sk8h Publicado 26 Outubro 2015 Depois de esgotar o bonus das 1000 moedas por jogo do catalogo nao volta a ser possivel usar o bonus passado um tempo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Outubro 2015 finalmente ganho o FUT Draft, pack jogadores raros e pack ouro :lol: melhor carta um Trapp :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 26 Outubro 2015 finalmente ganho o FUT Draft, pack jogadores raros e pack ouro :lol: melhor carta um Trapp :lol: Calhou-me exatamente o mesmo Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 26 Outubro 2015 finalmente ganho o FUT Draft, pack jogadores raros e pack ouro :lol: melhor carta um Trapp :lol: I'ts a Trap. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Outubro 2015 (editado) finalmente ganho o FUT Draft, pack jogadores raros e pack ouro :lol: melhor carta um Trapp :lol: Estou cheio de pena! A minha melhor carta em valor foi um lateral esquerdo Silver da Holanda que saiu por 800 depois de ganhar aquele FUT Draft que falei em cima :mrgreen: Nem para cobrir os 15.000 deu este FUT Draft, mas diverte-me para chuchu, o que já é bom :mrgreen: EDIT: Vá, deu, com os contratos que vieram e com as coins que ganhei nos 4 jogos, até fiz mais do que 15.000, mas não deixa de ser mau. Editado 26 Outubro 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Outubro 2015 Ganhei um FUT Draft, nem vão acreditar no que me saiu nos packs!!! Até fiquei parvo :D Uma carta de química que rendeu 2k e outra que rendeu 800 :lol: O resto foi jogadores non-rare Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Outubro 2015 O último draft que fiz, perdi ao 1 jogo, depois de massacrar o meu adversário, e ele a concretizar os únicos 2 remates que fez. Prometi não voltar lá tão cedo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Outubro 2015 O Vidal first owner joga muito mais do que o outro. :heart: -------------------------------------------------------- Essa segunda depois de experimentar o Bolasie vejo se compro. :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Outubro 2015 Só para ter a certeza, não há lesoes no draft online pois não? Alias não me lembro de ver lesões (que obrigue a substituição) no online, pois não? É que os meus melhores jogadores estão no banco, por causa da quimica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Outubro 2015 Nunca tive uma lesão que obrigasse a substituição num ut. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 26 Outubro 2015 Alguém me pode dar o link para falar com a EA de modo a darem-me um draft token? Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 27 Outubro 2015 (editado) Será que alguém me pode dar umas dicas nesta híbrida, o que devia mudar e assim... Desde já obrigado Clique aqui Editado 27 Outubro 2015 por mikeC10 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Outubro 2015 Btw: é de mim ou é 100x mais dificil apanhar o Messi do q o Ronaldo no FUT Draft? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Outubro 2015 Btw: é de mim ou é 100x mais dificil apanhar o Messi do q o Ronaldo no FUT Draft? Acabei de sacar os dois. Cr7 como capitão, messi como extremo direito e ainda aguero para pl e ainda if neymar e if moutinho. Depois tenho depay, oxlade, jesus navas, if fahrmann, mangala, gibbs, jagielka, zabaleta, belluschi, kovacic e konoplyanka ou o crl e mais uns. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Outubro 2015 Mas agora há packs todos os dias?! Fds... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Outubro 2015 Mas agora há packs todos os dias?! Fds... Se estão a espremer tanto por alguma razão é. Mas depois sou eu a inventar quando digo que este vai ser um UT que vai "morrer" muuuuuuuuuuito cedo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2015 Mas agora há packs todos os dias?! Fds... Ao menos assim há menos variações bruscas nos preços. O pessoal sabendo que se compra todos os dias não compra todo de uma vez nas HH ao fim de semana ou algo do género nem sei quando são nem quero saber. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Outubro 2015 Devia era haver, quero o bale mas ele ainda está nos 450k Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Outubro 2015 Acho que nunca tive tão ansioso para que saisse uma equipa da semana. Não está nas previews mas espero mesmo que saia um jogador do Sporting. O Krytciuk também era fixe. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Outubro 2015 Quero um IF Marafona, se não leva vai ser um bocado injusto Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Outubro 2015 (editado) Acho que nunca tive tão ansioso para que saisse uma equipa da semana. Não está nas previews mas espero mesmo que saia um jogador do Sporting. Por norma sai um jogador deste tipo de jogos mas ninguém se destacou individualmente. Ainda sai é um JM a RM. Editado 28 Outubro 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Outubro 2015 A sair será um dos tres marcadores Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 28 Outubro 2015 Aposto no Paulo Oliveira Compartilhar este post Link para o post