Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A ideia é usar o Matic a CM, que eu gosto do Schneiderlin :mrgreen: Mas sou menino para experimentar o Dembelé, sou.

Quanto ao Firmino, é um "remedeio" enquanto não chega um Ozil, um Coutinho, um Silva, etc. :mrgreen: (se bem que estou a pensar transformar o Coutinho no companheiro de ataque do Benteke, que duvido que vá gostar muito do Falcao)

Falcão com mais um na frente é o melhor ponta de lança de já experimentei.. Dembele é mesmo muito forte, experimenta.. :mrgreen:

Payet a CAM também é muito forte mesmo! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic é muito bom a PL. Principalmente porque aparece junto do PL mesmo jogando a CDM.

Aliás, no vídeo que pus aí a cima dá para ver como ele participou ativamente na jogada de ataque :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o gajo que já não põe vídeos pôs dois em dias seguidos!!!

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela proteção de bola é trabalho do L2?

@gaitan10, o facto de ter High no Attacking Rate faz-me ter medo dele a CDM, honestamente :mrgreen:

E quanto ao Falcao, vou dar-lhe uma oportunidade

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a jogar à tarde e o jogo está super rápido. Em todos os jogos que fiz ficaram sempre uns 4-3/4-2/3-2 :lol: Só por uma vez ficou 1-0 ou 0-0.

O mais random de tudo, jogo contra um Abouba e o gajo corre pa crl, remata com potencia e faz 2 golos. O meu não corre e não tem força LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso pelo menos com mais o Giovinco ficava ainda melhor! E Lampard no lugar do Bradley até dava gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite torrei 40€ para abrir os dois packs de 100k e o melhor que me saiu foi o Kompany e o Rakitic.

Bom dia.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso pelo menos com mais o Giovinco ficava ainda melhor! E Lampard no lugar do Bradley até dava gosto

Naquela tática o dos Santos e o Giovinco, na frente, são muitos bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite torrei 40€ para abrir os dois packs de 100k e o melhor que me saiu foi o Kompany e o Rakitic.

Bom dia.

f*da-se 40€ em packs?! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, para abrir dois packs de 100k, é necessário gastar 40€ em Fifa points?!

Sim, cada um vale 2000 points (com 20€ compras 2200 fifa points e com 40€ compras 4600).

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que nem tens o melhores, a dupla GIO.

O Dempsey está um bicho! O Martins tem cumprido mas por acaso estou a pensar mudar... mas pensei por o Keane :mrgreen:

Pensei nisso do Lampard só apra ficar com um meio-campo de estrelas, mas o Bradley é tão bicho que ficou ali

Compartilhar este post

Link para o post

Já abri uns quantos packs de 100k e o melhor que saiu foi um Pogba...

Compartilhar este post

Link para o post

Manda para aqui.

É impressão minha ou o jogo está mais fácil de jogar? É que eu não jogo grande coisa e não tenho perdido jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dempsey está um bicho! O Martins tem cumprido mas por acaso estou a pensar mudar... mas pensei por o Keane :mrgreen:

Tb tenho o Dempsey (o IF) e cumpre, apenas, na posição do Kaka.

Os que gosto mesmo, como já referi, são o Giovanni e o Giovinco. Abrem bem nas alas e finalizam bem, aconselho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...