Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Anda a sair pelos 60k. Andam a bater mal. Qual é o price rage dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

vai descer, calma.

Estava à espera de 40k mas se calhar desvalorizei o facto de ser o Casillas.

Só o nome dá mais 15k praí

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sim. Não pago 40k por nenhum redes, o único que paguei foi o Courtois e não lhe achei piada nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Os Casillas NIF ontem tavam todos a 3,5k ou 4k

Hoje estão a 6,5k ou mais :lol:

Queria o IF mas não vou gastar 80k (PS3) num GR, o NIF safa bem.

Vou é gastar 15k no Slimani 81, odeio o Aboubakar. Mas o Jonas é maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani 81 só peca por ser lento, odeio avançado com menos de 82/83 pac. Mas no ar não há pai...é só mandar bons cruzamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo naqueles lances aéreos no MC ganha tudo, na grande área ou o cruzamento sai uma m*rda, ou o redes antecipa ou o defesa corta. :lol:

Não fosse ele barato já o tinha despachado, não sei jogar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo naqueles lances aéreos no MC ganha tudo, na grande área ou o cruzamento sai uma m*rda, ou o redes antecipa ou o defesa corta. :lol:

Não fosse ele barato já o tinha despachado, não sei jogar com ele.

os melhores cruzamentos neste jogo são o rasteiro, ou o tenso com o pé interior no último terço. Neste último, numa ala e a correr, para a bola com simulação de cruzamento, puxa para o outro pé e cruza. Resulta melhor do que um cruzamento per se, a não ser que seja rasteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, concordo a respeito dos cruzamentos rasteiros mas para esse tipo de lance não preciso do Slimani.

O meu tipo de jogo não inclui muito cruzamentos, tenho o Slimani naquela de ter uma NOS com o maior numero de IF possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

já alguém consegue jogar UT na ps3?

Já desde a semana passada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não jogo há quase 2 semanas, vale a pena voltar? É que andava a irritar-me jogo sim jogo sim

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não :lol:

Eu não toco neste modo há mais de um mês e consegui voltar a achar o FIFA um bom jogo. Tem é que ser fora do UT.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não :lol:

Eu não toco neste modo há mais de um mês e consegui voltar a achar o FIFA um bom jogo. Tem é que ser fora do UT.

Isso depende. Eu tambem costumo jogar H2H, mas para achar um bom jogo tenho que jogar com equipas inferiores a 5 estrelas. Há muita 'canalha' a jogar com equipas de 5 estrelas e a abusar dos 'bugs' do jogo.

Editado por dellacosta

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende. Eu tambem costumo jogar H2H, mas para achar um bom jogo tenho que jogar com equipas inferiores a 5 estrelas. Há muita 'canhalha' a jogar com equipas de 5 estrelas e a abusar dos 'bugs' do jogo.

Só li verdades

Compartilhar este post

Link para o post

Com 4 estrelas e meia também há muito canalha, o ultimo patch veio melhorar um bocado mas continua a ser dos FIFA's que menos gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas são as minhas duas equipas que vou rodando para manter a condição física, este e o meu primeiro ano de fifa portanto sou novo nestas andanças...

Alguém tem algum concelho em que mudar, normalmente não consigo ter muito dinheiro, ribery foi a minha loucura recente, devido aos torneios da Blackfriday deu para juntar um bom dinheiro...

Bundesliga : https://gyazo.com/f07437a201c01c41262e689acac853d0

- Trocar o Bellarabi pelo Douglas Costa?

- Preciso urgentemente de mudar o meu meio campo, mas nao sei mesmo por quem... alguma dica? Muller? Lahm? Vidal?

- Çalhanoglu (MCO) é provavelmente o ultimo que devo mudar, é meu marcador de livres...beast!

- Defesa acho que não devo mexer em ninguém...

- Gr , para mim o 2 melhor da bundesliga (neuer almighty...)

- Pensei tambem em juntar alguns jogadores a equipa e fazer um lado esquerdo da BBVA , https://gyazo.com/d506c5dfbccbd3b89dccb55307ab7c1f , podendo usar o James Rodriguez em vez do Kroose (perco quimica..) , mas nao tou muito optimista quanto a isto ...que acham?

Serie A : https://gyazo.com/0dc918871d664570790aaafcf7061084

Foi a primeira equipa que fiz, preços estavam mais carotes do que agora

- Talvez mudar o meu DE Patrice Evra pelo Alex Sandro?

- Tambem tenho o Dybala que as vezes uso a tactica 4-1-2-1-2 com a frente https://gyazo.com/f29151a30cb16812eca0458a63af0bb4 , estava a pensar comprar o Tevez para usar com o dybala na frente... nem sei

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende. Eu tambem costumo jogar H2H, mas para achar um bom jogo tenho que jogar com equipas inferiores a 5 estrelas. Há muita 'canhalha' a jogar com equipas de 5 estrelas e a abusar dos 'bugs' do jogo.

Joguem manual vs manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não pegava nisto desde a semana passada, hoje vou abrir aquele pack que tenho direito pela GamingReplay todas as semanas e sai-me o Ribery :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já desde a semana passada...

Já percebi porque é que não dá, as duas contas com que estava a entrar estão temporariamente banidas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TIF (acho) Mahrez. A continuar assim fica com 10 cartas da semana :prayer: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi porque é que não dá, as duas contas com que estava a entrar estão temporariamente banidas :lol:

Não existem bans temporários na consola. Que mensagem te aparece?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...