gaitan10 Publicado 16 Dezembro 2015 A ideia é usar o Matic a CM, que eu gosto do Schneiderlin :mrgreen: Mas sou menino para experimentar o Dembelé, sou. Quanto ao Firmino, é um "remedeio" enquanto não chega um Ozil, um Coutinho, um Silva, etc. :mrgreen: (se bem que estou a pensar transformar o Coutinho no companheiro de ataque do Benteke, que duvido que vá gostar muito do Falcao) Falcão com mais um na frente é o melhor ponta de lança de já experimentei.. Dembele é mesmo muito forte, experimenta.. :mrgreen: Payet a CAM também é muito forte mesmo! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Dezembro 2015 O Matic é muito bom a PL. Principalmente porque aparece junto do PL mesmo jogando a CDM. Aliás, no vídeo que pus aí a cima dá para ver como ele participou ativamente na jogada de ataque :lol: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 16 Dezembro 2015 Morata, Pereyra, Abate e Marchisio que bestas! Abate deve ser o melhor DD do jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Dezembro 2015 (editado) Epá, o gajo que já não põe vídeos pôs dois em dias seguidos!!! Editado 16 Dezembro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Dezembro 2015 (editado) Aquela proteção de bola é trabalho do L2? @gaitan10, o facto de ter High no Attacking Rate faz-me ter medo dele a CDM, honestamente :mrgreen: E quanto ao Falcao, vou dar-lhe uma oportunidade Editado 17 Dezembro 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2015 Tive a jogar à tarde e o jogo está super rápido. Em todos os jogos que fiz ficaram sempre uns 4-3/4-2/3-2 :lol: Só por uma vez ficou 1-0 ou 0-0. O mais random de tudo, jogo contra um Abouba e o gajo corre pa crl, remata com potencia e faz 2 golos. O meu não corre e não tem força LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 17 Dezembro 2015 (editado) https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=j5WR2InLnL6if:FFA16PS4 Isto é fantástico :heart: Gerrard, Pirlo e Kaka destroem tudo, e depois aqueles long shots.:! Editado 17 Dezembro 2015 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Dezembro 2015 O engraçado é que nem tens o melhores, a dupla GIO. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Dezembro 2015 por acaso pelo menos com mais o Giovinco ficava ainda melhor! E Lampard no lugar do Bradley até dava gosto Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 18 Dezembro 2015 Ontem à noite torrei 40€ para abrir os dois packs de 100k e o melhor que me saiu foi o Kompany e o Rakitic. Bom dia. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Dezembro 2015 Alguém me arranja ai uma conta só para entrar pela web app e brincar um cadinho? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Dezembro 2015 por acaso pelo menos com mais o Giovinco ficava ainda melhor! E Lampard no lugar do Bradley até dava gosto Naquela tática o dos Santos e o Giovinco, na frente, são muitos bons. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Dezembro 2015 Ontem à noite torrei 40€ para abrir os dois packs de 100k e o melhor que me saiu foi o Kompany e o Rakitic. Bom dia. f*da-se 40€ em packs?! :o Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Dezembro 2015 em 2 packs,é preciso coragem.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Dezembro 2015 Damn, para abrir dois packs de 100k, é necessário gastar 40€ em Fifa points?! Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 18 Dezembro 2015 Damn, para abrir dois packs de 100k, é necessário gastar 40€ em Fifa points?! Sim, cada um vale 2000 points (com 20€ compras 2200 fifa points e com 40€ compras 4600). Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Dezembro 2015 O engraçado é que nem tens o melhores, a dupla GIO. O Dempsey está um bicho! O Martins tem cumprido mas por acaso estou a pensar mudar... mas pensei por o Keane :mrgreen: por acaso pelo menos com mais o Giovinco ficava ainda melhor! E Lampard no lugar do Bradley até dava gosto Pensei nisso do Lampard só apra ficar com um meio-campo de estrelas, mas o Bradley é tão bicho que ficou ali Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Dezembro 2015 Já abri uns quantos packs de 100k e o melhor que saiu foi um Pogba... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Dezembro 2015 Manda para aqui. É impressão minha ou o jogo está mais fácil de jogar? É que eu não jogo grande coisa e não tenho perdido jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Dezembro 2015 O Dempsey está um bicho! O Martins tem cumprido mas por acaso estou a pensar mudar... mas pensei por o Keane :mrgreen: Tb tenho o Dempsey (o IF) e cumpre, apenas, na posição do Kaka. Os que gosto mesmo, como já referi, são o Giovanni e o Giovinco. Abrem bem nas alas e finalizam bem, aconselho! Compartilhar este post Link para o post