Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Se não tens coins para um pack de 15k, o que raio te interessava que packs especiais havia? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dás dinheiro aos pobres da EA,e compras points.

:mrgreen:

Nem tenho dinheiro para isso :cry:

Se não tens coins para um pack de 15k, o que raio te interessava que packs especiais havia? :mrgreen:

Curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei os packs de 35k, fui ver um de 25k...

106bd074ab99253c42138340b7ba2424.png

Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou gastar todas as minhas coins em 2 35k packs.

Steven Gerrard e Shatov. Fuck this

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Vou gastar todas as minhas coins em 2 35k packs.

Isso é uma estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma estupidez.

Tenho 100k guardados na trade pile :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente serei o único a dizer isto, mas a diferença do jogo desde setembro para mim é quase nula.

Este ano tenho tido menos tempo para isto...há semanas que faço 1 joguito à hora de almoço mas apenas para ir ganhando coins e aos fins de semana sim, quando tenho tempo jogo...mas se há coisa que sei, é que pessoalmente não senti quase diferença nenhuma na gameplay.

Há dois pontos fulcrais que melhoraram do ano passado...a velocidade já não é tão importante e o LB+Y só resulta quando feito no timming correto. Sinto também que este ano os jogos renhidos na maior parte das vezes tem resultados de 1-0 e 2-1 e não 78-79 e 46-45 como noutros anos.

Em relação ao tópico e ao fato de haver menos participação, da minha parte acontece porque parece que isto é mais um muro de lamentações e revoltas do que propriamente partilhar ideias e coisas interessantes sobre o modo.

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

E porque será, pergunto eu? Se calhar há uma relação direta entre tudo isso... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, o Neymar está no top 3 da bola de ouro = vai estar na TOTY. e no entanto não o metes...

essa equipa e do meu amigo, eu nao tinha feito na altura mas eu falei exactamente no mesmo a ele

Compartilhar este post

Link para o post

100K Packs do nada :lol:

Abri os 2. Pjanic só

Isto este ano é a maior fantochada de sempre nos packs...2 packs de 100k jogador com maior overall: 80..kie isto

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, não os vi a tempo. :mrgreen:

Só desvalorizou o Suarez :( que ainda não vendi...

Compartilhar este post

Link para o post

12348146_10208577624866139_7160921092911365216_n.jpg?oh=9605c0f8ebc1e69784631896ffa18bcd&oe=571A0114

Boa equipa para encontrar no regresso ao ut :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, perco muitos jogos assim, mas prefiro um golo destes, numa jogada com tantos passes, sabendo que tudo o que aconteceu foi mérito meu, do que qualquer golaço marcado em assistido!

(e pelos vistos até ainda meto vídeos de golos...)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é seu boi da mrd. No clube meto-te bolas melhores que essa e falhas. Po crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é seu boi da mrd. No clube meto-te bolas melhores que essa e falhas. Po crl.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, perco muitos jogos assim, mas prefiro um golo destes, numa jogada com tantos passes, sabendo que tudo o que aconteceu foi mérito meu, do que qualquer golaço marcado em assistido!

(e pelos vistos até ainda meto vídeos de golos...)

Então masó very ainda jogas ut lol?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tinha jogadores a sério :(

@TPo, voltei a fazer uns jogos nos últimos dias.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Schneiderlin

Fernandinho - Matic

Firmino

Resultará? Gosto de ter médios completos e o Matic parece-me completo q.b..

O Matic é muito forte a CDM, o Dembele é muito forte também mas a CM, experimenta como gostas de gajos do meio campo completos.. Fernandinho é muito forte tambem.. Os outros dois ainda não joguei..

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic é muito forte a CDM, o Dembele é muito forte também mas a CM, experimenta como gostas de gajos do meio campo completos.. Fernandinho é muito forte tambem.. Os outros dois ainda não joguei..

A ideia é usar o Matic a CM, que eu gosto do Schneiderlin :mrgreen: Mas sou menino para experimentar o Dembelé, sou.

Quanto ao Firmino, é um "remedeio" enquanto não chega um Ozil, um Coutinho, um Silva, etc. :mrgreen: (se bem que estou a pensar transformar o Coutinho no companheiro de ataque do Benteke, que duvido que vá gostar muito do Falcao)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...