Cada vez a vontade de jogar isto vai diminuindo, não só pq não gosto do jogo, mas sobretudo porque a grande maioria da comunidade tem atitudes dessas quer de forma explicita assim quer atitudes IG (marcar 1->park the bus->passar a bola na defesa o jogo todo, por exemplo). Eu não tenho problemas nenhuns em aceitar a derrota e parabenizar o adversário caso seja merecedor disso. Quem joga comigo regularmente sabe disso. Agora obviamente não vou chegar e dizer "epa que jogaço" ou então "estiveste muito bem..." quando vejo que não foi por mérito dele que atingiu tal feito. Aliàs, isso só aconteceu porque tinha estado a jogar Pro Clubs e estava com o mic ligado de ter estado em grupo com amigos. Calhou depois de marcar o empate já nos descontes acontecer aquilo, não foi pensado ou planeado, foi impulsivo. Ainda para mais o gajo nem tuga era a julgar pelo nick e nome da equipa portanto não deve ter percebido um crl do que lhe disse. Mas ya, perante estes jogos o que apetece é mesmo chegar e mandar tudo para o crl, não pelo oponente mas pelo jogo em si e pelas várias maneiras que o jogo tem para tentar "prejudicar" uma pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2015 Acabei de perder um jogo 2-1. O gajo fez 2 "remates". Num primeiro foi num canto, saida em falso do gk, bola a saltar na área... acabou nos pes do jogador dele. Segundo foi um remate de fora da area que ia para a linha lateral, sem eu dizer nada o meu jogador salta para cabecear e marca auto-golo. Adoro este jogo. Já so me consigo rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 21 Outubro 2015 E chamo, atitudes dessas só representam ao que este jogo chegou. Saudades do FIFA 12 onde a malta jogava para se divertir e no fim dos jogos recebia um GG, nice goal, nice to play you ou qqr coisa do género. Cada vez a vontade de jogar isto vai diminuindo, não só pq não gosto do jogo, mas sobretudo porque a grande maioria da comunidade tem atitudes dessas quer de forma explicita assim quer atitudes IG (marcar 1->park the bus->passar a bola na defesa o jogo todo, por exemplo). Tá bem, quando perdes/empatas em situações parecidas (independentemente de ser scripting/hack/azelhice tua) deves ficar super feliz e com sentimento de que saiu tudo perfeito, queres ver... Uma coisa é um jogo isolado em que te acontece de tudo (mais uma vez, independentemente de ser do jogo ou culpa tua), outra coisa é estar sempre com essas atitudes. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Outubro 2015 (editado) Só choro. :mrgreen: Editado 21 Outubro 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Outubro 2015 Tá bem, quando perdes/empatas em situações parecidas (independentemente de ser scripting/hack/azelhice tua) deves ficar super feliz e com sentimento de que saiu tudo perfeito, queres ver... Uma coisa é um jogo isolado em que te acontece de tudo (mais uma vez, independentemente de ser do jogo ou culpa tua), outra coisa é estar sempre com essas atitudes. :lol: . Sim quando perco e empato em situações em que fui claramente superior (e acontece MUITO, basta recuar umas 20 paginas e ver as imagens que pus que provam o porquê de eu este ano estar "fora do UT" ), fico bem fdd da vida, os nabos q tão em grupo cmg ouvem-me chateado e talvez bata com o comando na mesa. Mas só isso. Insultar gratuitamente o adversário é só ridículo. Mas nem sei porque pensava que a malta aqui é diferente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Outubro 2015 Também ando pela Serie A. Já experimentei Kalinic IF e Hamsik IF, só gostei do primeiro. A ver se agora invisto nos IF que vão sair. É a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2015 descida de preços óbvia. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 21 Outubro 2015 Fiz agr um jogo contra um gajo que passava o jogo todo LB+Y (L1+Triangulo na PS), nao jogava nadinha tava a ganhar 2-0 nos ultimos 10 minutos marca 3 golos com essa merd, a minha defesa nao chegava a nada e os jogadores deles com a barra vermelha pareciam que tinham 99Pace. Resultado: 3-2 e RIP Roupeiro :estrelas: :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Outubro 2015 Que ninguém repare no Alex Teixeira, quero sacar um e um Al Soma. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2015 E os preços vêm a cair em flecha :lol: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 21 Outubro 2015 Sterling a CAM e Bellerín!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Outubro 2015 Que raio, orlando Sá na casa dos 30k quando andava nos 17k. Que aconteceu ao preço dele ? Porque subiu ? Compartilhar este post Link para o post